Tenho W7 e aqui funciona normalmente, logo, é problema na sua configuração e drivers.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tenho W7 e aqui funciona normalmente, logo, é problema na sua configuração e drivers.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->

Se é problema de configuração e drivers, como posso fazer para resolver o problema? Alguem pode me passar a lista dos drivers que eu tenho que instalar para que o tibia rode normalmente?
Obs: Já coloquei o DX9 no meu tibia e o open GL foi o que rodou melhor
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]
Eu tive o mesmo problema com o W7..
Quando ia jogar Tibia ele ficava cheio de travamento e de lag. E olha que tenho uma placa de vídeo boa e um pc bom.
A minha solução para jogar foi instalar o XP numa partição. Só assim consegui jogar sem lag e travamentos!
Sou Vasco da Gama, meu bem! Campeão de terra e mar!
Mesmo problema aqui. Com W7 o Tibia fica com mais lag do que quando jogo em outro pc com linux. Quando sai do modo hibernação, então são 5 minutos tensos, cada comando no Tibia demora meio minuto para ser executado. Sim, já atualizei drivers. Sim, não falta memória (4 gb). Sim, o PC é bom (dual core com geforce 7600 GT).
[ ]'s