Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cinseramente,nao gosto de rookers -.-' porque o Rook é para quem está criando um novo char ou o seu primeiro,consequentemente quem cria seu primeiro nao sabe caçar e quando vai vem um rooker e rouba o respw,além de usarem bots,nao tem PvP e a minima vontade de ir para um mundo Optional PvP ,sei que eles tem uma P*** duma pasciência,más o tibia foi feito ao meu ver para ser jogado em main e nao em rook O.o ja penso vc cria um char pra joga com um amigo seu em outro world e normalmente você demora horas para sair de rook,más no caso dos worlds com rookers lvl 100+ você demora,sei lá tipo 2 dias porque nao tem respw pra caçar,como no caso de optional pvps com rookers O.o nos respws normais tem gente que quer sair de rook tanto quanto você,más em respws bons na area p.a também nao da para caçar porque tem um rooker lvl100+ com bot.Sei que a cipsoft nao vai fazer nada enquanto a isso porque eles pagam mais p.a para caçar nos melhores respws consequêntemente pagam o salário dos criadores =X então acho que updates pra rook só vão favorecer a eles que são menoria,por isso nao há mais updates que envolvam rookgaard,porque é menoria ja tem tudo oque presisam nao merecem tomar o tempo dos caras lá ke organizam updates com eles,más sim com a maioria free e p.a que existe em main e nao usa bot =) pos mesmo gastando dinheiro,a maioria dos rookers são botters e por isso nao merecem o tempo dos neguim ke faiz os updati.
Realmente, lendas no Tibia são aqueles que jogam de forma legal.
Última edição por CJean; 15-07-2010 às 23:03. Razão: Ortografia
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Enfim um ato de justiça. =)
Eu já havia perdido as esperanças de que coisas desse tipo pudessem acontecer... já havia passado da hora!
O próximo podia ser o Crisne, non? :o
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
bem feito
aeuhaoeihae
![]()
Uma idéia simples de resolver esse problema dos "Rookers" seria: O player pegou lvl 8 em rook? ok, não ganha mais experiência lá.
Nunca vou reconhecer um cara que é top de Rookgaard como uma lenda. :mad:
Última edição por AllysonPk; 16-07-2010 às 00:03.
Euri.
Lembro dessas hotnews..rid+ no dia..
"Are you botting or no?" "Qq c quer vei?"
AHISHSAIHSAIUSAHIUHSA
Tenso ser deletado e perdido td.
Mas n ia dar futuro mesmo.. :~
Apesar de eu gostar de rooker,depois daquilo de balance limitado e não poder passar pra main com 1k no bank e 1k na bp (2k+) , ficou zoado.
Fazer besteira com risco de tomar segundo BAN? mereceu ¬¬
Rolento

Triste ver um Top Brasileiro sendo deletado,mesmo sendo de Rookgaard.
Creio que ele era limpo sim.