bot = BAN ! isso ja etsa mais que provado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bot = BAN ! isso ja etsa mais que provado.
HAIL MOSSORÓ !
não tenho um caminho novo,
o que tenho de novo é o jeito de caminhar.
poxa vida.... mesmo o cara usando bot, ele era brasileiro....
Sem assinatura.
Na minha opnião isso não esta nada provado, eu faço algo que muitos consideram illegal, sim eu confesso é! porém não da pra aguentar, por cerca de 2 anos eu mato bot! Sim eu mato bot, os cara fica caçando horas e horas e não aconteçe nada e dias de caça, o que eu fico indignado que pessoas dizem nossa voce vai ser ban vc mata bot, e o cara que fica de bot morre e não aconteçe nada? na minha real opnião após começar os mass ban, cada vez surge mais bot novo, e sinceramente, Cipsoft só esta banindo TibiaNG, não tenham vergonha ver sobre, não é illegal, só não é pra usar (-.-) eu ja pesquisei sobre muito bot para saber como funciona e o que ele faz para poder eu agir contra ele através de seus propios bugs, exemplo se voce ver um bot e takar um fire bomb nele, ele trava e ele vai ficar la ate o fogo acabar(isso um tibia NG porque se for um ****** ele passa por cima) agora um ****** se voce por Kits de montagem ( de decoração ) em volta ele vai ficar travado também.
Mais Olhem no google, coloquem Bot para tibia! meu... ja existem vários outros
Bbot, Blackd, um novo ai tal de ****** que é do mesmo criador do Elf bot.
por enquanto a cip só está banindo tibiaNG, e o que muitos falavam e ja foi provado que era lenda ( não usa hp automatica, não usa mana train) isso não existe, Uso NG é BAN! agora deixo a palavra com voces meus caros amigos do Forum e do TibiaBR, acho que esse sistema ja está na hora de atualizar né? em celesta existe muitos lvl200+ que ficam o dia inteiro caçando NIghtmare, Frostdragon e monstros que um nivel dele caça sem problema algum.
exemplo:
19:16 You see Gramze (Level 175). He is an elite knight.
19:19 You see a dead human (Vol:10). You recognize Gramze. He was killed by a nightmare.
taquei uma fire bomb nele, e lá ele fico parado por 8min levando hit até morrer. Engraçado não? net down? "coincidencia"? vai saber...
• The Moon is always watching us •
bot noob
como todos os outros

ONDE EU VEJO O TOP ROOKKER?podem me passar link
?
Noossa.. to de cara, nunca pensei que Ferumbras de Rookgard poderia ter esse fim..
Tenso, mais com certeza fizeram o certo, por terem excluido ele..
E tenho pra mim que ele usava bot sim..
Pq tem que ter muuuuuita paciencia pra jogar em rook.
E não dúvido que o TOP's de rook não usem tbm..
Mas parabéns aos que não usam, valeu.
Última edição por igorvanguard; 15-07-2010 às 13:49.
Um homem é visto de acordo com suas qualidades, pare de pensar no que os outros dizem!
Siga um único caminho, o da verdade e justiça, ou o da mentira e injustiça, assim poderá ser um bom homem, ou um perdedor em todos os sentidos...Não esqueça que para ser um bom homem leva tempo, paciência e esforço próprio, mas além de tudo aproveite as coisas da vida mesmo que elas sejam as menores possíveis
Igor Martins
Ele quebrava as regras tão descaradamente que até demorou para ser deletado.
:confused:10:20 Xeleel [131]: exiva Druid Master of Soul
10:21 Xeleel [131]: exiva ""Druid Master of Soul
10:21 Xeleel [131]: exiva Druid Master of Soul
10:21 Xeleel [131]: ups :d
10:21 Xeleel [131]: exiva "Druid Master of Soul
Ri alto :yelrotflm21:21 Paulinhaa de honera [23]: PRESISO DE UM KINAIT E UM SORSER PRAFASER QUEST TEM Q SER LVL 20 nofinal ganha
Ath hj nao entendo pra que upar em rook, mas cada um com seus gostos.
E tem que começa a deleta os gringos agora tb, ath agora soh vi br qse.
vai fazer falta =/
sem mais...