II Tese de Mestrado
Eu, Leão venho através deste documento para apresentar alguns fatos decorridos no presente, passado e talvez no futuro. Durante todos esses anos, décadas, séculos a história nos comprova que ações unilaterais, individuais (que consideram do pensamento em si próprio e não as pessoas ao seu rdor) nunca tiveram e nunca irão ter fututo. A População desde os primórdios da civilização vem respondendo com seus atos, porém em cada época algumas pessoas se destacam como alguns tópicos atrás nos informaram:
- Idade Antiga: Numa éra longinqua entre 10 chefes de Estado 9 pediram riquezas para Deus e 1 pediu Sabedoria à Deus. Resultado: O que pediram riqueza torraram seu dinheiro e logo cairam em depressão, derrotas,etc... O que pediu sabedoria criou um grande império que teve suporte por décadas.
- A 1ª, 2ª Guerra Mundial, Guerra Fria, Guerra do Iraque mostraram que a ditadura extremista como alguns sistemas parecidos sempre geram a derrota.
Quando eu caminhu na rua, no metro, ou ando de carro eu vejo que neste presente as pessoas só pensam em si mesmas, só querem saber de andar olhando ao seu próprio pé, sem levantar a cabeça e olhar o mundo ao redor, sendo mais claro, jovens só querem saber de baladas, festas, mulheres, carros veloses. Tpw eu sei q tudo isso é muito bom, mas tpw hj em dia os jovens saem de casa, pegam um carro enxem de mulher, vão pra balada, depois voltam 6h da manhã, chegam em casa dormem só acordam as 6 da tarde pra imbicar pra outra balada. Sóq v6 não perceberam algumas coisas: Qd o cara pegou o carro, saiu cantando pneu, quase atropelou uma senhora idosa que estava de amuleta atravessando a rua com dificuldades, enxeu o carro de mulheres, todos jogavam lixo na rua pela janela do carro, zoam com todos na rua, vão pra festa, voltam tarde, n ajudam seus pais em casa. Caso eles não sabem pais não existem para sempre, um dia eles vão ter que batalhar na vida sozinhos, eles vão caminhar pl lixo q eles próprio jogaram na rua, vai ser desrespeitado na vida qd chegar aos 60 anos. O Mesmo acontece no Metro, todos querem se empurrar pra entrar no Metro pra de qualquer jeito chegar no serviço atrasado
Agora eu me pergunto, se os Humanos, sabem q isso sempre acontecem pq são tão burros pra cometerem os mesmos erros de só pensarem em si mesmos e não nos outros???????????? não da vontade de mostrar o ...I...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação