Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Skull System.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    27-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skull System.

Galera, tenho a seguinte dúvida.

Li o tutorial TibiaBR sobre o Skull System, mais ainda não consigo entender muito sobre as skulls, e agora que eu estou jogando mundo PVP, estou preocupado, pois:

Citação Postado originalmente por Player Kills
    Jul 12 2010, 19:20:34 CEST Killed Zilveria Nilo Dark at Level 26 unjustified
    Jul 11 2010, 00:26:47 CEST Killed Junnior abiti at Level 27 ok
    Jul 10 2010, 23:58:18 CEST Killed Cros Dark at Level 20 unjustified
    Jul 10 2010, 23:40:54 CEST Killed Necro Arciux at Level 13 unjustified
    Jul 05 2010, 17:03:23 CEST Killed Neo Crisis at Level 13 ok
    Como podem ver, fiz 3 frags em mais ow menos 2 dias. E eu preciso matar mais gente, então deu para entender que esta semana eu posso matar apenas mais 1, e depois ficar 1 mês parado sem matar ninguém? Alguem me dê a luz ae kkkkkkk.

E tipo, se puderem resumir quantos frags eu posso pegar por DIA e não pegar red, é melhor ainda para mim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O limite por dia é 2(injustas), se chegar a 3, você pega red skull, se chegar a 6, pega black skull, que faz com que perca todos os itens, e ainda fique no templo com 40 de life e 0 de mana...

EDIT: ouve um pequeno erro na escrita

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    20-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para pegar red:
    - 3 injusts em 1 dia (24h)
    - 5 em 1 semana (7 dias)
    - 10 em 1 mês (30 dias)

Ou seja, se até o dia 17 vc matar 2 'unmarked characters' vc pega red. Ou tbm se matar mais 7 até 10 de agosto...
    flogao.com.br/JosiCrady

-

"Se o Fluminense jogasse no céu, eu morreria para vê-lo jogar"
    Nelson Rodrigues

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal eu recebi a seguinte carta e quero saber se esta certa ??? ou é hacker

Skoll New
    Thais

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_// Olá Skoll New!

Eu Giovanni Menezes e toda equipe do .:: TibiaBR Concurso ::. , tem o prazer de anunciar que você foi contemplado com uma Premium Time de 3 (três) meses, onde estamos sorteando Premiums em todos os mundo sendo Pythera mais uma vez contemplada.

Para validar sua Premium Time mande um e-mail para:[email protected], contendo: o nome de seu personagem e o código *restringir para caso seja verdade !*. Não perca esse número e não fale para ninguém.
    Solicitamos o envio dos dados corretos, aguarde retorno de ativação por email.
    A equipe TibiaBR.com agradece sua compreensão. Admin - TibiaBR.com /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_// Copyright by CipSoft GmbH.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é fake, ninguém nunca é contactado dentro do jogo pelo TibiaBR ou qualquer outro fansite ou pela CipSoft para tratar desse tipo de assunto. Fatalmente no processo de ativação (hacking), eles acabariam pedindo sua acc e senha, que também nunca é pedida pelo TibiaBR ou pela CipSoft, isso não é necessário para premiação de concursos.

Lembre-se também de não sair postando suas dúvidas no primeiro tópico aleatório que encontrar. Você deveria ter postado isso em um novo tópico na seção correta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkollNew Ver Post
    Pessoal eu recebi a seguinte carta e quero saber se esta certa ??? ou é hacker

Skoll New
    Thais

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_// Olá Skoll New!

Eu Giovanni Menezes e toda equipe do .:: TibiaBR Concurso ::. , tem o prazer de anunciar que você foi contemplado com uma Premium Time de 3 (três) meses, onde estamos sorteando Premiums em todos os mundo sendo Pythera mais uma vez contemplada.

Para validar sua Premium Time mande um e-mail para:[email protected], contendo: o nome de seu personagem e o código *restringir para caso seja verdade !*. Não perca esse número e não fale para ninguém.
    Solicitamos o envio dos dados corretos, aguarde retorno de ativação por email.
    A equipe TibiaBR.com agradece sua compreensão. Admin - TibiaBR.com /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_// Copyright by CipSoft GmbH.
    Sim, é uma carta hacker.
    Lembre-se que os admins do TibiaBR nunca iriam lhe contatar por meio de cartas no jogo e nunca iriam pedir sua account para validar sua premium, caso você fosse sorteado (aliás não há nenhum sorteio sendo feito atualmente).
    Outra coisa facilmente percebida no texto da carta, é que o autor tenta "forçar" uma escrita no português culto e acaba cometendo erros ridículos, coisa que, pelo que eu vejo, os admins não fazem.

Sobre o skull system, vale lembrar que, quanto ao número de dias, eles são contados começando pela primeira injust, ou seja, se você fez 9 injusts nas duas ultimas semanas de Julho, por exemplo, elas não serão apagadas no primeiro dia de Agosto.
    Última edição por larutan; 12-07-2010 às 19:12.

Tópicos Similares

1. Update Teaser 2: Expansão do skull system
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 290
    Último Post: 12-08-2009, 15:53
  2. Craban rebate críticas sobre a expansão do skull system
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 193
    Último Post: 11-06-2009, 12:34
  3. Extençao de Assinatura (Wednesday)
    Por WedNesDay no fórum Testes
    Respostas: 0