Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu sei mais tipo a cip deveria acaba com essa festa logo :/
oque a cip feis foi deixa os bots jogar de uma certa forma era bom pra eles no começo mais esse numeros de bot domino muito o tibia e começo a ficar chato :S
a cip tinha q fazer algo fatal logo nao adianta nada eles fazer um update bom mais ter essas praga de bot pra atrapalha
é uma matemática bem simples amigo.
7200 bots.
ok
7200 - joga uns 5000 moneymakers (que são facilmente feitos do dia pra noite) =
2.200 mil botters ''de verdade'' banidos, o resto é Gold Farm, ou você acha que é muito difícil criar um char level 20 e deixar ele upando no bot em rotworm e fazendo dinheiro? Eu upo um level 20 em 2 dias.
(esses números eu to chutando, mas é bem aproximado, não me enforquem)
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
O fato de que na cave que você caça continua tendo aqueles botters, não significa que o número de banidos no massban é falso.
No Tibia existe muitos botters, eles não banem todos, ou não criam um sistema que impedem que os jogadores ativem o bot, ou algo parecido que seja realmente eficaz pra acabarem com os botters, porque eles teriam um débito muito grande, porque muitos desses botters pagam p.a, então o que eles fazem, é criar um sistema que identifique automaticamente alguém que está usando bot, mas não todos, apenas um número que não surta efeito no bolso deles.
Existe um número consideravelmente maior de level baixo do que level alto, botters então, o número de level baixo é maior ainda, principalmente pelo fato de que muitos criam char level baixo como moneymaker, e alguns level alto tem medo do massban, e como o o sisitema de massban é totalmente aleatório, tende mesmo a grande maioria banida ser level baixo, não porque a Cip quer, mas porque o sistema é 100% aleatório.
O 3°, 4°, 5° e 6° jogadores de level maior de Refugia já foram pegos nos massbans, e eu também já vi vários level200+ serem banidos.
Seria melhor se eles divulgassem uma lista, mas ainda assim não acredito que os números sejam falsos.
O problema é que a maioria desses chars são moneymakers. Ai quando o cara é banido, no mesmo dia já cria mais 3-4 chars e coloca no bot. Por isso que não dá pra notar muita diferença no número de jogadores online.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Eu inicialmente concordava com o criador do tópico, pois tinha argumentos que uma acc, possivelmente tinha mais de 1 char, e provavelmente em mais de um mundo, mas depois de ver o ultimo post que eu citei, o da/o Marskman, mudei de ideia...
De boa, o cara volta, tibia level baixo já vicia, imagina level 200+...
Até que o cara mostrou um lado que abre varias possibilidades...
Eu concordo parcialmente, pois essa sua conclussão foi muito lógica...
"A melhor espada fica na Bainha"

sao falsos.
simples e rapida a minha resposta =]
agora uma observação: eles tentam nos enganar [mas soh enganam os noobs] q nos n percebemos mt diferença pq sao muitos makers, otimo, quer dizer q o sistema detecta soh maker? q estranho neh, q sistema eh esse q n consegue detectar perfeitamente lvl 100+ de bot? axo q eles clicaram sem querer em um filtro q soh pega free acc low lvl ;(
q azar o nosso hein
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
A pior coisa que a Cip fez,foi esconder nas páginas dos jogadores a mensagem que foram banidos...
Mas eu fico meio que desacreditado que eles banem essa quantidade toda. Para mim eles banem sim,mas é bem menos que isso.
And don't forget the Joker!
Os números devem ser verdadeiros, porém não ilustram a realidade, afinal quando vemos pensamos que finalmente irá acabar esse problema, porém como você disse não é o que acontece.
O motivo disso é que dessas 7200 accounts, uns 70% devem ser de level 30-, ou seja, poucos hls são banidos por bot.
Novamente : Bani 1 , Nascem 5
Velho ditado