Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Numeros Falsos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Numeros Falsos

Numeros Falsos:confused::confused:
    Bom mais um mass ban...
    e agora foi 7k de bot..
    mais na minhas caves q eu upo nao vejo a diferença de tals bot ban deletados ou sei la oque...
    nao sei da onde cip ta tirando esses numeros pois as caves continua msm coisa :mad:
    eles da ban em 1 e nace 5 :O so si for Mutação isso pois do tempo que eles tao dando ban e falando que deu ban em 7k ou + ja era pras caves esta bem melhor com menos bots
    eu acho que a cip deveria parar com isso e fazer algo fatal que fas tds bots paras de uma veis !!eles fica com isso de uma semana da ban outra ao e as caves continua msm coisa
    tinha que muda algo no cliente do tibia por algum script algo assim q se ligase algo no tibia ia ban automatico ou a janela do tibia feixava sei la algo assim :/
    nao adianta nada eu por p.a e os caras soca bot nas caves o pior que si a cave vamos supos é para 50 eles ponha lvl 80 - 90 de bot pra nao ter perigo de morrer ;/ dai é melhor fica em area free sem pagar premium matando orc - guard - drag algo assim pois tem menos bot

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu tive que rir é serio ! \/ UAHAUHUAAHA
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você ja penso que existe 72 mundos? que os 7k de pessoas forao banidos nos outros 71?
    Tpw pra cada 3 acc ban surgi + 4 de bot esses mlk é viciado nessa porra toma ban cria/compra outra acc
    [URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorddaywalk Ver Post
    Cara você ja penso que existe 72 mundos? que os 7k de pessoas forao banidos nos outros 71?
    Tpw pra cada 3 acc ban surgi + 4 de bot esses mlk é viciado nessa porra toma ban cria/compra outra acc
    ja pensei nisso e do tempo que eles tao dando ban ja era pra ter melhorado e ainda continua msm coisa =S
    mas msm assim vamos supor toma ban em uma conta fas outra ! me diga quem tem esse animo :O? vamos supor tu tem um lvl 200 perde td varias coisas tu vai ter animo de fazer outro char? msm se tds seus amigos te ajuda tu nao vai ter tudo que vc tinha :wub:
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leofavaro Ver Post
    ja pensei nisso e do tempo que eles tao dando ban ja era pra ter melhorado e ainda continua msm coisa =S
    mas msm assim vamos supor toma ban em uma conta fas outra ! me diga quem tem esse animo :O? vamos supor tu tem um lvl 200 perde td varias coisas tu vai ter animo de fazer outro char? msm se tds seus amigos te ajuda tu nao vai ter tudo que vc tinha :wub:
    Te entendi, mas pra um botter não é nada começa otro char no bot e sair feliz por ai..
    Sem falar que um botter lvl 200 banished...é como dropar MPA de Demon...
    (extremamente raro)

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Racionaldo Ver Post
    Te entendi, mas pra um botter não é nada começa otro char no bot e sair feliz por ai..
    Sem falar que um botter lvl 200 banished...é como dropar MPA de Demon...
    (extremamente raro)
    eu sei mais tipo a cip deveria acaba com essa festa logo :/
    oque a cip feis foi deixa os bots jogar de uma certa forma era bom pra eles no começo mais esse numeros de bot domino muito o tibia e começo a ficar chato :S
    a cip tinha q fazer algo fatal logo nao adianta nada eles fazer um update bom mais ter essas praga de bot pra atrapalha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma matemática bem simples amigo.

7200 bots.

ok

7200 - joga uns 5000 moneymakers (que são facilmente feitos do dia pra noite) =
    2.200 mil botters ''de verdade'' banidos, o resto é Gold Farm, ou você acha que é muito difícil criar um char level 20 e deixar ele upando no bot em rotworm e fazendo dinheiro? Eu upo um level 20 em 2 dias.

(esses números eu to chutando, mas é bem aproximado, não me enforquem)
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leofavaro Ver Post
    mas msm assim vamos supor toma ban em uma conta fas outra ! me diga quem tem esse animo :O?
    Acredite. Botters tem esse ânimo.
    Por que? Porque eles simplesmente usam a "conta com bot" pra arrecadar dinheiro. É uma conta que não faz diferença ter ou não ter.
    O verdadeiro personagem é mais um "bonzinho e mlk legal" das terras tibianas.
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reportei 4 uns dias antes do mass ban, todos ficaram como "processed" e todos estao online agora (y)

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Linguagem 469 e os números binários
    Por Girafales no fórum Suporte Geral
    Respostas: 457
    Último Post: 08-01-2012, 20:43
  2. Taverna | Sítio gerador de números aleatórios
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 01-02-2010, 10:03
  3. MSG QUANDO DIGITA NUMEROS
    Por XeraBolo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 20-10-2008, 20:49
  4. MATEMÁTICA VERSUS PORTUGUÊS!, QUAL É A MAIS IMPORTANTE?
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 31-01-2008, 20:13

Permissões de Postagem