Citação Postado originalmente por Protector of Malvera Ver Post
Existe coisas em seus textos que deve ser bem analisado, pois a adição de vírgulas está um poco fora do padrão, para que tantas vírgulas, não é preciso.
Vírgulas são usadas apenas em pausas que necessitam da mesma.
Por exemplo: "Essa frase, além de incorreta, está totalmente, fora do comum."Errada!x
"Essa frase além de incorreta, está totalmente fora do comum."Correta!
Fica a dica e também, algumas palavras você provavelmente escreve com pressa e falta letras nelas, então corrija todos os seus textos um por um, vale a pena um texto bonito.
Abraçs.
PoM

Existe coisas em seus textos que deve ser bem analisado, pois a adição de vírgulas está um poco fora do padrão [...]:

Errado: "existe" deve concordar com o sujeito "coisas". Idem para "deve". A concordância nominal também deve ser revista... "ExisteM coisAS em seus textos que deveM ser bem analisadAS.

Por exemplo: "Essa frase, além de incorreta, está totalmente, fora do comum."Errada!x

MAIS OU MENOS... A oração "além de incorreta" deve vir OBRIGATORIAMENTE entre vírgulas por se tratar de Oração Subordinada Adj. Explicativa. A vírgula antes de "fora do comum" sim, está errada pois não se separa o predicado.

Mas, na boa... Acho que erros nesse forum, embora obviamente não desejáveis, não devem ser levados tão a sério. Mas concordo que certos textos deveriam ser melhor analisados. Volta e meia, até encontro (e corrijo) erros em textos meus que me passaram despercebidos por inímeras vezes... hehehehe

Abraços

PS: Legal a imagem dos ossos!