Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Afinal, usar Tibiacast dá banimento?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibiacast e Tibicam - ambos - não têm vírus e/ou causam ban.
    Isso já foi mais do que falado.

Mas enfim, sempre é bom reforçar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    07-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heahuheauheau.. tenso!
    Cada dia que passa mais e mais bots.. apesar desses banimentos o povo ainda continua usando.. isso que eu acho ridículo.. pessoal n sabe jogar e deixa no bot.. simplesmente.. isso é a unica coisa que acaba com tibia.. porque o desanimo de jogar? porque sempre tem bot.. aproveitando da situação.. ou em uma cave q vc costuma caçar.. enquanto o cara ta la fazeno otras coisas e vc tentando caçar.. é foda isso mano :/ tomara q um dia todos aprendam a lição.. e q esses massban aumentem cada vez mais

18:38 Luixin [38]: como depila a bunda?
    Alexandre s2 Pâmela~ te amo meu amor :*:

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

AAAaa vo te conta mais que papinho é esse... agora tão falando que até o tibiacast é causa de ban ? ta de sacanagem, usar bot não é causa de Ban ñ!? acredito que a galera que usava o tibiacast e foi banida era porque usava bot. quem realmente usa, você vê famosos players bem assim: Descrição: Caçando em yalahar (ex) fui tomar café já volto ou já vi uns players ai abrindo mc pra ir cata o loot do outro char na hunt que tava bot e isso com o cast ligado --'' (nem contem pra ninguem --'') ta de sacanagem já. a galera usa bot no cast e ainda ficam falando merda, concordo com o amigo ali que disse o mesmo no forum.
    Tibia Old Times :wscared:

(Censured)Style ~ Vini

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu n ligo, uso Cast faz tempo, jah ateh puis premmy.
    Uso o comando antigo do gamemaster pra ver cast quanto to c/ Tibia aberto sem fazer nada..
    Nunca fui ban.
    Eu entendo oq eles dizem.
    Eles aconselham não usar por segurança, mas o risco é você que corre,você escolhe.
    Eu escolho tomar o risco, e não fui ban.
    Todo mundo usa, desde noobs à tops.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho uma duvida, se hoje em dia pode estar com o client do tibia aberto e ao mesmo tempo VER videos, no caso vao ter 2 clients abertos, nao vai acusar como MC?

Publicidade:

Registro
    28-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja ta manjada essa historia que n causa ban. Garanto que varios sao ban por usar bot, e vem colocar a culpa no tibiacast

aoekaeja

Registro
    10-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, ele modifica o client, sim.

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lethallis Ver Post
    olha, ele modifica o client, sim.
    Jura cara? Eu pensei que um programa que permitia ver as hunts em tempo real e conversar não modificava o client não, você é muito esperto.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Sei lá

Usei por uns tempos o tibiacast, até achei legal e tals, mas depois da ultima atualização, eu parei por 2 motivos.
    Primeira que ele ficou um pouco mais pesado, eu meu computador não é um dos melhores, portando, o meu jogo ficou com um pouco de lag.
    E segundo pelo motivo que o GM citou acima, o programa não é apoiado pela Cip, ou seja, não é 100% confiavel mesmo eu nunca ter visto alguém tomar hack por tal programa, sinceramente eu não apoio...

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca usei, já baixei e deu um erro, se eu quisesse instalar meeeesmo teria conseguido, mas nem continuei, pois dizia que certos acontecimentos não seriam de responsabilidade deles, então nem continuei. Não quis mesmo, fui.

Publicidade:

Atenciosamente,

Matheus Rodrigues Luiz.

Tópicos Similares

1. Banido Injustamente
    Por JuH JuH no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 29-08-2008, 16:49

Permissões de Postagem