Não tem nada errado...
Paguei 2300 reais na minha config nova e consigo rodar CS com FPS maior que o Tibia, mesmo colocando o CS com gráfico máximo e Tibia com performance máxima.
Sinceramente, compre um computador novo.
É uma resposta de prache realmente, mas não tem outra alternativa.
Pra você ter uma idéia, trabalho com placas de video da nVidia a tempos e nunca ouvi falar desse modelo :S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação





