Parabéns pela PACC. Agora trate de upar e postar as screenshots, seu vabaundo. u_u
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns pela PACC. Agora trate de upar e postar as screenshots, seu vabaundo. u_u
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
HÁ ! ss nova ^^ ,
mas não é de level não, é de xp bruta merrmo,
Worker com o Sir Avenger Lord no exori vis e vis hur memo, ^^
como podem ver, quase 45, acabei de sair da hunt faltando 10k pra upa, jajá apareço com ela,
cya~
nunca tenha medo de ser quem voce é
http://img227.imageshack.us/img227/7004/84kh.png
/\ pois eh...esse so eu...te ajudando uAHEuahEUHEAUHE
eh nois, bora rusha agr ferias hein? eh nois nas hunt loka ;D
Nec~
R.I.P The Rev
T H E S O R C P O W A ! ! !
Membro do Sorc Team desde 02/10/2009 ;P
Proonto, e ainda veio o Ml 39 antes
e o level 45, com participação do Sir Avenger Lord
vo termina minha task e vo brinca um poco, não sei (:
jaé, cya~
---------------------------------
proonto ^^ , agora vo faze paradox com meu amigo
Última edição por Davor; 17-07-2010 às 09:10.
pooxa, ninguém comento ): , vo ter qe dar double post memo, desculpa
boom, isso é de ontem, eu comecei cedo o dia, cai da cama, literalmente, e fui fazer task, consegui matar 200 rapido, mas dai começo a enxer, mas deu pra completa,ta ai o boss
dai fui entrega e pegar promotion, 10k de exp, adivinhaa
cm minhas metas pra um dia completas logo antes das 2, resolvi ajudar meu amigo a completar paradox, e pooxa, cheguei level 45 e nem sd usei ainda, resolvi estreeiar, acabado paradox fomos no dragon ali na area free perto de kazz, não a primeira SD, mas foi a primeira qe consegui tirar SS , best hit foi 340
boom é isso, agora de manhã tenho coisa pra fazer, a tarde e a noite vo upa e taskear, espero, então sepá hoje ainda tem ss nova (:
cya~
aee guu XD
gratz manolo
=D
rushandoooooooooooo
XD

Tuas hide não sao tao recheadas D:
parabens pelo level e pela quest realmente 20k ajuda muito no começo..
Poxa bixo se tem sorte na hide mesmo hein ;/
ta na hora dela te da uns loot né
Gratz Level =P
Minha primeira paradox meu rl fez eu epgar wand e o ovo eahuaehuae
[URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]
My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.
Curtis Miller . meu charzinho (L)
Saudades
geente![]()
de boas ae?
cabei de upar ^^ , fui brinca, fui dragon, ancient scarab e por final, peninsula tomb pegando -3 e -4, tudo isso em 3 pessoas, 2 MS e 1 RP , just 4Fun , nem fui fazer task agora de tarde pq tarantula é cheia .-. , então mais pra noite vo faze, e sepá vem SS de hide *-*,
ai vai os up's
e uns 4 seg depois
bom pessoal, é isso, vo da uma saida, come algo, não sei, e mais pra noite to de volta, espero .-.
cya~
---------------------------
ninguém comento, pra varia, o Guunta para por causa disso? não para !
falei qe ia Hide ainda ontem, bom, não foi beem ontem, foi mais hoje, as 4:50 da manhã .-. , cheguei da rua as 2:30 e fui pegar o resp de tarantula, no começo ainda tinha gente, mas no final não tinha mais ngm *-* , mas pra variar o loot foi fraco, --'
Hide gosta de me deixar p*** da vida, mas vamo levando
e ah, upei shield .-. , é meio inutil mas já qe posto tudo qe acontece cmgo aqui, é interessante, (:
agora ta 23 .-.
boom, vo indo, vo faze o churras aqui em casa e a tarde faço mais uma task e upe 2 level pra fecha metas do FDS *-* , tenho até a madruga pra faze, vamo vê se sai,
cya~
Última edição por Davor; 18-07-2010 às 11:48.