Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: O Livro do Minohell

Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Tiburs
    Nao eh bem assim jah viram q essa teoria do LVL 1 no MinoHell foi confirmada pq um krinha ja foi lah e nao abriu a porta e c fosse da lvl seria uma Gate de Exp e nao It's Locked!
    Ainda acredito q u mino eh inofencivo e vc tem q falar com ele... c ele atcasse (acredito q nenhum monstro da classe Minotaur eh mais forte) ele na iria querer c trankar no quarto....... Putz... q treco estranho... ou cavar buracos na ilha mesmo..........
    Nah kra, ele ataca sim, pois nao havia nenhum Mino no Minohell e eu estava com o modo Battle desativado, dai eu andei pro lado do quarto dele e surgiu as espadinhas. Portanto, inofensivo ele nao eh.

Lek~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lek Phoda
    Nah kra, ele ataca sim, pois nao havia nenhum Mino no Minohell e eu estava com o modo Battle desativado, dai eu andei pro lado do quarto dele e surgiu as espadinhas. Portanto, inofensivo ele nao eh.

Lek~
    e nao so isso, mas ele anda como um monstro, emite ruido de mino mage, etc, so por ai, ve-se q n e npc.
    Gudias

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem garante q ela existe?
    pelo q eu saiba +- em 1997 qdo o tibia foi criado.. ela existia.. e como soh tina o servidor antica ateh o ano 2000+- soh lah poderia pegar a espada.. e se o sunrise tinha um otro char por volta de 97 e conseguiu a espada? o char dele nao deve ser velho... mais seria somente dar trade...
    ele deve ter ido pra main... e feito akelas quest e talz na ilha dos minos... e ele se rokou...
    nao pode ser isso??
    axo q agente perde tempo em rook procurando a espada..

----nao liguem se falei merda... eu to com febre e to doidao!----

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lek Phoda
    A base humana ter de ser destruída desde que mais e mais chegam. Estes inimigos não são fortes, mas seu grande número pode causar alguns problemas. A medida que eles são ressuscitados no portal místico eles podem arruinar nossos planos. Nós temos de descobrir como destuir o portal primeiro.
    Na minha opinião o livro num tem nada a ve com a spike sword (sword of fury) d rook. pra mim os minos querem conquista rook e esse portal deve se o lugar do templo q vc aparece qndo morre ou cria um char novo. eu axo q o trecho la encima dexa isso bem claro.
    HÊRAR È UMANO

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso o seguinte:

A sala do minomage não pode ser aberta de forma convencional(pelo menos por fora). Não parece ser um XP gate e ela também não foi trancada com uma chave, mas sim com magia , então para abri-la seria preciso magia, mas todo mundo sabe que ninguém pode usar magia em rook a não ser os npcs Monks e Druidas. E o que eles dizem sobre magia é que só se pode aprende-la nos guild hall em main.

Isso explica por que ninguém conseguiu abrir essa sala até hoje, se for possível para um rooker fazer isso, será uma quest incrivelmente dificil , provavelmente impossivel pra uma pessoa sozinha fazer. Da forma que vejo para abrir a tal porta, somente com uma chave mágica (há sprites de chaves desconhecidas até hoje) ou usando magia pura, mas como um rooker usaria magia?
    Talvez aprendendo magia negra , já que os guildhalls estão em main. Mas o blink orc não parece ser capaz de ensinar magia.
    Contudo o Druida da montanha(esqueci o nome agora) fala que ele sente algum tipo de magia negra , na ilha. Talvez o mino mage, talvez não, talvez haja algum npc ou scroll magico(eles ja existiram no tibia) que possa ser descoberto e usado.
    Gosto dessas hipóteses, mas há outra que acho ser muito provável, e que revele o real sentido de HUMILDE qua há na placa da sof. seria a possibilidade desses itens estarem em Main e alguém consiga pega-los e ache o portal na cidade dos minos e volte para Rook usando ele.
    Essa pessoa seria realmente uma pessoa humilde de alma, não acham? ele perderia a vocação ao voltar para rook(abdicaria de tudo), e teria acesso a SOF (por esse mesmo motivo), também perderia todos os equips e bp ,menos a chave de saida do quarto do mino, ou a magia que possibilitasse fazer isso(e que creio só poder ser usada uma vez) teria que matar o minomage somente com a sword of fury ou fugir e teria que fazer isso no nivel 1. Mas acho que tal pessoa manteria suas skills como prêmio(mesmo com a sof acho impossivel matar o mino com skill 10).
    O fato da SOF sumir ou dos fogos mudarem de vez enquando, deve ser relacionado a eventos no Main, como alguém retirar o item necessario do lugar , mas não terminar a suposta quest, por isso ninguém diria que a possui.

Como eu cheguei a essa teoria louca? analizando livros , eventos e a vida de Sunrise, quem mais seria capaz de ir até o fim numa quest louca assim? somente ele que é considerado louco por muitos. Além de outros fatos peculiares, como a casa dele em Main, a amizade de GMs , relatos de ele ter demorado a pegar níveis numa certa época no começo(época em que ele teria voltado, suponho). e ao fato dele dar hit quase inacreditáveis, segundo dizem alguns, para um rooker.Ele também esconde a identidade de seus outros chars(que ele provavelmente usou para descobrir a quest).
    Claro que seria impossível para alguém sozinho e /ou de nível baixo explorar a cidade dos minos, mas não para Sunrise, com os amigos que ele tem

Só o humilde abriria mão de sua vocação, dos amigos e tudo mais em main. Os npcs que se dizem humildes, foram os que largaram suas vidas em thais e vieram para rook. Essa séria uma teoria difícil de comprovar eu sei, mas ainda é uma boa teoria. Assim eu penso.

Caso alguém aqui tendo força , coragem, amigos e fé para comprova-la espero que assim como Sunrise ao ser perguntado sobre a propriedade da SOF diga o mesmo que ele.
    "yes or not? maybe"
    Essa não é uma arma para alguém ficar se vangloriando ou exibindo, ela é a Sword of Fury e somente o humilde pode toca-la.

Publicidade:

Última edição por Apoena; 25-05-2005 às 14:15.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apoena
    Eu penso o seguinte:

A sala do minomage não pode ser aberta de forma convencional(pelo menos por fora). Não parece ser um XP gate e ela também não foi trancada com uma chave, mas sim com magia , então para abri-la seria preciso magia, mas todo mundo sabe que ninguém pode usar magia em rook a não ser os npcs Monks e Druidas. E o que eles dizem sobre magia é que só se pode aprende-la nos guild hall em main.

Isso explica por que ninguém conseguiu abrir essa sala até hoje, se for possível para um rooker fazer isso, será uma quest incrivelmente dificil , provavelmente impossivel pra uma pessoa sozinha fazer. Da forma que vejo para abrir a tal porta, somente com uma chave mágica (há sprites de chaves desconhecidas até hoje) ou usando magia pura, mas como um rooker usaria magia?
    Talvez aprendendo magia negra , já que os guildhalls estão em main. Mas o blink orc não parece ser capaz de ensinar magia.
    Contudo o Druida da montanha(esqueci o nome agora) fala que ele sente algum tipo de magia negra , na ilha. Talvez o mino mage, talvez não, talvez haja algum npc ou scroll magico(eles ja existiram no tibia) que possa ser descoberto e usado.
    Gosto dessas hipóteses, mas há outra que acho ser muito provável, e que revele o real sentido de HUMILDE qua há na placa da sof. seria a possibilidade desses itens estarem em Main e alguém consiga pega-los e ache o portal na cidade dos minos e volte para Rook usando ele.
    Essa pessoa seria realmente uma pessoa humilde de alma, não acham? ele perderia a vocação ao voltar para rook(abdicaria de tudo), e teria acesso a SOF (por esse mesmo motivo), também perderia todos os equips e bp ,menos a chave de saida do quarto do mino, ou a magia que possibilitasse fazer isso(e que creio só poder ser usada uma vez) teria que matar o minomage somente com a sword of fury ou fugir e teria que fazer isso no nivel 1. Mas acho que tal pessoa manteria suas skills como prêmio(mesmo com a sof acho impossivel matar o mino com skill 10).
    O fato da SOF sumir ou dos fogos mudarem de vez enquando, deve ser relacionado a eventos no Main, como alguém retirar o item necessario do lugar , mas não terminar a suposta quest, por isso ninguém diria que a possui.

Como eu cheguei a essa teoria louca? analizando livros , eventos e a vida de Sunrise, quem mais seria capaz de ir até o fim numa quest louca assim? somente ele que é considerado louco por muitos. Além de outros fatos peculiares, como a casa dele em Main, a amizade de GMs , relatos de ele ter demorado a pegar níveis numa certa época no começo(época em que ele teria voltado, suponho). e ao fato dele dar hit quase inacreditáveis, segundo dizem alguns, para um rooker.Ele também esconde a identidade de seus outros chars(que ele provavelmente usou para descobrir a quest).
    Claro que seria impossível para alguém sozinho e /ou de nível baixo explorar a cidade dos minos, mas não para Sunrise, com os amigos que ele tem

Só o humilde abriria mão de sua vocação, dos amigos e tudo mais em main. Os npcs que se dizem humildes, foram os que largaram suas vidas em thais e vieram para rook. Essa séria uma teoria difícil de comprovar eu sei, mas ainda é uma boa teoria. Assim eu penso.

Caso alguém aqui tendo força , coragem, amigos e fé para comprova-la espero que assim como Sunrise ao ser perguntado sobre a propriedade da SOF diga o mesmo que ele.
    "yes or not? maybe"
    Essa não é uma arma para alguém ficar se vangloriando ou exibindo, ela é a Sword of Fury e somente o humilde pode toca-la.
    lol, por mais loka que parece a teoria eh realmente válida, e na minha opiniaum depois de analizar eh "bem válida" naum todos os pontos, mas principalmente o esquema de voltar com itens de main, talvez possa ser por um portal na cidade dos minos msm, ou c matando (pela cidade eh mais provavel ja que eh citada nos livros) quanto a espada sumir quando alguem pega o (os) itens necessarios em Main, eh dificil porq geralmente ela desaparece em servers novos, e ela tambem desapareceria mais constantemente, issu precisaria ser testado muuuuuuito a fundo (talvez como o Sunrise tenha feito hehehheh)

Uma coisa que eu gostaria q o Locke confirmasse c ele souber, eh q rescentemente alguns players de Antica que possuem a tal chave da sala do mino, abriram a sala mas comprovaram q o portal naum leva mais à Sof (ja vi issu em varios lugares, mas naum lembro onde) eu acredito que ha somente uma possibilidade dessa historia ser verdade, porq c eles têm a chave e testaram issu agora, quer dizer que issu ja foi feito antes por alguem, quem poderia ter essa chave e naum ter feito issu anteriormente quando era possivel ?!?!? a resposta eh ninguem, qualquer um que tenha essa chave hoje ja tentou issu anteriormente, mas ae essa pessoa teria a Sof ... entaum a unica possibilidade valida eh q essa chave era (ou ainda eh) do Sunrise
    Última edição por Avalon_Knight; 26-05-2005 às 00:00.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho dificil de tal chave existir pelo simples fato da porta ter sido trancada por dentro. Mas quem sabe o Mino mage não tenha um comparça em rook e esse seja o jeito de conseguir a chave, acho meio que iimprovável, pq ele nunca em sua vida saiu da sala. mas quem sabe não é? se for assim o Dax Ninja ainda tem chance de pega-la ou até mesmo meu Rooker se for area free. Sendo correta essa teoria ele acha que é area premmy, eu não acho. Só o tempo dirá que tem razão.

Quanto a voltar de Main com itens , isso não acontece mais , esqueça isso, e se acontecesse os Gms não deixariam ,eles apagariam os itens. eu acredito que quem quiser tocar a SOF terá que se despojar de todo o resto.

outra coisa que penso é que ninguém vai ver alguém de pé sobre aquela Ilha segurando a SoF no Ar, o sistema de tibia não permite, até onde eu sei que alguém ande sobre rochas. chegado o momento a SoF simplesmente sairá do seu lugar e ira para outro acessivel.

Tenho o precentimento que algumas pessoas vão tentar a minha teoria cedo ou tarde, mas a cidade dos minos não é Carlin e esse caminho é duro demais pra qualquer um. Conseguir a Sof assim seria uma epopeia a ser lembrada, digna dela e do seu realizador. Mais do que apenas trocar algumas cascas de banana , numa chave e matar UMA vaca de pijama(mino mage) .
    Última edição por Apoena; 26-05-2005 às 01:19.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antigamente esse livro era o inicio da quest que vc tinha que dar para nao sei quem e esse quem te dava uma chave... eu sei que a spike sword quest foi tirada de rook a muito tempo + a cip pensou em colocala d novo em rook talvez. Se a cip realmente colocou de volta a quest em rook eu irei fazer um char em rook para fazer a quest.

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" A medida que eles são ressuscitados no portal místico eles podem arruinar nossos planos."

esse portal místico q eles falam q os humanos resssuscitam eh o oraculo ... eu jah ouvi falar dessa historia .. a um longo tempo atras .... e de muitas outras :10:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raiamar Merdyan
    antigamente esse livro era o inicio da quest que vc tinha que dar para nao sei quem e esse quem te dava uma chave... eu sei que a spike sword quest foi tirada de rook a muito tempo + a cip pensou em colocala d novo em rook talvez. Se a cip realmente colocou de volta a quest em rook eu irei fazer um char em rook para fazer a quest.
    será ?
    será que intregando um livro para agum npc eles irão falar sobre a sof ? pode ser uma teoria boa sim...e nunca pensei antes nisso!!

Publicidade:

AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Permissões de Postagem