Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Problema com FPS

  1. #11
    Avatar de larutan
    Registro
    12-01-2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    34
    Posts
    2.120
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não tem nada errado...
    Paguei 2300 reais na minha config nova e consigo rodar CS com FPS maior que o Tibia, mesmo colocando o CS com gráfico máximo e Tibia com performance máxima.

    Sinceramente, compre um computador novo.
    É uma resposta de prache realmente, mas não tem outra alternativa.

    Pra você ter uma idéia, trabalho com placas de video da nVidia a tempos e nunca ouvi falar desse modelo :S

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #12
    Avatar de Miezko
    Registro
    16-07-2010
    Localização
    Natal
    Idade
    29
    Posts
    170
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vai la no Tibia dps vai Options>Graphics>Advaced E Poe o Grafico em Directx9, Depois vai em Options>Graphics e Escolhe uma Resolução que voce axa melhor e Marca [X]Fullscreen.
    Aqui em casa assim eu consigo FPS 60, se eu desmarcar Fullscreen eu fico com fps 8~15.

    @Edit
    Pra falar a verdade eu nem sei pra que serve o FPS, se alguem puder me falar!!
    Última edição por Miezko; 17-07-2010 às 13:32.
    15:51 Ibilin Frone [21]: vc n me conhece né
    15:51 Ibilin Frone [21]: eu tenho otro xar
    15:51 Ibilin Frone [21]: Elite Knight
    15:51 Ibilin Frone [21]: lvl 174
    15:51 Ibilin Frone [21]: xamado
    15:51 Ibilin Frone [21]: Viuuva Neegra

  3. #13
    Avatar de LanAraki
    Registro
    15-07-2010
    Idade
    36
    Posts
    9
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    fps = frames per second
    em português: frames por segundos

    a velocidade que eh distinguido cada frame do game...é o que ocazina a lentidão a estabilidade de jogo para jogo.

    agora querer comparar cs com tibia, sem nexo... cada jogo é um jogo...cada jogo tem seus requisitos minimos, tanto um Battlefield: Bad Company 2 ... como um tibia tbm tem requisitos.

    Falow.

  4. #14
    Avatar de Serafan
    Registro
    06-10-2009
    Posts
    3.081
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu tenho um computador com 2gb de ram, placa de vídeo onboard de 256 da sis, processador inside pentium D 2.6, e rodava tibia com 8 fps.

    Abri o computador, removi as placas de memoria ram, o cooler e o processador, fiz uma limpeza geral, limpei a fonte, e comecei a rodar com 30 fps.

    Placa de vídeo não é tudo, e eu já tive um computador com 256 de ram, 64 de video, e rodava tibia com 15 fps no mínimo.

    Outra coisa que pode ajudar:
    Clique com o botão direto na área de trabalho e em propriedades. Na janela que abriu, vá para a aba configurações e mude a qualidade da cor de máxima (32 bits) para média (16 bits), mude também a resolução da tela para 1024x768 se seu monitor for 4:3 ("quadrado") ou para 1280x720 se for widescreen (retangular).
    Atenciosamente,
    - Serafan.





Tópicos Similares

  1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Problema CONEXÃO - Server USA INÉDITO
    Por LuisFC no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 31-01-2009, 08:22
  4. Problema com a paginação!!!
    Por Frizzny no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 15-12-2008, 20:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •