Citação Postado originalmente por Avalon_Knight
Uma coisa que eu gostaria q o Locke confirmasse c ele souber, eh q rescentemente alguns players de Antica que possuem a tal chave da sala do mino, abriram a sala mas comprovaram q o portal naum leva mais à Sof (ja vi issu em varios lugares, mas naum lembro onde) eu acredito que ha somente uma possibilidade dessa historia ser verdade, porq c eles têm a chave e testaram issu agora, quer dizer que issu ja foi feito antes por alguem, quem poderia ter essa chave e naum ter feito issu anteriormente quando era possivel ?!?!? a resposta eh ninguem, qualquer um que tenha essa chave hoje ja tentou issu anteriormente, mas ae essa pessoa teria a Sof ... entaum a unica possibilidade valida eh q essa chave era (ou ainda eh) do Sunrise
Não, eu não posso confirmar. Nunca foi provada, pelo menos a público, a existência desta chave. Não se sabe nem mesmo se o número dela seria 4602.

É claro que há a possibilidade de que o Sunrise tenha esta chave. Mas eu duvido. É certo que, se a chave ou a Spike Sword estivessem na mão de algum Level 40+ de Antica excetuando o homem e o Master Slayer, já teria sido mostarada em Fóruns e tudo o mais.

Payton normalmente fala o que sabe sobre Rookgaard.
Tassel Blackheart of Antica normalmente fala o que sabe sobre Rookgaard.
Lady-Kayley normalmente fala o que sabe sobre Rookgaard.

Como é que (aparentemente) eles não sabem de nada?