mt bom... só deu pra ler agora, tá mt bom msm continua kra
Abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mt bom... só deu pra ler agora, tá mt bom msm continua kra
Abraços,
Viny Morozesk
ta mto bom ^^
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?
Aew ja ta saindo o cap VI com a participação de meu amigo viny, so q como personagem.
E isso flw!
Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?
Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.
Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.
quero ver como eu sou no RP, xD flws!
Abraços,
Viny Morozesk
A participação do Viny druida da vida ou do Hizu o cruzado :confused:
A historia ta :10: :thumb:![]()
:biggthump vo continua :118:
Postado originalmente por Laudelino
Nem um nem outro, vai ser o elfo Morozesk.
E vlw, e eu sei q o nivel do rp tem piorado, mas vo tenta melhorar.
Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?
Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.
Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.
Não li ainda sobre esse elfo mas a sua historia ta boa o fogo preto me lembra a tecnica especial de um cara de 3 olhos de um programa que eu assistia .
Olá a todos venho dizer que naum vou por um tempo escrever rps pq motivos pessoais e aguardem por favor.