Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ajuda Tibia no Windows 7

Registro
    29-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Ajuda Tibia no Windows 7

É o seguinte, comprei um novo computador, windows 7 processador dual core 2.97, 4mb,1 tera byte,placa de video de 256...
    Instalei o tibia normalmente e comecei a jogar e ja percebi um problema, o jogo não salva a minha opçao de video, toda vez q inicio o tibia a opçao grafica esta marcada no "OpenGL", porem com esta opçao o jogo fica cheio de erros e travando, assim mudo para opçao directx5 toda vez que inicio o tibia.
    Queria saber porq isso acontece e tambem saber porque a opçao "directx9" nao esta disponibilizada.
    Outro problema é com andar pelo teclado, quando ando pelo teclado ele da umas travadas anormais, sei que andar pelo teclado eh mais lento doque pelo mause porem as pausas são anormais, fui a casa de um amigo entrei no meu char e percebi que ele anda muito mais rapido pelo teclado, não sei se isso é problema do windows 7.
    Espero alguma ajuda...
    Desde ja agradeço...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tutuscn; 10-07-2010 às 18:48.
    "When SD's flying, people are dying."

Registro
    22-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu jogo no windows 7 e só deu esse problema na primeira vez que eu loguei meu char. Nem sei oqe ta acontecendo, tente chamar um técnico em pc's..
    http://farm3.static.flickr.com/2792/4224158999_46fb6a7d65.jpg
    R.I.P Jimmy ''The Rev'' Sullivan

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso acontece pq o seu sistema eh de 64 bits ai o tibia escolhe a opçao open gl como a melhor opçao pra joga msm se voce n tiver uma placa de video boa suficiente fas assim na area de trabalho clica com o direito no icone do tibia e clica em propriedades ai vai ter uma parte chamada destino vai ta escrito +- assim

"C:\Program Files (x86)\Tibia\Tibia.e x e"

Ai eh so voce depois do " da um espado e adcionar a mensagem engine 0 vai fica assim

"C:\Program Files (x86)\Tibia 8.6\Tibia.e x e" engine 0

So faser isso que ele abre em directx 5 sempre, espero ter ajudado

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aproveitando o tópico, sabe me dizer se tem como e onde eu mudo meu sistema pra 16/32bits no windows 7? sou leigo pakas nele :x

ah, quanto ao teclado vai no painel de controle nas opções do teclado, na 'taxa de repetição' tu coloca curta que fica melhor :}
    Última edição por Bernardes; 11-07-2010 às 01:03.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no windows 7 eu so achei como mudar as opçoes de 16/32 bits no Intel Graphics Midia Accelerator Driver, so que mano o windows 7 n eh como o xp ele se programa sosinho se ele tiver em 32 bits e pq seu sistema eh de 64 bits ai voce so vai deixalo mais feio e talves se ele tiver 4 gb de memoria so funcione 3 gb eu n sei se eh assim que funciona entao n tenho certesa se isso vai acontecer eh melhor dechar do geito que tar e se voce tiver o problema de pontinhos na tela tenta muda as configuraçoes de 32 pra 16 bits no tibia nao no sistema

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem