Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sca x Hellforged Axe

Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sca x Hellforged Axe

Sou lvl 125 e uso

Stonecutter Axe (sca) Atk:50, Def:30 +3

Minha dúvida é se vale a pena trocá-lo pelo Hellforged Axe de Atk:51, Def:28 +2.

Tenho essa dúvida pq o hellforged tem apenas 1 de atack a mais que o sca, e possui MENOS defesa. Além de ser o dobro do preço do Sca.

Então, compensa, pegar 1 a mais de ataque, mas sacrificar 3 na defesa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    16-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu continuaria no sca e um axe bom bem balanceado e nao conmpensa pegar 1 atk e perder 3 defesa sendo que o preço do hellforged e o dobro, pense bem
    xD

Knight é força!
    Knight é raça!
    Knight é resistência!
    Knight forever.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso Hellforged porque prefiro ter mais ataque do que defesa.

Mas cabe a você decidir qual irá usar. :yelrotflm
    Sou Vasco da Gama, meu bem! Campeão de terra e mar!

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então eu uso sca tbm, mas iria preferir hellforged pois caço a mair parte do tempo em full atack.......... mais pelo preço acho que não vale pena a troca não, do que isso o melhor mesmo é fazer a quest.
    Enfim se eu tivesse os dois, está claro que ficaria com o hellforged.

Registro
    21-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai perder 3 na def, só 1 (o número +X, que é 1 menor), pois a defesa da arma só conta quando a do escudo é menor, o que não é o caso, provavelmente. A única influência na def são os acréscimos que cada arma pode dar ao shield ...

Eu trocaria, 1 de atk e melhor que um de def ao meu ver, e Hellforged é bem mais bonito que sca =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.100xr.com/100_XR/Artists/...Days.Grace.jpg

It's not too late, It's never too late

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o colega de cima falou vc a diferença na defesa é apenas 1. Ou seja: helforge tem 1 a mais de ataque e 1 a menos de defesa quando comparado ao SCA.
    Desta forma, o helforged é incontestavelmente melhor, porem não muito, mas se tiver dinheiro troque.
    Tamo ai na Atividade!!!!

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw galera, vou fazer inqui, estava em dúvida em qual item pegar, mas já não tenho mais dúvidas em pegar o hell
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Tópicos Similares

1. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26

Permissões de Postagem