Imagine que você esteja pelado no templo com o Cipfried.
Não há nenhum jogador na ilha e você não sabe nada sobre linguagem Orc.
O pequeno Billy se encontra nessa situação. Pobre Billy.
Billy resolve começar sua busca pela cidade, ele já sabe sobre um Orc cego (Blind Orc) que habita a ilha. Ele quer conhecer melhor o Orc.
Ele questiona todos NPCs da ilha, mas apenas a Amber parece demonstrar algum conhecimento que possa ajudá-lo.
Amber disse que foi prisioneira dos Orcs por algum tempo, e que ela sabia falar "sim" (mok) e "não" (burp) na linguagem Orc. Billy também perguntou sobre comida, e Amber falou que se ele levasse sua comida favorita ela diria mais uma palavra para ele. Dando essa comida (salmon) para Amber ele aprendeu a falar arrow (pixo).
Billy encontrou um livro na biblioteca, em suas pesquisas:
Billy então entendeu que "Charach" deveria ser algum tipo de saudação.As the orcs approached I've hidden myself in the bushes near the lake. I did hardly dare to breath as they met only some inches from my nose. I thought my wild beating heart might betray me to this murderous beasts. I overheared the greenskined brutes. 'charach' (or so) one said and the other responded the same way, then they began to chat in their strange language, certainly talking about some gruesome plot against mankind. Talking they wandered away and after they vanished from my view I quickly got up and headed to Thais as fast as I could.
Quando os orcs se aproximaram eu me escondi nos arbustos perto do lago. Eu mal me atrevi a respirar porque eles se encontraram apenas alguns centímetros do meu nariz. Eu pensei que meu coração selvagem batendo iria me trair a estas feras assassinas. Eu escutei os brutos peleverde. 'Charach' (ou quase) um disse e o outro respondeu da mesma maneira, então eles começaram a conversar em sua língua estranha, certamente a falar de algum ato horrível contra a humanidade. Continuaram falando e sairam e depois de terem desaparecido da minha vista eu rapidamente me levantei e me dirigi para Thais tão rápido quanto eu poderia.
Ele então treinou até ficar fortinho e foi até um lugar onde encontrou três livros de Orcs:
Billy resolveu então tentar falar com o Blind Orc. Começou falando a saudação: Charach!
O Orc então falou algo relacionado com Charach, e parou para escutar Billy.
Billy então recitou o primeiro livro Orc e percebeu que a palavra "goshak" provocava uma reação no Orc. Então Billy depois de combinar várias palavras percebeu que "goshak" podia ser combinado com palavras que eram itens.
Billy então falou: Goshak pixo!
O Orc falou algo e Billy achou que ele estava perguntando se realmente ele queria comprar flechas, então Billy falou: Mok!
E assim a negociação foi feita.
Billy reparou que o Orc falava algo parecido com "batuk" quando ele comprava flechas e percebeu que essa palavra estava escrita em um dos livros. Resolveu então falar "batuk" para o Orc e descobriu que acabara de comprar um bow.
O pequeno Billy então percebeu que o terceiro livro continha itens que poderiam ser negociados com o Orc, e assim Billy combinou "goshak" com esses itens e descobriu como comprá-los.
E assim nosso amiguinho Billy aprendeu a comprar itens com o Orc cego.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: