Olá Pessoal do TibiaBR este é um tutorial de como caçar no Alchemist Quarter
em Yalahar antes de começar vou mostrar as informações e características dos monstros que terá na hunt começando pelo
Destroyer
agora o Nightmare
informações retiradas do site do TibiaBR
Quais equipamentos Usar recomendo no minimo isto:
bom agora que já temos a informação dos principais monstros o que levar para a hunt. Bom para caçar uma hora leve 200 assassin stars, 180 smp's e uns 30 fire bomb + 30 poison bomb e umas 50 destroy field, no video eu mostro como usar elas para a hunt ficar mais facil e o mais importante ter no minimo lvl 100 para caçar aqui com skills 90/70.
Agora vamos para a parte mais importante do tutorial que é onde mostra como chegar e como caçar nos destroyers.
segue umas ss do local:
Uploaded with ImageShack.us
AB - DP para Quarter.
CD - Quarter para Mutated Humans/Rats.
AB - Caminho dos Mutated Humans/Rats para Bog Raiders.
Aqui vai ter uns Bog Riders junto com uns death blob e descendo a escada temos a seguinte tela.
Aqui tem 2 Bog Riders e 1 nightmare scion.
E neste andar 3 Bog Riders e 1 Nightmare como mostra na imagem si você estiver fazendo pouca exp/h poderá usar este andar também, e no proximo andar começa a hunt de destroyer.
Como podem ver neste andar há 1 Nightmare e 1 Destroyer e a estratégia que usei ali foi um fire bomb entre a escada e a parede apos isso é só caminhar sobre o fogo de uma ponta para a outra assim o monstro não encostara em você pois terá que dar uma boa volta para poder chegar ao seu encontro novamente e uma observação é não pode ficar parado no meio do fire bomb ou poison bomb que se não o destroyer acaba entrando no field no vídeo que esta abaixo eu do uns bons exemplos.
E por fim o ultimo andar onde tem 2 Destroyer usei uma estrategia parecida só que com Poison Bomb.
E por fim umas considerações finais está hunt que eu fiz durou mais ou menos 50 minutos, usei 200 assassin stars e aproximadamente 160 smp's caiu uma Giant Sword e 3 essences poderia ser melhor mais não tive um grande prejuízo no máximo 4K com mais persistência garanto que você terá muito lucro a exp ai é excelente cheguei a fazer 180k/h e agora segue o vídeo da hunt que poderá detalhar mais sobre este ótimo local para paladins caçar
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=99501
obs: este é meu primeiro tutorial espero que gostem um abraço a todos qual quer duvida por favor poste que eu tentarei solucioná-la e criticas construtivas serão bem vindas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação