Gostei da iniciativa, mas já existem inúmeros tutoriais 8-100 aqui =/
E acho desnecessário colocar armas/magias/preço de blessings no tutorial, qualquer lugar que você olha é possível achar as mesmas informações.
Não estou desvalorizando seu trabalho, até por que acho que deu muuito trabalho colocar tudo isso, mas só acho que não havia necessidade ^^
Anyway, gratz!
Ficou bom sim.
REFORMULANDO A CRÍTICA.
Li melhor seu tutorial, vi que você explicou DETALHADAMENTE cada hunting place, como caçar, como chegar (coisa que não tem no meu tutorial). As imagens foram, pelo que vi, feitas por você.
Se era isso que vocês queriam ouvir (principalmente esses flammers sem base nenhuma de argumento) FICOU MUITO MELHOR QUE O MEU.
O que eu acho que faltou no seu são opções de hunt.
Imagino que você levou praticamente 1h para fazer cada um que você colocou no seu tutorial, mas ainda assim, existem poucos.
Leia meu tutorial, pegue idéias de lugares e incremente o seu, vai ficar PERFEITO.
Acredite quando eu digo que são poucos os lugares. Estou seguindo meu tutorial com minha druid, por lugares de hunt, e não tenho mais idéia de onde ir, tanto que estou gastando rios de dinheiro a procura de algum que preste.
Enfim, desculpe se minha critica foi de certa forma invejosa, não foi minha intenção.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação