Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Bombas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá... knights são fortes... acho que eles não precisam de bomba.. knights pra maioria dos players só mexe com físico.. é raro ver um kina usar runas de atk mágico... só uh.. e raramente....

Mas até que seria 'divertido'... mas como o outro disse... deveria almentar o peso das bombas... se ñ kina lotaria a cap de bombas.. mas o dano acho que esta considerável..

esses hits são só pra monstrons?? ou funciona em player tbm??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tovina Zaso Ver Post
    Sei lá... knights são fortes... acho que eles não precisam de bomba.. knights pra maioria dos players só mexe com físico.. é raro ver um kina usar runas de atk mágico... só uh.. e raramente....

Mas até que seria 'divertido'... mas como o outro disse... deveria almentar o peso das bombas... se ñ kina lotaria a cap de bombas.. mas o dano acho que esta considerável..

Por isso mesmo as bombas , como eles não usam runas elas entrariam no lugar delas , e não seria basiado em ml nem nada teria dano fixo , o cap eu coloquei baixo para ter uma quantidade maior , porem pode ficar maior memso , eu pensei em funcionar em player tbm e ter uma porcentagem de erro , afinal não é nada facil acender o pavio e jogar a bomba diretamente no monstro , alem de ter um alcançe de 2~3 sqm ..

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um jogo virado para a Idade Medieval, se a CipSoft fosse mecher com pólvora colocaria logo uma metralhadora. Reprovo

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu reprovo, mas quero corrigir alguns erros:

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Vai desequilibrar completamente o jogo, knight já é forte, tem pot e com essas bombas praticamente o tibia todo vai virar knight, e as outras vocações, como ficam?
    Knight forte? Ele só tem ataque físico, e os danos de SD dos mages são destrutivos, e somando os assasin star dos palas, eles são atualmente a vocação mais fraca de todas... :mad:

Citação Postado originalmente por Tovina Zaso Ver Post

Knight não usa mais UH!
    Knight não é tão forte assim!
    A cap só fica consideravel grande no level 20+, mesmo o knight tendo a maior cap do tibia...!

Citação Postado originalmente por Loki Vanir Ver Post
    Tibia é um jogo virado para a Idade Medieval, se a CipSoft fosse mecher com pólvora colocaria logo uma metralhadora. Reprovo
    Errado!

A povora é mais antigo que você pensa, era usado tanto pelos mulçumanos quanto pelos chinesses, e na idade medieval, já se encontrava povoras na asia!

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loki Vanir Ver Post
    haha pois é...
    colocar umas bazooka, bomba nuclear

nada a ver bomba com tibia tempo medieval é tempo de arco e flexa,espada, não de bomba

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gryfo Ver Post
    haha pois é...

nada a ver bomba com tibia tempo medieval é tempo de arco e flexa,espada, não de bomba

"Por volta do século X a pólvora começou a ser usada com propósitos militares na China na forma de foguetes e bombas explosivas lançadas de catapultas. A primeira referência a um canhão surge em 1126 quando foram utilizados tubos feitos de bambu para se lançarem mísseis contra o inimigo. "

"O período da Idade Média foi tradicionalmente delimitado com ênfase em eventos políticos. Nesses termos, ter-se-ia iniciado com a desintegração do Império Romano do Ocidente, no século V (em 476 d. C.), e terminado com o fim do Império Romano do Oriente, com a Queda de Constantinopla, no século XV (em 1453 d.C.) ou com a descoberta da América (em 1492)"

Sim,se tibia é medieval,já havia pólvora naquele tempo.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...a%20Freecs.png

Metas:

Lvl :

10 [X]
    20 [X]
    30 [ ]
    40 [ ]
    50 [ ]

Skills:

40/40 [X]
    50/50 [X]
    60/60 [X]
    70/70 [ ]
    80/80 [ ]
    90/90 [ ]

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Gryfo Ver Post
    haha pois é...

é isso ae tirou as palavras da minha boca!

Tópicos Similares

1. Taverna | Brasil já sabe produzir bombas atômicas.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 12-09-2009, 00:16
  2. Taverna | Teste com Bombas nucleares [+videos tensos! ;O]
    Por Eduardo geraldo zucco no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-12-2008, 13:11
  3. Taverna | Bombas, faça já a sua.
    Por Johnny Nowbody no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 31-03-2008, 12:39
  4. Taverna | BOMBAS II ( FINAL DE ANO )
    Por oODuduOo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 01-02-2008, 11:40
  5. Taverna | De bombas a ketchup: Saiba o que você consome!
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-11-2007, 18:59

Permissões de Postagem