Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Valeu pessoal!
Ja tenho tudo anotado aqui, continuem dando as idéias que vocês querem de mapas.
Não prometo que todos serão incluidos, mas vamos ver o que podemos fazer.
Nada eh impossivel caro gafanhoto...Estações de ski..
Sério, sempre quis saber como fazer um lugar pra ski.
Mas isso me parece impossível hehe
Bem... claro que eu nao sou um santo milagrero, por isso quem sabe eu fique te devendo essa, mas vamos incluir locas gelados no tuto.
eh bem possivel que eu fique te devendo essa... ja que eu nao tenho conhecimento de flash nem o fred, mas caso eu ache alguem que possa ajudar com isso eu vejo se adiciono algo^^E tutorial do Simone map editor... Para fakers em flash, odeio ele mas preciso usar para animar o mar e outra coisas, tals
valeu pela ideia
Sobre os novos graficos, o fred quis dizer os novos sprites e novas areas, claro que o que nao precisar ja estamos pensando no como fazer...
Caso alguem queira saber nos nao começamos o tutorial ainda, só temos alguns modelos de mapas e estamos colhendo informações.
L
ERRADO. você mesmo sabe que eu possuo o map editor compativel com os arquivos do tibia 8.6 que eu peguei para adicionar os sprites ao D.E (:
Se precisar de ajuda com o tópico to aki ^^'
E concordo com o Artesox, MUITAS pessoas tem dificuldade de fazer planicies, colocam mais arvores de grande porte do que arbustos, n detalham bem o local, ou decham mt sobrecarregado (eu nem ligo mt)
Cya!