cara eu curto amera para war acredito que não temos tantos leveis 300+ mas nosso pvp e exelente e war e war abre oficialmente sabo que vem pelo jeito vamo la silent core (a unica guild no tibia que tive orgulho de falar que fui dela nos aguentava 3 a 4 guild juntas na war hoje ela volto mas não com os mesmo jogadores tem o eternal oblivion que vai para ela no mage dele + não vem ao caso) vs mind astray (atual guild dominante pelomenos ate a war começar usão bot mesmo tanto que foi um dos fatores para meu team perde a war em 2008 e o comando do servidor ;( xd .) agorafica a dica amera e um otimo servidor e esta voltando a war e tambem lah você pode jogar com boms players tendo tambem que parte dos players são brs os lideres das duas guilds que comandão são brs
você tambem pode jogar ate killar um cara que acho que e a lenda do tibia eternal oblivion (hunted forever pela mind astray) atualmente no char thor magician pode ver a band 280+ ml 90+ conseguiu morrer para um 80 mage solo (mulheres tibianas que nem ela e que provoca historias que mulher não joga bem) + ta ae não perdi chance de falar algumas coisas do servidor fica a dica aaa como eu tinha parado fisso char agora para upar serio + como war veio ja comprei um mage 115 para ir war vamo que vamo silent core (as lendas do tibia estão aki) xD.