Tava flando em condições normais o.O
Otra coisa é crowN armor nao crow armor
Custa da look nos negocios >.<
Brasileiro tem preguiça u.u
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tava flando em condições normais o.O
Otra coisa é crowN armor nao crow armor
Custa da look nos negocios >.<
Brasileiro tem preguiça u.u
Última edição por Kuff; 15-05-2005 às 01:50.
http://img109.exs.cx/img109/7537/kuff3xd.jpg
Você já sorriu para seu computador hoje? Já?? Mas que imbecil!!!
C vc for sorc ou druid vc usa b-rope com certeza
kina c-arm com certeza
e pally vc descide c vc tiver presisando de cap vai de blue rope
+ achu q pally tb usa c-arm
:thumb:
† Pimp? Just Like Own Style .. †
Tibia Player Since 2003
http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg
Condições normais é algo que eu não tenho numa discada de 56kbps x.xPostado originalmente por Kuff
Por isso q fico doida com mais def lol
bem ,aí depende.... c vc for um mage lv alto, tantôfaz (sic). agora, c for lv baxo, e nunca ir em hunts mto pirigosas d c tomar dano, pod ter blue robe sim. Mas, eu axo q tanto faz, pq a Crown tem 99 oz d peso, e o blue robe 22 oz.
mas vc eh qm sabe.
@GDW eu concordo cum vc, mas soh + o blue robe por questões pessoais![]()
não sabia q mages são tão providos de cap...eu ja tive mage e ia 90% das vezes para hunts quase sem nada.. obs: hunts q eu falo são de gs pra cima...Postado originalmente por Gold Dust Woman
ao dono do topico...mage e pally não precisa de eq a não ser q vc curta ficar rots , trolls e etc... ja vi muitos amigos mage lvl 40 com g-set , e-plate LOL, vou chamar eles pra hunts. "To sem runas"...anda d p-set ou pelado é bem melhor , vc é shoter não blocker.
Tipow, eu so lvl 40 sorc, uso crown armor, ja tive problemas com cap... mas n me arrependo... assim... se vc fopr como eu... mais ou menos solitario, usa sua crown armor mesmo, ai vc bloka seus bixo=]. ou entaum compra os 2,e ve qual deles c ai precisar pa ocasião XD
Postado originalmente por Gold Dust Woman
ATÉ Q EM FIM ALGUÉM CONCORDA COMIGO!!! Affff, kina tem skill de shield de 20 a 26 (alguns tem mais...) entaum com ctz é melhor uma c-armor q é mais forte... Ela é um pouco pesada mas...
Cara tudo depende de qual vocação você é...
Se você for Sorcerer ou Druid, por ter pouca Cap e muito dinheiro aconselho a Blue Robe, pois pesa menos, mas é mais cara...
Se for Knight ou Paladin você deve comprar Crown Armor pois é mais barata, porém mais pesada, mas as duas vocações tem mais cap que o mage...
~> Drakov <~
[userbar]35/FFFFFF/000000/0/Drakov.png[/userbar]

SE FOR CAÇA DEMON MANÉ.. VAI TER BLOKER!!!Postado originalmente por Kuff
NUM VAI LEVA LOOT NENHUM...
KINA LEVA AS RUNAS PRA SORC...
E LEVA O LOOT NA VOLTA
JÁ VIU MAGE FAZE HUNT DE DEMON SOZINHO? SEM BLOKER?
PRA QUE ELE VAI PRECISAR DE CAP NA HORA DE TOMA UM E-WAVE SEM QUERER DA PORCARIA DO DEMON??
ah foi mal, cara que acha que sabe tudo de tibia é fo%$

Igual todo mundo falou, se for Mage > Blue Robe
Kina > Crown Armor
Tem duas variaçoes.
Um mage mais carroça, que caça larva, por exemplo:
Vai de Crusader Helmet, Crown Armor, K-legs, Platinum Ammy, Leather Boots, um shield (Crown) e Bright Sword (Muito mais DEF)
Um mage que só caça com Blocker:
Vai de Crown Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Platinum Ammy, BoH (vai precisar pra correr, pois seus ekips sao mais fracos e vc NAO pode ser alcançado) e um Crown Shield com Bright Sword tb (Skull Staff tem uma defesa muito fraca, BS pesa so 12 oz a mais.)
As duas opçoes sao boas, ate o lvl 30 axo q a primeira é melhor, depois eh com a segunda opçao pois vc ja vai GS, Dragon, e mais tarde DL.
Lek~