Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Familia Dolera

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Familia Dolera

Bom gente o proprio titulo já diz tudo neh? Estamos começando com uma familia de AMIGOS em dolera e estamos a procura de novos membros

OBJETIVO DA FAMILIA
    O objetivo da familia é muito simples, ser uma familia composta de amigos e ser BASTANTE influente em Dolera.

SOBRE A FAMILIA
    A familia começou dia 13/07/2010, e logo no primeiro dia ja matamos um level 57 UEHAUEHAUEHAU, pretendemos caçar/fazer quests/ e PKLIZAR juntos! ou seja, seremos uma familia de verdade!

QUER ENTRAR?
    É muito facil! Basta você acessar o forum da familia e mandar sua inscrição!
    Forum: http://truefriends.forumbrasil.net/forum.htm

PS:Se tiver alguma duvida é so mandar aqui no tópico que eu respondo rapidinho

Obrigado pela atenção,
    F.Kaupert!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fehh Kaupert; 15-07-2010 às 15:38.

Registro
    10-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano eu quero entrar
    meu nick é Pogromca Seksowny
    /\

Sem mas.

Registro
    31-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm gostaria de entrar pra familia, meu nome é Horus Soul... mande-me msg

Registro
    06-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também quero entrar , crie hoje 7/11/2010
    Meu nick é : Ataldasrocas

Registro
    11-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro q na primeira vez q eu joguei(há uns 4 anos) acho q foi num hardcore, se n me encado em dolera.

Coitado de mim, era tão noob q fui pra main sem pegar os itens q tem naquele na passagem pra main e fui pra carlin com os itens q eu tinha pegado em rook(detalhe, n era os mais fortes, o melhorzinho era uma carlin q eu tinha pegado na sorte) quando eu cheguei na cidade e vi um monte de corpos espalhados nos chão eu pensei "puta que pariu! onde eu fui me meter", resultado: n consegui jogar lá:o

tem q ter um time pra jogar nesses mundos, o ideal é pegar uns 10 pelo menos e montar tipo um time pra todo mundo ficar junto enquanto tiver on, assim se só uns 5 tiverem já dá pra fazer uma defesa boa:10:

Publicidade:

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei jogar uma vez lá, realmente, foi a 4 anos e não tinha Island of Destiny, então eu me ferrei pior ainda, cheguei lá feliz em Venore para fugir para Kazordoon e morri no meio do caminho. :p

Até tinha uma vontade de voltar a jogar nesses mundos, mas ouvi falar que não ganha mais XP para matar players.

Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda tem movimento aí? Meu nick é Bpdu Guard

Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ainda tiver isso ae, me chama...
    Joaquim Poderzim
    http://img82.imageshack.us/img82/1445/asassaasatn7.gif

^^

22:21 Valkar Falmon [22]: SELL BP OF LIFE FLUID E MAIS UM MONTI DI BAGAÇA NU MEU DP!!! >>>> VENORE <<< (((NO TRAVEL)))) ()()() FREE ITAM PLX ()()() <><><> MSG ME FAST <><><>

Registro
    22-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu nick: Teusvinte Anosemeu
    acabei de pegar lvl 7
    se algm precisar de ajuda ow poder ajudar..
    ja sabe

http://www.e-zeeinternet.com/count.p...ter&nbdigits=6

Enquanto Isso em Tenebra...

Part 1

20:45 Zebim [19]: qual magia anda deagonal ?

Part 2

22:45 Demonsinho [6]: vc joga algum outro OT
    22:45 Preikinzin [17]: n
    22:45 Demonsinho [6]: so esse?
    22:45 Preikinzin [17]: s

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jferreira Ver Post
    eu lembro q na primeira vez q eu joguei(há uns 4 anos) acho q foi num hardcore, se n me encado em dolera.

Coitado de mim, era tão noob q fui pra main sem pegar os itens q tem naquele na passagem pra main e fui pra carlin com os itens q eu tinha pegado em rook(detalhe, n era os mais fortes, o melhorzinho era uma carlin q eu tinha pegado na sorte) quando eu cheguei na cidade e vi um monte de corpos espalhados nos chão eu pensei "puta que pariu! onde eu fui me meter", resultado: n consegui jogar lá:o

tem q ter um time pra jogar nesses mundos, o ideal é pegar uns 10 pelo menos e montar tipo um time pra todo mundo ficar junto enquanto tiver on, assim se só uns 5 tiverem já dá pra fazer uma defesa boa:10:
    Há 4 anos nem existia esses itens da Island of Destiny não. Mentira fail.

Publicidade:

Permissões de Postagem