Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Mundo pra war

Registro
    13-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mundo pra war

Queria saber um mundo bom pra se cria um mage, só pra ir para war mesmo, pela emoção, e que já esteja tendo war... Sei que vou tomar hunted e tudo, mas faz parte ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Master Kretos; 13-07-2010 às 10:54.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um mundo que esteja tendo war frequentemente?
    Todos.
    Mano... xera meu frango.

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ....

Solera.....

mas nenhum guerrilheiro de verdade vai te ajudar ao saber que seu real prazer é só matar....sem ter um grande motivo para war...vai ser loser sempre...nunca vai ganhar sem espirito de war....
    Última edição por Binzao Dragon; 27-07-2010 às 17:21. Razão: error
    Minha mulher pediu para escolher ela ou o tibia...até hoje sinto saudade dela.

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isara, aquele mundo n para nunca

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

Joguei tibia durante 6 anos, parei por 3 e agora estou retornando aos poucos em Trimera. Ja havia visto a Red Apple antes, mas pff, que lixo! E agora vejo no tibia.com mais de 20 caras na guild, flog dos caras. A Ounslaught não faz nada e nem nenhuma guild do server? PF... Só pq a Red Apple é uma guild de pks brasileira de pirralhos ou adolescentes complexados de 17 anos, não quer dizer que isso tem que continuar!

Já me lasquei muito com pks, e estou disposto a jogar em Trimera, e botar fogo naquela p**** e botar uma WAR pra acabar de vez com essa raça desprazerosa. Brasileiro é um povo futil mesmo.

Muitos vão dizer que é inutil, não sei o que, mas Trimera era um ótimo lugar pra se jogar. E claro, eu sozinho n, mas vo recrutar Deus e o mundo pra jogar la e extinguir a Red Apple e as outras guilds pks lixo do mapa.
    Podem dar por avisado.

Vai ter WAR em trimera, e não vai demorar! :mad::mad::mad:
    Quem quiser participar msg ai que vamos retomar Trimera de volta. :riso:

Publicidade:

Registro
    04-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha Na minha Opiniao um mundo q vive eternamente em WAR E Zanera =D Eu jogo la e o Negocio laaa e BRUTO HUAHUSAHU =D

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo pra war? Qualquer um, filho.
    Sempre haverá uma guild dominante e haverá uma guild resistindo e que quer o domínio pra sí.
    Pode fechar os olhos e escolher o mundo, só vai da errado se sem querer escolher um Optional PVP.. caso contrário, vc vai ter sua war fácil fácil.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chimera. Sempre está rolando war aki.

Banido
    Registro
    13-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai pra tenebra D:

Registro
    04-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu curto amera para war acredito que não temos tantos leveis 300+ mas nosso pvp e exelente e war e war abre oficialmente sabo que vem pelo jeito vamo la silent core (a unica guild no tibia que tive orgulho de falar que fui dela nos aguentava 3 a 4 guild juntas na war hoje ela volto mas não com os mesmo jogadores tem o eternal oblivion que vai para ela no mage dele + não vem ao caso) vs mind astray (atual guild dominante pelomenos ate a war começar usão bot mesmo tanto que foi um dos fatores para meu team perde a war em 2008 e o comando do servidor ;( xd .) agorafica a dica amera e um otimo servidor e esta voltando a war e tambem lah você pode jogar com boms players tendo tambem que parte dos players são brs os lideres das duas guilds que comandão são brs
    você tambem pode jogar ate killar um cara que acho que e a lenda do tibia eternal oblivion (hunted forever pela mind astray) atualmente no char thor magician pode ver a band 280+ ml 90+ conseguiu morrer para um 80 mage solo (mulheres tibianas que nem ela e que provoca historias que mulher não joga bem) + ta ae não perdi chance de falar algumas coisas do servidor fica a dica aaa como eu tinha parado fisso char agora para upar serio + como war veio ja comprei um mage 115 para ir war vamo que vamo silent core (as lendas do tibia estão aki) xD.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A minha história... A 6 anos atrás tudo começou!
    Por Papel Toalha no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 63
    Último Post: 18-12-2009, 09:48
  2. MUNDO PVP< MUNDO NON_PVP REALIDADES
    Por Stygian Felblad no fórum Sorcerer
    Respostas: 9
    Último Post: 11-10-2009, 20:56
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  5. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem