é.... realmente....
onde tb devia haver um amuleto tipo AOL era em rook, mas isso e um caso a parte.... LoL...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é.... realmente....
onde tb devia haver um amuleto tipo AOL era em rook, mas isso e um caso a parte.... LoL...
Hmm...eu acho que tá certo sim, pois se os free accounts pudessem viajar de barco, fazer as blessings completas e comprar AOL, qual seria as vantagens de premmy? Só matar bichos diferentes e conectar de primeira? bah...
Lol, o engraçado é q so os PA dizem isso, por isso de certeza (quasse) vc e um :smokin:Postado originalmente por Bomex
eh eu sou free tbm e ninguem vende AOL pra mim, mas c as coisa de pa fossem pra free os kra nem iam pagar mais pa
Eu sou Pobre Acc. tbm, mas eu acho certo e compreendo minahs limitações, já que eu posso usufluir da exência do jogo por completo sem nada pagar, é justo que quem pague ganhe beneficios, isso é a lógica das coisas, injusto seria se quem não pagace não pudece jogar! Mas isso vocês sabem não acontece! você pode se divertir muito, apenas como Pobre Acc.
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "

FALO TDU^^Postado originalmente por Golden_Fox*****
:thumb: :thumb: :thumb:
Tambem sou free account e...
Injusto? Naum. Injusto seria alguem pagar pra jogar e naum ter nenhum privilegio extra. Se eu acho chato soh poder jogar de madrugada? Acho. Mas num to pagando por essa porcaria e por isso essa eh minha unica opção e ainda já eh muito. Das duas uma:conforme-se ou compre uma PA. A, e a proposito, a CIP naum eh mercenaria, capitalismo eh isso ai, viu?