Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Duvida sobre rush

Registro
    13-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre rush

Eh o seguinte, eu sei q existe o topico de tira duvidas dos lvls, mas eu to procurando por algo mais completo para todos os lvls

Eu agora estou lvl 30 com ml 29 com itens e meu primo decidiu me rushar pesado, ele eh um pally 180 e tem 3kk pra gastar no rush, eu keria saber o q cacar em q lvl e como cacar se possivel.

Exemplo:

Lvl 30-40 dragons no frigo
    Lvl 40-50 dls no frigo ou frosts no flam

tipo assim, e tbm como eu devo gastar os 3kk, desde ja obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lawlbringer Ver Post
    Eh o seguinte, eu sei q existe o topico de tira duvidas dos lvls, mas eu to procurando por algo mais completo para todos os lvls

Eu agora estou lvl 30 com ml 29 com itens e meu primo decidiu me rushar pesado, ele eh um pally 180 e tem 3kk pra gastar no rush, eu keria saber o q cacar em q lvl e como cacar se possivel.

Exemplo:

Lvl 30-40 dragons no frigo
    Lvl 40-50 dls no frigo ou frosts no flam

tipo assim, e tbm como eu devo gastar os 3kk, desde ja obrigado
    Depende, ele bai bloka pra vc ? se nao, compra o melhor set pra sorc e vai hunt normal, pra rusha fast kra, ou com blocker, ou up um pouco intenso por muito tempo, tipo vira noite e talz =X , pq n adianta vc sair matando arregado, se vc nguenta o bixo e toma1 hit é dead ... explica mais a situaçao ae q da pra ajudar + ...

cya
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito provavelmente ele vai blocar com um druid dando sio ou um otro amigo nosso q eh kina lvl 150 com um druid 120 dando sio, entao eu kero fazer akeles rush pesado sabe, q vc ve as vezes nego pegando lvl 100 em 3 dias por ai, os equips eu tenho praticamente os melhores ja, e to com 2 softs dele entao isso eh de boa

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algm ajudaaaa por favor

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, se dinhero nao é problema. caça dl na sd mesmo que vai muito mais rapido

Publicidade:

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc pode tenta rusha nos dragy e nos dl de ankh, lá no D-lair ao Sul da pra vc tenta sola com summon de DS.

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, esses dias eu vi 1 cast de 1 sorcerer lvl 74 e 1 ek lvl 303 nos fros, exp td do sorc, char tinha 7 dias xD
    o esquema deles era assim. o kina lurava 3 frost e o sorc metia o dedo no vis hur aueuaheuaheuhaue.Outros casts q eu vi era de sorc upando em grim reaper, no gran lux ou vis hur, perto da escada, o cara upou lvl 45-53 em poucas horas pelo q eu me lembre
    otro lugar q tbm rula é worker golem, ele lura 2-4 e vc solta vis hur xD
    esses são os lugares q eu conheço, vlws

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao é grim reaper, frost ou worker mesmo ... mas sempre com spell, sem SD, rushar assim ja atrasa ML e com SD ainda :wscared:
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 30 você, se você tiver muito dinheiro, vai rushar em DL de Ankh, em cima de Darashia (ou o inverso, não sou bom com nomes). Lá aparece (quando tá vazio) 1 Dragon no começo, ai você anda e sobe... vão ter 2 dragons e 1 DL. ai você rusha e vai descobrindo novos cantos e pronto...
    "BDE" Bonde da espadinha !

1 Espadinha [x]
    2 Espadinhas [x]
    3 Espadinhas [ ]
    + de 3 Espadinhas [ ]

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andreyhc2 Ver Post
    cara, se dinhero nao é problema. caça dl na sd mesmo que vai muito mais rapido
    SD level 30? hauaha
    Acho meio difícil! xD

Mas enfim, pel oque vejo o pessoal fazendo, o melhor mesmo seria grim reaper, com o blocker e um druid dando sio vc vai rushar demais!!

Mundo PVP ou não?

Se não for o melhor é no vis hur mesmo, upa ML monstro tb! Pq vai usar muito!

Capaz de pegar level 100 ML 60+-. (Eu acho, não tenho certeza), no começo vai gastar muitos Vis hur, depois diminui um poco.

Mas ja vai pensando que esses 3 kk vão pro saco, tudo!
    Pois gasta muito mesmo!

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4577
    Último Post: 22-05-2013, 15:44
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.
    Por Rocky no fórum Sorcerer
    Respostas: 1590
    Último Post: 03-06-2011, 12:14
  3. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  4. Citações Sobre MMORPG's [+Cultura Inútil]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 07-10-2008, 15:48

Permissões de Postagem