Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Atenção Honera..

Registro
    18-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atenção Honera..

Galera de honera ontem quando estava jogando levei fui kikado achei q era net .. hj demanha trokei acc com teclado virtual.. ai ta de boas to jogando agora chega um cara no char de um colega meu falando exatamente minha senha antiga .. dps ele logo e entro em varios outros chars mandando msg .. Como ele fez isso eu n sei , mais ele admitiu q era keylogger , antes q alguem fale q é bot eu formatei pc quando parei de usar bot entaum sem chances x.x

Edit = Dicas dos programa q ele usa.

11:57 Guaibim [87]: kitinkan gabriel2009 Menina Estilosa Honera 139 Knight N Thais 2010-05-17 22:30:32
    11:56 Guaibim [87]: 4760891 will1419 Thunder Strike Honera 176 Knight N Thais 2010-05-28 18:10:45
    11:41 Symbioth [71]: ************** ****** Dark Stonecutter Axe Honera 83 Elite Knight S Yalahar 2010-06-02 16:59:38

O.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fernando Crazy; 04-06-2010 às 12:01.

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você entrou em alguma Lan house, ou entrou em algum site de conteúdo duvidoso e o hacker plantou o keylogger no seu computador. Alguma besteira (não digo que você fez algo errado, é simplesmente besteira.) você fez para o cara conseguir sua senha.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz... hackeamentos em massa assim geralmente são causados por entradas em lanhouse ou então quando um membro da guild envia algum link pra hackear no guildchat e a galera entra...

Vocês tem que ter mais cuidado!
    Ninguém da minha guild foi afetado.

Leia e peça para que seus amigos leiam essas Dicas de Segurança para evitar que isso aconteça de novo.

Abraço Fernando!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Putz... hackeamentos em massa assim geralmente são causados por entradas em lanhouse ou então quando um membro da guild envia algum link pra hackear no guildchat e a galera entra...

Vocês tem que ter mais cuidado!
    Ninguém da minha guild foi afetado.

Leia e peça para que seus amigos leiam essas Dicas de Segurança para evitar que isso aconteça de novo.

Abraço Fernando!
    Tipo eu n vo em lan house faz tempo , minha guild é mais parada q td , se tiver alguem no chat já e mto , realmente eu até agora n sei como ele pego minha senha.. só to entrando de ctrl c agora x.x

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguma coisa de errada você fez...
    Não tem como alguém descobrir uma senha assim do nada.

Btw, existem keyloggers (screenloggers) que tiram fotos quando se apertar ctrl + c, etc. então o melhor mesmo é ter bom programas de segurança no seu computador, sempre atualizá-los e scaneá-lo.
    Visite esses tópicos para dicas de programas de(e) proteção: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=221800
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=266584

Agora, o que você fez pro cara descobrir sua senha só você pode descobrir...

O Que fazer se sua account tiver sido descoberta.

1- Remova o problema!
    A primeira coisa que você deve realmente fazer é descobrir como alguém obteve os dados de sua account. Lembre-se que se você não remover o problema (vírus, etc.), o hacker pode novamente obter acesso a sua account. Abaixo você encontrará uma lista de perguntas que poderá lhe ajudar a encontrar o problema de segurança e a removê-lo.

×Você fez download ou abriu algo que possivelmente continha softwares espiões como trojan horses ou keyloggers? Lembre-se que há o risco de seu computador se infectar sempre que você recebe emails contendo anexos, visita sites ou recebe qualquer tipo de arquivo, mesmo que tenham sido enviados pelos amigos mais próximos. Consequentemente você deve utilizar um ou dois antivírus modernos e atualizados em seu computador e remover qualquer arquivo infectado. Por experiência, a maioria dos casos de hacking são causados por um software espião. Por isso, você deve sempre ter extremo cuidado quando receber qualquer tipo de arquivo não importando o quão confiável seja quem o tenha mandado.

×Você jogou Tibia em um computador que não seja o seu? Lembre-se que você nunca poderá ter certeza se os computadores de outras pessoas não estão infectados por vírus ou keyloggers. Informe o dono do outro computador que pode haver um problema na segurança que precisa ser removido. Evite jogar em outros computadores, se não você se arrisca a perder sua account outra vez.

×Você deu os dados da sua account a alguém ou compartilhou sua account com um amigo (sharing)? É possível que alguém tenha encontrado um papel com os dados da account nele? Lembre-se sempre de não dar seus dados a ninguém, nem mesmo a pessoas que dizem ser gamemasters ou membros da equipe CipSoft. Frequentemente amigos enganam uns aos outros se o personagem for bastante valioso ou arruínam o personagem sem pena. Por esta razão, não confie os ganhos duramente conseguidos pelo seu personagem a seus amigos. Certifique-se de armazenar seus dados em um lugar seguro.

×É possível que sua conta de email tenha sido hackeada e que alguém encontrou um email que continha dados de sua account? Neste caso proteja seu email imediatamente com uma senha nova ou fale com o provedor do email para assistência. Você pode também considerar mudar o email em que sua account está atribuída. Também, fique familiar com as normas de procedimento de segurança do provedor do email para evitar novos problemas.

×Você comprou a account de alguém ou a negociou? Frequentemente o verdadeiro dono da account de Tibia a registrou com os dados dele, e recebeu a recovery key. Usando essa recovery key, o dono pode ter a account de volta para ele a hora que ele quiser trocando o email para qual a account está assinada. Por esta razão, account trading é proibido nas Regras de Tibia, e a Cipsoft não irá lhe fornecer ajuda para accounts que foram vendidas, compradas ou trocadas.

×Você colocou sua account name, password ou recovery key em qualquer outro site que não seja o (www.tibia.com)? Talvez você tenha feito isso achando que era o site oficial, mas não obteu o resultado esperado? Lembre-se sempre de checar cuidadosamente o endereço antes de entrar com os dados da sua account. Apenas se você ver www.tibia.com na barra de endereço, será seguro entrar com os dados de sua account.

×Você está certo de que sua senha era segura, e que não era possível imaginá-la? Tenha certeza de que está sempre usando uma senha segura para sua account de Tibia. Sua senha deve conter uma mistura de letras maiúsculas e minúsculas, de números e de caracteres especiais.

Se nenhuma dessas perguntas lhe ajudar a remover o seu problema, não as simplesmente ignore. Deve haver algum problema de segurança, do contrário você não teria sido hackeado. Lembre-se que você deve remover o problema antes de tentar recuperar sua account. Se você puder excluir todas as outras possíveis explicações, ainda é possível que haja um keylogger em seu computador que não consegue ser encontrado pelo seu programa de antivírus. Para ter certeza absoluta de que você se livrou de todos os vírus e keyloggers, você necessita formatar todo seu disco rígido e reinstalar o sistema do seu computador. Lembre-se que não só sua account de Tibia está em perigo caso seu computador esteja infectado por um software espião, mas possivelmente também outros dados confidenciais como informações de sua conta no banco.

Abraço! :thumb:

Publicidade:

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguma coisa de errada você fez...
    Não tem como alguém descobrir uma senha assim do nada.

Btw, existem keyloggers (screenloggers) que tiram fotos quando se apertar ctrl + c, etc. então o melhor mesmo é ter bom programas de segurança no seu computador, sempre atualizá-los e scaneá-lo.
    Visite esses tópicos para dicas de programas de(e) proteção: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=221800
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=266584

Agora, o que você fez pro cara descobrir sua senha só você pode descobrir...

Abraço! :thumb:
    Eu ja li esses negocio e realmente não baixei nd relacionado ao tibia recentemente .. vc me recomenda algum desses programa pra mim instalar e não pegar outro keylogger ? x.x

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dos programas gratuitos todos lá são bons cara!
    Eu aqui uso Avast, Spybot, Mozila e CCleaner dos programas que tão lá. Atualizo e faço um scan com os 2 primeiros 1 vez por semana pelo menos. Firewall eu uso o do Windows mesmo... Nem me preocupo muito porque eu não faço download de bot, entro em arquivos suspeitos, sites fakes, jogo ot, etc.

Então a recomendação pra não pegar outro keylogger é seguir as dicas de segurança que já te passei (o que inclue ter um antivírus, um firewall e um anti-spyware atualizado e fazer um scan regularmente).

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dos programas gratuitos todos lá são bons cara!
    Eu aqui uso Avast, Spybot, Mozila e CCleaner dos programas que tão lá. Atualizo e faço um scan com os 2 primeiros 1 vez por semana pelo menos. Firewall eu uso o do Windows mesmo... Nem me preocupo muito porque eu não faço download de bot, entro em arquivos suspeitos, sites fakes, jogo ot, etc.

Então a recomendação pra não pegar outro keylogger é seguir as dicas de segurança que já te passei (o que inclue ter um antivírus, um firewall e um anti-spyware atualizado e fazer um scan regularmente).
    Vou baixar o spybot , mais eu ainda n entendo como peguei keylogger , sendo q eu formatei pc assim q parei de usar bot .-.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post
    ... hj demanha trokei acc com teclado virtual..
    Continua inseguro.

[ ]'s

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Continua inseguro.

[ ]'s
    Sim , mais vo fazer oq =s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Casa Riquissima - Honera
    Por luquinha_mm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 58
    Último Post: 13-12-2009, 09:16
  2. [Lightbearer Event] Honera, well done!
    Por Jack Foxy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 23-11-2009, 12:13
  3. Respostas: 44
    Último Post: 13-03-2008, 23:53

Permissões de Postagem