Meu primeiro tutorial eu não so de ficar enrrolando então vamos la!
EQUIPS
P-SET, STEEL HELMET, DWARVEN SHIELD , SERPENT SWORD
Skills
No level 15 recomendo já estar com skills 55/50 para mais futuramente não haver problemas, acho que em 1 ou dois dias de treino se chega a isso.
Em que treinar ?
Até skills 40/35 treine em trolls
Depois disso treine com rotworms e dwarfs até skills 55/50
Oque levar ?
Leve alguns foods leves com você como fish, White mushroom algo do tipo.
De 4 a 8 H-potions (agora são impilhaveis)
Knif (sword), crowbar (club) Sycle (Axé)
Como treinar ?
Va para um canto e deixe apenas 2 monstros te atacando não mais que isso e fique atacando um deles em defensive fight.
Não esqueça de ficar treinando Ml é importante, compre a magia light healing (exura) no level 9 no npc de sua cidade
Melhor respow de trolls
no circulo amarelo esta o buraco de shovel para entrar na cave ele esta escondido atraz de uma arvore é so procurar fique apenas no primeiro andar e n entre no bueiro!
http://img82.imageshack.us/img82/8858/trollsnk6.jpg
Melhor respow de rotworm
Cuidado com os slimes
E também com as carrion worms que ficam junto com os rotworms
[IMG]Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
Melhor respow de dwarf
Ambas as duas caves so possuem rotworms e dwarfs
Mais fique apenas no -1 e -2 porque acho que do -3 em dianta já possuem dwarfs soldiers e até guards (dead na certa).
Uploaded with ImageShack.us
HUNTS-
Durante o level 8 ao 15 você também pode caçar nas mesmas caves que treinol mais voa dc mais alguns lugares de caça e os bixos
*Rotworms dão bastante gold você pode lucrar de 1~2k por hunts .
*Dwarfs dão pouco gold em uma Hunt você mal conseguia juntar 1k +ou- mais se droparem dwarf ring é lucro na certa.
*Trolls dão uma quantia média de gold fazendo de 1~1.5k por Hunt e XP não muito alta.
*Swamp trolls dão boa XP caso a cave estiver vazia serca de 5~7k mais muito pouco gold de 500 gps a 1k.
*Carrion worms vivem juntas com as rots de venore de dão bastante gold que juntos com os das rots são lucrativos de 2~4k de gold e XP muito auta (70) mais para matalos recomendo que esteja level 12 e com skills 50/45 no mínimo
A maiorias dessas caves são as mesmas do tuto de skills s cima então so vou postar fotos das novas.
Localizações
SWAMP TROLL DE VENORE
http://images3.wikia.nocookie.net/ti...Cave_Map_1.png
PESSOAL TIVE QUE SAIR EM QUANTO ESTAVA POSTANDO O TUTO ENTÃO MAIS TARDE POSTAREI A OUTRA PARTE PARA VOCÊS QUEM GOSTOU EIXA UM GRATZ AI E QUEM QUIZER ADC NO MSN [email protected]
15~30
EQUIPS
CROW HELMET,KINA ARMOR, PLATE LEGS, DRAGON SHIELD, WYVERN FANG/FURRY CLUB/KNIGHT AXE
até level 30 ja recomendo ter estes itens
SKILLS
no level 30 eu deixei meu kina com 65/63 faça o mesmo
continue treinando nas rots, dwarfs e agora nas carrion worms de venore
até skills 65/60 em média!
HUNTS
A cave de rots/carrion worms ainda é uma boa opção com boa XP por hora na cave inteira de 7~10k e boa quantia de gps de 3~5k de gold
As caves de dwafs ainda são uma boa fonte de xp mais agora além dos dwarfs e rotworms va nos dwarf soldiers do andar -3 cuidado com os guards
agora vou adcionar novas hunts com imagens que são boas fontes de xp e gold!
ghostland cave de ghous.
de agora em diante ja comece a levar com você de 20~40 healing potions (empilhaveis)
caçe nos ghous, skeletons, e scorpions dara uma otima fonte de xp se a cave estiver vazia 10k/h em média e MUITO gold em média 4~6k em uma hunt longa
PS:na parte aonde possui varias poisom spiders (umas 10) e muitos buracos abertos aonde não da de descer voce n deve descer a escada pos possui uma GS la então é dead na certa
A cave de que falei é a ultima la de baixo do mapa as outras duas também são boas porem a primeira podem ter DS ropados e a segunda possui um fire devil que podem te matar!
AMAZON CAMP VENORE
otimo lugar para fazer xp e juntar algumas plate armor dropadas de valkier
com skills 60/55 você pode caçar por ela inteiro inclusive nas wichs.
caçe nesses lugares até nivel 30 e começaram a aparecer mais hunts daqui para frente!
Uploaded with ImageShack.us
30~50
EQUIPS- CROW ARMOR/KINA LEGS/CRUSADER HELMET/MEDUSA SHIELD/BRIGHT SWORD OU NOBLE AXE OU SKULL STAFF
SKILLS
nesse level eu deixei meus skills 75/72
acho que no minimo devem estar 70/65
agora deixei as rots e dwarfs de lado e va treinar em slimes[IMG]Uploaded with ImageShack.us[/IMG] esses bixos vivem pelo continente tibiano inteiro então não vou postar um especifico pos também não sei um bom!
oque levar ?
de 20~50 healing potions e muito mais muito foods para treinar ml e healar.
HUNTS
Continue em ghost land mais agora nas 3 caves evite apenas os DS e a GS
continua uma otima fonte de gold e XP
mais agora vou postar uns novos lugares para se upar
como os cyclops de thais otima fonte de gold e de XP caçe os cyclops e os cyclops drones fique apenas no -1 e -2 deles mais pra baixo são os undeads de mount sternum que são horriveis para knights caso queira caçar tb nos smiths tenha skills 75/70 e bons equips
[IMG]http://www.tibiaml.com/admin/images
/sg7qh9mxDwarfgeoquestmap1.png[/IMG]
está é a localizaçao saindo de thais
TODOS OS TIPOS DE ELFS de ELF VILAGE
lugar muito bom otima fonte de gold e loots a XP também é boa apenas nos elfs, elfs scouts e elfs arcanist (sem os dragons)
leve de 50~100 healing potions (so pra previnir nem serão usadas muitas)
caçe por tudo mais acho melhor evitar os dragons bom em quanto pos pode haver wast
[IMG][IMG=http:
//img16.imageshack.us/img16/9303/elfcaminho.png][/IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
de agora em diante acho que você ja tem experiencia para seguir seu caminho.
deve pegar skills 80/80 no minimo e ir hunts de dragons,gigant spiders com seus amigos ou solo
invista em full set e uma boa arma
e faça muitas quest com seus amigos
FIM
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação