Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: O guerreiro do apocalipse.

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente meu rapaz! Tah indo mto bem, dpois de tantas aniquilaçoes, uma lágrima saiu de meu olho ahahuahuuhahua Mas pq Rogerik não saiu com os outros não entendi =D Soh isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Esperem ...

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por causa do terremoto, dai eles se separarram, o chaão se separou.

Mas aguarde surpresas, Rogerik pode estar vivo...
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking lol

lol, brother, esse CAP fikou show, vo falar verdade, chorei aki quando eles não conseguiram pega o rogerik, será q ele ainda tá vivu, espero q esteja, flws

Viny Morozesk
    :riso: :riso: :riso: (feliz pq num to mais de castigo)

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw a todos q postarem e o proximo cap vou postar hoje, entaum aguardem.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew pra gelra episodio 3.

CapIII: A procura de Rogerik

Acordo com uma voz suave, deve ser de um monge, que com o calor do sua alma e a tranqüilidade da sua voz me passam conforto nesse momento tão difícil, quem melhor que um monge, para me trazer conforto, mas mesmo assim, o fato de não poder salvar Rogerik abalou profundamente a minha alma, e mesmo um monge com sua divindade não podia fazer com que as "rachaduras" de minha alma pudessem desaparecer, e o vazio que está em meu coração ser preenchido de sentimentos bons. O monge então, viu que abri os olho e perguntou:
    _Está acordado?
    _Sim estou- falei abrindo os olhos, e confirmando que era um monge.
    _Você está bem?- perguntou o monge num tom de preocupação, como se eu fosse um amigo.
    _Estou, obrigada por perguntar. Uma garota que estava comigo também está aqui?
    _Sim, só que ainda está desmaiada.
    _Ah, está bem então. Cuide dela para min, que vou procurar meu amigo- digo tentando me levantar, mas caindo após minha queda.
    O monge chegou perto de min e se agachou e disse:
    _Nessas condições não serás capaz. Descanse um pouco no quarto desse templo, e depois procure sem amigo.
    _Mas eu tenho que ir- digo levantando de novo, mas dessa fico de pé sem cair, então o monge se levanta e fala:
    _Não posso permitir isso- e me aplica um golpe, onde desmaio instantaneamente.
    Um dia depois acordo com Ralia ao lado de minha cabeceira e ela pergunta:
    _Você está melhor?
    _Sim e você?
    _Também, mas o monge falou para nós termos cuidado.
    _Sim terei.
    Saio da cama e indago a Ralia:
    _Você espera eu tomar banho, comer alguma coisa, e nós vamos procurar o Rogerik.
    E Eu tomei banho, comi pão com queixo e carne, além da água, porque não bebo de manhã, e fui ao encontro de Ralia lá fora e perguntei:
    _Já estou pronto, se você também tiver vamos!
    _Sim vamos, mas antes vamos agradecer ao monge, que está lá dentro do templo.
    Então eu que não tinha falado com o monge naquele dia e me dirigi a ele e agradeci:
    _Muito obrigado monge! O senhor nos salvou.- e fiz um gesto de aperto de mão.
    O monge aperto minha mão mas falou:
    _Se não fosse aqueles jovens ali na porta, vocês teriam morrido pêlos campos por ai.
    Mas mesmo assim obrigado monge- disse Ralia.
    E continuou: _Vamos até eles Hartz.
    E fomos até eles e quando Ralia ia falar eu a interrompi e disse:
    _Muito obrigado a todos vocês por ter salvo as nossas vidas!- e fiz o gesto de cumprimento, e eles me cumprimentaram.
    É muito obrigada mesmo!- disse Ralia enquanto os homens ficavam olhando de modo a comer com os olhos, e então num ato brusco disse:
    _Já temos que ir, que pena, nos falamos outra hora!
    _Deixe nos apresentar: meu nome é Troviz e sou um caçador e esse é meu amigo Frosten que é um cavaleiro e Certezan, um ladino.
    _Um ladino?
    _Mas não se preocupe, ele não roubará nada seu, até porque, ele faz grandes roubos com outros ladinos.
    _Ah... –e quando Ralia ia falando a puxei pelo braço e cochichei:
    _Lembra-se que devemos procurar Rogerik?
    _Está bem! - cochichou ela.
    _Meninos tenho que ir, depois voltamos para visitar vocês.
    _Tchau minha Deusa!- disse Troviz e ainda manda um beijinho para ela eu o peguei pelo colarinho de sua camisa e berrei:
    _REPITA ISSO SE QUER MORRER!- estava muito furioso com isso, tinha desrespeitado minha amiga, e isso eu não podia deixar quieto.
    _Me solte, ou saberá o que é a morte!- disse ele num tom ameaçador. Soltei ele e tirei minha espada da bainha e com meu escudo em outra mão e falei com raiva:
    _ Acabo com você agora!
    Ralia entrou no meio de nós dois e gritou:
    _Vamos para com isso, parecem duas crianças!
    _Eu vou fazer isso porque você está pedindo. Esse seu amigo é bem mal-agradecido hein? Nós salvamos a vida dele e ele me ataca desse jeito.
    _ Ela agradece muito Trovis, agora adeus.
    E sai bufando na frente com Ralia atrás de min me falando:
    _Porque você tinha que ter arranjado confusão com Trovis, só por causa daquilo?
    DAQUILO!? Você acha normal aquilo? Em outros tempos você me apoiaria na sua defesa, o que está acontecendo com você?
    _É que ele é tão lindo...
    _Não acredito no que você disse Ralia, será que está ficando louca, ah vamos ir procurar Rogerik.
    E com tudo aquilo, a tristeza de antes, eu esqueci por uns instantes e a raiva daquele Trovis era maior que tudo, um caçador idiota, acha que pode mexer com Ralia e sair ileso.
    Ando um pouco e começo a observar a cidade sua construção e de pedras, e muito movimentada principalmente o porto e a praça central, onde parece um comércio aberto e apesar de não ser um comércio é muito organizado, e onde se encontra preços baixos pêlos produtos, mas a cidade apesar de ser só para comercio, com sua construção de pedra, ruas ladrilhadas com pedras esculpidas em forma de retângulo e com alguns retângulos de ouro nas ruas dos ricos, e nas ruas mais populares a prata substitui, realmente era cidade “meio cinza”, mas sua beleza era de chocar qualquer um que pensasse que essa cidade era uma coisa horrível.
    Eu e Ralia estávamos andando desde que ela me separou desse Trovis, e chegamos a saída da cidade que e protegida por guaritas onde tem portões que se fecham caso algum monstro ameaçasse, e passamos pelo portão e ao longe vimos a natureza linda que cerca Mercalis, que nós não vimos antes porque estávamos tão cansados que não dava para se observar nada, e Ralia um suspirar falou:
    _Ah queria que Rogerik estivesse aqui para ver a paisagem tão bonita aqui de Mercalis.
    _Mas creio que vamos encontrar ele- disse num ar meio de enganação e Ralia ficou calada.
    Então procuramos uma semana por Rogerik em todos os lugares, e até em uma tribo de amazonas eu e Ralia estamos sendo caçados. Nessa tribo, tem algumas casas todas com caveiras creio eu ser de homens, já que ela os odeiam, as casas são bem parecidas com as nossas só que feita de madeira e pedra, e a fogueira das amazonas, onde fazem rituais para sua Deusa, que é a Deusa dos paladinos Shakira, mas elas acreditam que os homens não foram autorizados pela Deusa Shakira a serem paladinos e por isso todos os homens deviam morrer.
    Depois de tanta procura cheguei na cidade e fui para a pensão dormir, pensando que nunca mais encontraria Rogerik e no meu quarto, que era separado do de Ralia, chorei por muito tempo com um bebê, mas cavaleiro não chora, como podia estar fazendo um ato tão infantil? Não sei, só sei que as lágrimas me escorriam e que a tristeza e a saudade de Rogerik me invadia, e no meio disso tudo dormi.

E isso, espero q vcs gostem.

Flw!

Publicidade:

Última edição por DarkMan; 22-05-2005 às 21:02.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking GRATZ

ai, ai, ai, espero que eles encontrrem logo o Rogerik, e esse CAP tá roz a lot, continua aew que eu quero ver logo o CAP V(isso mesmo, CAP V, xD)

Abraços,

Viny Morozesk
    :riso: :riso: :riso:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew vo posta o cap 4:

Um ano depois

Um ano se passou...
    Agora a falta que Rogerik fazia já não era tão grande, e antes o que era sofrimento virou saudade, e nesse um ano achei um dragãozinho que sua mãe parecia ter morrido e chamei de Turquesmon, e ele era um dragão muito leal a min, um verdadeiro amigo, mas Ralia não o aceitava, falava que dragões era muito perigosos, mas eu adorava esse Dragão. Um dia quando estávamos indo a uma academia que abriu a um mês atrás, Ralia disse:
    _Faz mas de um ano que Rogerik morreu...
    _É verdade!
    E fomos meio quietos andando quando vejo Trovis e seus puxa-sacos e ele vem falando a Ralia assim:
    _Olá Deusa, se você fosse comigo até minha casa, eu te levaria ao paraíso.
    Nessa tiro minha espada da bainha e faço o movimento de decapitação nele e a lâmina de minha espada chega a encostar em seu pescoço e falo seriamente:
    _A próxima vez eu tiro sua cabeça fora!
    _Você é bom! Mas eu sou melhor.
    _Se você quiser pode chamar seus amiguinhos para me enfrentar, porque eu treinei duro para estar bem melhor que antes.
    _Para vocês dois, será que sempre que se encontram sai faisca?- falou Ralia num tom muito revoltado.
    _Só estou te protegendo Ralia!
    _Hartz, eu sei me defender!
    _Se f**** seu idiota!
    _Pediu para morrer seu idiota!!!- nessa hora pego minha espada e vou em direção a ele, mas com intenção de matar esse Trovis quando Frosten me dá um chute na barriga e caio no chão, porque mesmo o chute vindo daquele verme, o chute veio forte. Então começaram a rir de min bem alto, e minha raiva foi aumentando, então sem a espada que tinha caído no chão, dei um soco no rosto de Frosten e ele desmaiou. O ladino Certezan tentou me socar mas coloquei o escudo na frente e dei um chute na barriga de tirar o fôlego, e depois um na cabeça o desmaiando. Ralia viu isso e falou a min colocando a a mão no meu ombro:
    _Hartz para com isso!
    _Me deixa Ralia, não to com paciência hoje!
    E larguei o braço dela e gritei para Trovis:
    _Venha seu idiota, se prepare para luta, pois um de nós não saíra vivo daqui!
    _Ele empunhou sua besta e me disse:
    _Já estava na hora de alguém te matar.
    Nessa hora pessoas que estavam lá chamaram outras pessoas e formou um amontoado de gente na rua, e quando nós estávamos prontos para a batalha, um soldado do Rei me prendeu e antes que outro soldado pudesse chagar para prender Trovis, ele fugiu, aquele desgraçado.
    Na prisão Ralia me falava:
    _Está vendo no que deu essa briga com o Trovis!?
    _Ele é um covarde!
    _Isso não importa!
    _Importa sim!
    _Sabe Hartz, no começo eu até achei ele bonito e legal, mas depois vi que ele é um idiota, que não deve nem se brigar.
    _Jura?
    _Juro.
    _Nessa me deu um alegria por saber que Ralia não se interessaria por um idiota desse e ela continuou...
    _Irei chamar o capitão e ele lhe ajudará.
    _Está bem , mas lembre-se que se não sair daqui até o final do dia, o soldado falou que irei para Alibevor, e daí...
    _Está bem!
    E ele foi procurar o capitão e as cinco da tarde, chega Ralia com o Capitão que fala:
    _Sorte que você é meu amigo- e com a chave que tira do bolso abre a sela e tira ele dali.
    _Obrigada capitão Brian.
    _Não foi difícil tirar você daqui, mas o porque que você veio parar aqui?
    _ E que briguei com um tal de Trovis, não sei se o senhor conhece?
    _Sim conheço, é um encrenqueiro. Mas agora vão para outra cidade, porque os guardas estarão olhando feio para você.
    E eu e Ralia arrumamos nossas coisas, e quando estávamos indo para saída o representante da Convenção dos Burgueses gritou a público:
    _A TODOS CIDADÃOS DE MERCALIS REPRESENTANDO A CONVENÇÃO LHES INFORMO QUE A PARTIR DE AMANHÃ, O PARTIDO POPULAR DOS BURGUESES ESTARÃO ENFRENTANDO O PARTIDO DOS BURGUESES UNIDOS E O REI CHARILERON E SE NÃO QUISEREM PARTICIPAR DESSA GUERRA SE RETIREM DA CIDADE HOJE MESMO, POIS A PARTIR DE AMANHÃ ESSA CIDADE ESTARÁ EM GUERRA!
    E o representante se dirigiu até a sede, e nessa hora vimos muitas pessoas indo embora, e nós que já estávamos planejando ir embora, nos dirigimos a saída, e fui na caverna onde Turquesmon estava e falei a ele:
    Olá Turquesmon.
    Nessa hora ele saiu e me deu uma lambida e então disse:
    _Turquesmon, nos perto da cidade dos elfos.
    E Turquesmon desceu seu corpo num gesto para nós subirmos. Eu subi seguramente e Ralia ficou com medo, mas como tínhamos visto que o exercito do Rei e de alguns nobres tinham cercado a cidade, ela subiu, e Turquesmon, apesar de ser novo, conhecia muito de Zaborian.
    Turquesmon levantou vôo e eu e Ralia ficamos vendo a linda paisagem que do céu tem outro aspecto.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow ¬¬

pow, vc postou e nem me falou eihn... mais tá legal esse CAP, tá chegando o cincooooooo lol!!! flws aew!!!

Abraços,

Viny Morozesk
    :riso: :riso: :riso:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O galera só o viny posto, nossa seis saum sacanas.

Falando serio, o ninguem postou né, o posta ai. putz vo faze um cap bem ruim so pra ter 30000000 coments.

Aguardem...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa a demora para postar e pq to de castigo tirei 6,5 e 6,0 e + uma nota que vo recupera ... a sua historia ta otima adorei a ideia do dragon alado
    como mascote so foi eu fala pra tenta n massacra eles e vc so dexa 2 sairem vivos do pantano...
    Acho que essa cidade e tipo venore eu so jogo ou em venore ou em carlin que pena que eles ñ foram no black knight que tem num lugar ...

Publicidade:

Permissões de Postagem