algm ajudaaaa por favor![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

algm ajudaaaa por favor![]()

cara, se dinhero nao é problema. caça dl na sd mesmo que vai muito mais rapido
Vc pode tenta rusha nos dragy e nos dl de ankh, lá no D-lair ao Sul da pra vc tenta sola com summon de DS.

Cara, esses dias eu vi 1 cast de 1 sorcerer lvl 74 e 1 ek lvl 303 nos fros, exp td do sorc, char tinha 7 dias xD
o esquema deles era assim. o kina lurava 3 frost e o sorc metia o dedo no vis hur aueuaheuaheuhaue.Outros casts q eu vi era de sorc upando em grim reaper, no gran lux ou vis hur, perto da escada, o cara upou lvl 45-53 em poucas horas pelo q eu me lembre
otro lugar q tbm rula é worker golem, ele lura 2-4 e vc solta vis hur xD
esses são os lugares q eu conheço, vlws
entao é grim reaper, frost ou worker mesmo ... mas sempre com spell, sem SD, rushar assim ja atrasa ML e com SD ainda :wscared:
Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0Mensagem original de Mestre Curioso
Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .
Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .
Bem espero que gostarao !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Level 30 você, se você tiver muito dinheiro, vai rushar em DL de Ankh, em cima de Darashia (ou o inverso, não sou bom com nomes). Lá aparece (quando tá vazio) 1 Dragon no começo, ai você anda e sobe... vão ter 2 dragons e 1 DL. ai você rusha e vai descobrindo novos cantos e pronto...
"BDE" Bonde da espadinha !
1 Espadinha [x]
2 Espadinhas [x]
3 Espadinhas [ ]
+ de 3 Espadinhas [ ]
Nunca vi, tem TANTA coisa melhor que Dragon e DLs para Sorc com blocker, e o povo falando pro camarada ir caçar DLs. :o
@
Recomendo você ir até o level 38 em AS no Flam Hur, o blocker lurando 5+ e você no flam hur, após o 38 a coisa muda, você pode ir Worker, Grim e tudo mais..
Nunca se esqueça do UTAMO quando o blocker lurar muitos bixos.. Outra que SD para rush é furada, atrasa o ML. E diferente do que um camarada a cima falou, upar no vis hur nunca que vai atrasar ML oO.
Abraços!

hm, aconselho voce ir com bloker no respaw de dragon lords da fire axe, em edron. o bloker lura os dl's pra cima, ele fica na porta pra voce conseguir atacar e fique la ate level 38, ai depois voce caça worker golem, ele lura 3~4~5, e você mata no exevo vis hur.
eu com essa tatica, peguei level 50 em 2 semanas.
é muito boa essa tatica, se estiver mais curioso, manda uma mp pra mim que eu mando foto pra você ver. como é

SD level 30? hauaha
Acho meio difícil! xD
Mas enfim, pel oque vejo o pessoal fazendo, o melhor mesmo seria grim reaper, com o blocker e um druid dando sio vc vai rushar demais!!
Mundo PVP ou não?
Se não for o melhor é no vis hur mesmo, upa ML monstro tb! Pq vai usar muito!
Capaz de pegar level 100 ML 60+-. (Eu acho, não tenho certeza), no começo vai gastar muitos Vis hur, depois diminui um poco.
Mas ja vai pensando que esses 3 kk vão pro saco, tudo!
Pois gasta muito mesmo!
Abraços!