Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: O guerreiro do apocalipse.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew galera, eu vo posta o capII ou hoje ou amanha, entaum fikem aguardando, blza?

E isso flw!

PS: acho q hoje mesmo eu posto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo retirar por enquato dai vo arruma e depois coloka.

E isso flw!
    Última edição por DarkMan; 17-05-2005 às 15:26.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena quiria le o 2 cap se for tão bom quanto o 1 vai ta :10: :10: torço que poste logo acabei de começa a minha 1 bp de 5 e vo precisa le muito se ñ vo acaba dormindo ...sono...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O C´p 2 saindo...

Aew agora o cap dois vai sai, mas como ele ta grande vai sai em duas partes, amanha ou sexta eu posto a 2 parte, espero q gostem:

CapII: A travessia perigosa- parte 1

Após meia hora de caminhada, vi o campo onde estávamos, onde tinha coelhos, veados, e muitos pássaros no céu, e por sorte, nenhum monstro a vista, assim como um trasgo, que dizem ser raro, mas que pode acontecer.
    A paisagem era linda, com apenas algumas casas no caminho, como se fosse perdidas no meio do campo, e a grama era de um verde lindo, que com o Sol que estava fazendo, ficava mais bonito, as flores eram das mais diversas: margarida, rosas, pé de leão, uma flor típica de campo, que parece um girassol e uma rosa misturada, entre outras flores, e ao longe via algumas grutas, onde falavam que moravam ursos, mas que hibernavam aquela época, e a viagem segui as mil maravilhas e a única coisa que me afligia, era o silêncio eu permanecia durante a viagem, então me aproximei de meus amigos e exclamei:
    _Está muito silencioso aqui!.
    _E por causa que nós estamos preocupados- disse Rogerik com sua mania de quando está nervoso juntar suas mãos e ficar mechendo.
    _ Mas com que, se a paisagem é linda?
    _ Não com esse campo, mas com a pântano!
    _ Mas ainda nem estamos lá!
    _ É, mais o que dizem de lá, e ser um lugar muito perigoso, habitado por criaturas perigosas- falou Ralia se metendo na conversa dos dois.
    _ Até os bardos sabem disse!- completou Rogerik.
    _ Mais do que adianta vocês pensarem nisso agora, se tiver que acontecer, se os Deuses quiserem que aconteça, acontecerá mesmo se nós não quisermos.
    _ E verdade!- disse Ralia e continuou a falar:
    _Vamos conversar sobre outra coisa, sei lá...
    _Por exemplo: O que você espera quando chegar em Mercalis Hartz?
    _ Não sei Ralia, acho que lá seja um bom lugar, onde eu possa treinar, e onde eu possa cada vez mais melhorar minhas habilidades. E você Rogerik?
    _ Espero que seja um lugar onde tenha paz, para poder ficar mais forte, e ir para Magilican, e lá, me tornar um grande mago.
    Quando Rogerik acaba de falar, cinco ursos cercaram-nos e Ralia começou a falar num tom mais sério:
    _ Rogerik fique ai, vejo que não tem magias de ataque, e é arriscado você lutar contra os ursos, você pode se ferir, enquanto você Hartz, vem comigo e bloqueia os ataques dos ursos enquanto eu os mato.
    E os bardos gritaram a todos:
    _ Fiquem na roda, enquanto eu e meus amigos, matamos esses ursos.
    Alias, os ursos pareciam famintos, e ursos famintos, são três vezes mais fortes e furiosos que o normal. Quando os três bardos nos viu matando os ursos deram um berro:
    _ Não façam isso!
    Mas já era tarde demais, e eu e Ralia estávamos atacando os ursos, e para meu desespero, não bastava as pancadas fortes de um urso que estava me batendo e eu não conseguia com minha espada, ferir ele num local mortal, e ainda veio os quatro me atacarem, naquele momento de deu um pouco de medo, mas como um cavaleiro, encarei todos os ursos, e de repente um força interior surge em min, e dou um corte no pescoço do ursos, mas um outro urso que chegava por minhas costas. Ralia acertou um dardo de besta nele e o desmaiou, mais os outros três vinham com muita raiva, e os dardos de Ralia não estavam funcionando, e os ursos estavam me dando muitas patadas, inclusive uma pegou no meu rosto, e outra na minha perna, quando quase não tinha forças para bloquear os ataques, os três bardos chegou; um furou o coração do urso, outro acertou uma flecha na cabeça do urso, e outro enfiou a espada no urso e dividiu a cabeça do urso em dois pedaços. Após os ursos estarem mortos, cai no chão cansado, e Ralia, Rogerik e os bardos me acudiam, e um dos bardos falou:
    _Você não podia ter feito isso, porque quando os ursos acordam, eles ficam em estado de fúria, até comerem alguma coisa.
    _ Hartz você está bem?- disse Ralia pegando seu canil com água e um pano, limpando minha ferida na perna, e Rogerik me ajudando a levantar, enquanto os outros olhavam a cena com cara de admirados, por um novato ter feito tal gesto.
    Após Rogerik me levar a um canto e Ralia cuidar de minhas feridas, além de meus ossos que parecem que foi moído, os bardos me disseram:
    _Fique quieto que logo vou te curar!
    Após disser isso, o bardo colocou sua mão em min e falava num ritmo meio musical:
    _ O mailá ashun, otaiá orugon...
    E com sua mão em min, sentia uma sensação de bem estar e conforto e minhas feridas foram se cicatrizando e após completar a magia o bardo me disse:
    _ Essa magia de cura, irá aliviar as dores e curar as feridas superficiais, mas essa magia é uma magia muito simples, então lembre-se que não pode se machucar por pelo o menos três dias, que será o tempo para seu corpo se curar.
    _ E poço te fazer uma pergunta?
    _ Sim.
    _ Aonde você aprendeu essa magia?
    _ Eu aprendi essa magia com um monge meu amigo, é uma magia simples, mas que funciona.
    Mas vamos agora, já que o caminho é longo.
    E todos seguiram viagem, mas agora o medo nos olhos de Ralia e de Rogerik eram muito maiores e até eu que estava despreocupado, fiquei assustado, e a viagem prosseguiu, mas agora ninguém conversava e ficou assim até de noite, quando chegamos no pântano e o bardo que estava na frente guiando disse:
    _ Aqui está o pântano, o que quer dizer que estamos já na metade do caminho, mas tenho que lhes falar uma coisa: aqui é um lugar muito perigoso, por isso agora todos acendam suas tochas, e cuidado com os monstros do pântano, eles são fracos, mas seu veneno transforma quem foi atingido por ele em monstro, então cuidado, e principalmente com o Trasgo, que nesse pântano é venenoso, quer dizer, é muito mais forte que o normal, e se o virem, fujam o mais rápido possível, e sempre com a tocha acessa. Desejo boa sorte a nós e vamos entrar.
    Naquele momento, todas as tochas foram acessas e todos se olhavam, e o medo em seus olhares eram visível, o que poderia atrapalhar-nos, mas eu tinha que vencer esse medo, porque era um cavaleiro, e era isso que pensava...

Aew espero q gostem, reduzi pra vcs, sei q essa parte e meio idiota , mais a outra vai te + ação.

E isso flw!

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking GRATZ!

GRATZ, DarkMan! tá muito bom esse CAP, e esse CAP num é idiota, tá muito fodaaaaa, e o nosso trato q vc disse q ia fzer ¬¬??? vai fazer msm???(é akele trato do MSN, XD)

Viny Morozesk
    :triste: :triste: :triste: (tristi pq to d castigo)

Publicidade:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkman! Tah mto bom, soh uma coisa, as criaturas e as vocações sao baseadas no tibia? Flw aew
    AlUaN
    Esperem ...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa parte na minha opinião esta longe de ser idiota foi otimo ele teve que bloca todos os orsos sozinho mas deu sorte dos bardos chegarem na hora certa se os proximos cap forem tão bons vou me ver sendo forçado a ler,vc tem talento continue logo antes que eu encha a mana :riso:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Aluan é um pouco né, pq como se sabe, joguei tibia por um tempo, mas vai ter pegasus, vampiros vaum ser diferentes, vai ter uns pesadelos, vai ter um cuclopes bem gigantes, e o trasgo e forte pra casete.

E pra todos que me elegiaram espero que os prox caps estajam a altura de vcs, a proxima continuação vai ser no pantano, vai ser muita ação, mas no capIII, vai ser muito comedia.

E isso flw!

PS: a continuação do CapII, posto logo depois, e o I cap foi um tipo de introdução mais 1 cap.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So to esperando ... :triste: ta demorando muito...
    Em troca a historia ta otima ve se n dexa eles serem massacrados.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew vai o a continuação da historia e vamo ve se vcs vaum gostar entaum vai

CapII: A Travessia perigosa- parte 2

Ao seguirmos ao pântano, que era muito grande, mas ainda estava sossegado, e demoraria uma noite a se passar, mais eles ainda não tinham andado uma hora, quando aparecem quinze monstros do pântanos, todos gosmentos, parecendo zumbis, só que não eram, eram muito feios, e seu veneno escorria por sua pele, e quando caia na água ou na terra, fazia um barulho de coesão.
    Todos estavam apavorados quando um dos bardos disse:
    _ Todos se preparem, empunhem suas armas, porque a luta será difícil!
    E um novato perguntou:
    Eu sou mago, e ainda não possuo magias de ataque, o que faço?
    _ Magias de luz, porque os monstros do pântano não gostam de luz!
    E esse novato mais Rogerik começaram a fazer a se preparar para fazerem magias de luz, enquanto Ralia e Hartz, estavam empunhando suas armas, e os bardos também, e até eles que já eram experientes, estavam desorientados, confusos, talvez era o medo que deixava todos nós assim, mas isso era ruim, pois os monstros do pântano vêem em seus olhos o medo, e se aproveita disso, e quando o bardo viu que a situação era critica, deu um grito que ecoou pelo pântano:
    ATACAR!
    E os guerreiros atacaram os monstros do pântano, e Ralia mostrava sua agilidade em se impulsar na parede e atirar dardos ao mesmo tempo, matando um dos monstros do pântano, e mostrando que seu treinamento em Shakal foi muito bom, mas eu também lutava e bloqueava muitos ataques do monstro do pântano e quando ele deu a chance eu o decapitei e fugi do veneno que é extremamente acido e os bardos também eram bons, com sua velocidade e agilidade, matava muito deles, mas eles iam crescendo em número, enquanto um dos novatos foi enforcado pelo monstro do pântano e outro estava com o veneno no corpo, e para ele não sofrer e se juntar a esses monstros, um dos bardos o matou.
    Os monstros estavam crescendo e nós estávamos nos cansando, mesmo com um dos bardos subindo numa árvore e de lá atacava flechas, não adiantava, e eu por fazer esforço demais, minhas feridas que foram cicatrizadas com a magia de cura, abriram, e saia muito sangue, e sabendo que poderia morrer, lutei com todas as minhas forças, e Ralia vendo aquilo veio me ajudar, mas logo deu um grito para ela:
    _Fique no seu canto, que você me ajuda mais!
    Ela ficou emocionada, eu saber que eu sacrificaria minha vida se fosse preciso, para ajudar todos presentes, mais já não importava isso, sai que nem um loco no meio dos monstros do pântano e fui com espadadas na barriga, nos membros e na cabeça acabando um por um, e quando me dei por min, todos os monstros do pântano estavam mortos. Depois que a luta passou, vimos um que um dos bardos, foi atingido com o veneno, e ele estava tendo convulsões e estava com febre e que começava o processo de virar monstro do pântano. Ficamos parados com o choque e um dos bardos disse:
    _Sinto muito em fazer isso, mas vou ter que te matar amigo!
    E chorando pegou uma adaga e enfiou no coração do meio monstro do pântano. Após se encostou numa árvore e chorou, desabafando comigo e com o outro bardo:
    _Por que isso foi acontecer? De tantas viagens que fizemos, só aconteceu isso nessa! Será que os Deuses nos amaldiçoaram?
    _ Não fale bobagem homem!- disse o outro bardo com uma voz de choro.
    _Sinto muito por vocês!- disse tentando consolar o bardo.
    Nessa hora o homem se virou e olhou para min, eu estava com as feridas abertas, pálido, tonto, com calafrios, e suando muito, então o bardo virou-se para min:
    _ Sinto muito, mais não tenho energia suficiente para fazer a magia para te curar.
    _Eu entendo, agora é só esperar a morte me buscar. E quem diria que meu túmulo seria nesse pântano!
    Ralia chega atrás de Hartz e fala:
    _Não fale isso!
    _ Mas como não falarei, se meu sangue não estanca?
    _ Nós acharemos uma solução!
    O outro bardo, que era o arqueiro disse:
    _Eu tenho uma runa de cura!
    _ Nessa hora eu Ralia e Rogerik que estava num canto se lamentando, fomos em direção a ele e perguntei:
    _O senhor podia me curar com ela?
    _ Diz que sim, senhor!- implorou Ralia.
    _ Claro que sim!
    Disse o bardo segurando a runa e se concentrando, e a runa começa a brilhar, e sai a mágica da runa, e entra no corpo no meu corpo, que depois que a magia é completada, falo:
    _Estou me sentindo novo!
    _Mas não abuse, sua quantidade de sangue não está normal, e se abusar, pode ficar muito mal, e nem essa runa vai te ajudar.
    _Sim, mas vejo que todos estão cansados, que tal pararmos meia hora, e comermos um pouco e tomar água?
    _Não vejo mal nenhum nisso.
    E nós paramos para comer e beber um pouco, recuperar as forças e nos restaurar emocionalmente após tais traumas.
    Meia hora após, voltamos a atravessar o pântano, nos primeiros dez minutos tudo parecia calmo, mas depois de cinco minutos, começamos a sentir pequenos tremores no chão, e o lamaçal no pântano parecia que prendia nossos pés, e a água suja do pântano me fazia as vezes cair, e os tremores estavam ficando cada vez mais fortes, e todos começaram a ficar com medo, até que derrubando árvores, nós encontramos um trasgo venenoso.
    Todos ficaram sem reação, e o trasgo deu um grito furioso, então um dos bardos gritou:
    _Guerreiros ao ataque!
    Todos foram ao ataque, mas o trasgo era grande e muito forte, e com seu soco, arremessou um para fora do pântano e quebrou seu pescoço, e o outro ele deu um empurrão com dedo e ele bateu numa árvore e morreu. O trasgo deu um grito do tipo: Uaaaaaah! E todos se apavoraram então falei a todos:
    _Temos que derrubar o trasgo.
    E enquanto eu falava, o tragos nos atacava, mas como era extremamente burro, pegava um de nós dificilmente, mas saibamos que não poderíamos deter por muito tempo, e o bardo disse:
    _Pode deixar comigo!
    E o bardo tirou seu arco e flecha da mão, e com sua pequena espada foi em direção ao trasgo, e fez com que o ele tentasse pisar nele, mas o ele de tão burro, escorregou na lama, e com seu pé chutou o bardo em uma árvore, que com a força, foi derrubada, e o bardo tive morte instantânea.
    Com muita raiva, seu amigo vivo, pulou em cima do dele e tentou dar uma espadada no coração dele, mas o mesmo com um fraco empurrão com seu dedo, fez o bardo atingir uma árvore, mas não o fez morrer, mas ele estava com feridas abertas, e a pele desse trasgo era venenosa, o que fez ele ficar envenenado, e quando eu fui perguntar a ele se estava bem, ele começou a sentir pontadas no peito e quando caiu no chão e deu um grito bem fraco:
    _Fujam daqui o mais rápido possível, senão o meu destino será o de v...
    E antes de completar a frase, ele caiu morto no chão, pois o veneno de trasgo era muito forte, e então decidi, que iria matar aquele trasgo, de qualquer maneira, então como ele já estava no chão disse:
    Ralia, fique aqui e me de cobertura.
    Mas quando vou atacar o trasgo, ele mesmo estando no chão, chuta Rogerik que vai longe e desmaia, mas tive que matar o trasgo, senão ele se levantaria e poderia matar a todos, então subi nele, e cheguei perto de seu coração em uma velocidade fantástica, dei uma espadada em seu coração, o fazendo dar um grito enorme.
    Após esse grito, começou um terremoto, mas meu amigo estava desmaiado lá, então fui tentar buscar, quando Ralia chorando disse:
    _Não vai lá Hartz, você pode morrer!
    _ Mas Rogerik vai morrer!
    _Mas você pode morrer também, e será dois de meus melhores amigos mortos, e não agüentarei.
    _ Mas eu vou.
    E larguei o braço dela e fui em direção a ele, e ela me seguiu. Passei pelo trasgo morto e quando encontrei Rogerik e o chão começou a tremer, e Rogerik se separou de min, não tinha nada o que fazer, então peguei a mão de Ralia, e saímos correndo, pulando alguns buracos, até chegarmos na saída do pântano, que foi um alivio, mas ao mesmo tempo uma frustração, por deixar Rogerik lá.
    O Sol estava nascendo, e eu e Ralia, com nossas roupas sujas e rasgadas, nossos ferimentos, nada importava, além da sensação de impotência e da grande tristeza que me invadia, e o ódio por trasgos, ah maldito trasgo, mas não importava eles agora. Queria só ter forças para chegar em Marcalis, que já podia ser vista ao longe, me recuperar, e procurar Rogerik, que ainda tinha esperança de não estar morto.

Publicidade:

Permissões de Postagem