Muito bom mesmo.
Mas tem que fazer quest pra destravar essa área? (sou ignorante se tratando de Yalahar) Se tem, qual o nome?
vlw.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito bom mesmo.
Mas tem que fazer quest pra destravar essa área? (sou ignorante se tratando de Yalahar) Se tem, qual o nome?
vlw.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

@Marksman
você quer dizer quest pra conseguir passar por aqueles portãozinhos?
não faço a minima ideia de qual quest seja, prefiro ir ali, falar com o npc e ja era !
IUAEUIAIU
edited: ah, pra ir ali, falar com o npc e chegar até o respaw não precisa de nenhuma quest, é só seguir o tuto que da tudo certo.![]()
Última edição por Justim Calmera; 15-07-2010 às 16:47.
então é só pegar o barco para yalahar e ir caçar direto?
é que voltei a jogar nao faz muito tempo e ouvi falar que yalahar tem um monte de lugar trancado com quest pra liberar :riso:
edited: Vi que você editou, vlw então, será que upo legal no level 70 lá? OU dá algum dinheiro?
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

LEVEL 70 faz bastante exp sim, leva bastante strong ou mp que da pra você ficar bastante tempo lá, em 1 hunt da pra pegar 1 level, ou quase.
sobre dinheiro, la com as minhas 230 mana potions que eu levo, eu saio sempre com 6k em dinheiro mais os halberd e os books que dropam, então nunca sai com wast lá, se for lucro não vai ser muito, mais ou menos 1k, mais depois que você matar os 200 é só matar o boss que quase sempre dropam k armor ou tower shield, ai sim você terá um grande lucro !
pra passar dos portões é a in service of yalahar
não posso falar mais pq é spoil. :]
mas falar com os guardas é prático se vc nao tiver feito a quest :]
Proud DeMolay
"Tem que calejar para vencer sem dor"23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
23:31 Miyh [144]: pera
23:31 Then Alx [85]: relaxa
23:32 Then Alx has left the channel.
23:32 Then Alx has entered the channel.
23:32 Then Alx [84]: morri
Excelente tutorial rapaz.
Só faltou falar um pouco dos Mutated rats, os ataques, como matar, quem sabe um vídeo.
Mas mesmo assim, parabéns![]()
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Pra passar no mecanismo é na terceira missao, nao da pra detalhar, mas é 15 min vc chega nela...
ótimo lugar de hunt ai, pra mid lvl, o boss sempre solta loot bom, apartir do lvl 60+ é impossivel, o lucro é certo, contando com o boss...
IMPACT! ~
2 Espadinhas [x]
3 Espadinhas [ ]
+ de 3 Espadinhas [ ]

"BDE" Bonde da espadinha !
1 Espadinha [x]
2 Espadinhas [x]
3 Espadinhas [ ]
+ de 3 Espadinhas [ ]