Gratz cara! Upando muito rápido... dinovo! --' (brinks)
200 sai logo intão?
Até, Danilo :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz cara! Upando muito rápido... dinovo! --' (brinks)
200 sai logo intão?
Até, Danilo :thumb:
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Gratz!! Tá upando muito rápido²³
Ficou legal a SS huashuas
200 é pra quando? ;]
Isso ae, então sier mode ON =)
Gratz lvl manolo!
Tá Filé! continua!
Seja assim o fosso falar, sim ou não, pois o que passa disso tem procedência duvidosa!
Grtzz o/
Char ta fera ;p
Ps:McFly rula *-*
aêw
\o\o\o\\o\
souleater rlz
tu é mó zé ruela mlk, sai dai.
char lixão esse.
quando vc passar do lvl 200 vc vem falar cmg, que ai a gente começa a brincar.
lerdão . hahahah
Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?
foco nos knights, mas serve para outras vocações também!
.
cabeça quente, mas essa é a razão de eu não estar upando, depois explico melhor, mas já mandei complain
:*
nunca tenha medo de ser quem voce é

Que isso? Ta espalhando, divulgando, anunciando, usando bot?
Última edição por lbarrote; 07-05-2011 às 17:51.
tibia de hj eh assim, n se pode confiar em ngm, td eh motivo pra report, e foi vc ou o cara lv 208 q falo aquilo? o.o
Já esfriei as idéias,
agora vamo explicar
não to anunciando nada não, aqui é meu LT, onde eu mostro o qe acontece ao meu char, e isso é uma parada qe marca né
e também não estou usando, e quem disse foi o outro cara, o Zip~
a parada é a seguinte, as guilds Anthology e In Pact andam em pé de guerra ultimamente por causa de uns caras ae, e agora é KS de um lado no outro, sem falar na guerra nos treiner, enfim, esse cara após o update de bugs lá, mando isso no Trade, provavelmente instruindo seus amigos de Guild qnto ao Neo~, afinal são uma das maiores guilds de bot em Fidera, eu reportei, obviamente, e mandei no GC pro pessoal rir, e uma amiga minha resolveu reportar ele pela minha fala, explicando certinho o qe ela tava fazendo, qe tava cm Trade fechado, qe não era eu qe tava reportando, qe era o Zip~, e talz, bls, tudo de boa, ai quinta eu entro depois de ver o jogo do Flamengo só pra mandar uma parada pra um amigo meu, e me do de cara cm o ban
Conclusão : A cip só olhou : Guunta .... ******, vo dar Ban, não leu nada sobre o qe ela disse, nem mesmo olhou o qe o cara disse,
enfim, espero qe eles leiam meu complain e o qe ela mandou e retirem meu ban e o FW, senão eu acho qe paro msm, desanima isso..
enfim, tirem suas conclusões, até mais ... sepá
nunca tenha medo de ser quem voce é