Eu reprovo, mas quero corrigir alguns erros:

Postado originalmente por
Marksman
Vai desequilibrar completamente o jogo, knight já é forte, tem pot e com essas bombas praticamente o tibia todo vai virar knight, e as outras vocações, como ficam?
Knight forte? Ele só tem ataque físico, e os danos de SD dos mages são destrutivos, e somando os assasin star dos palas, eles são atualmente a vocação mais fraca de todas... :mad:

Tovina Zaso
Sei lá... knights são fortes... acho que eles não precisam de bomba.. knights pra maioria dos players só mexe com físico.. é raro ver um kina usar runas de atk mágico... só uh.. e raramente....
Mas até que seria 'divertido'... mas como o outro disse... deveria almentar o peso das bombas... se ñ kina lotaria a cap de bombas.. mas o dano acho que esta considerável..
esses hits são só pra monstrons?? ou funciona em player tbm??
Knight não usa mais UH!
Knight não é tão forte assim!
A cap só fica consideravel grande no level 20+, mesmo o knight tendo a maior cap do tibia...!

Loki Vanir
Tibia é um jogo virado para a Idade Medieval, se a CipSoft fosse mecher com pólvora colocaria logo uma metralhadora. Reprovo
Errado!
A povora é mais antigo que você pensa, era usado tanto pelos mulçumanos quanto pelos chinesses, e na idade medieval, já se encontrava povoras na asia!