Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Longe disso, preferia que ele tivesse upado em 2 meses, mas que não tivesse feito um tópico destacando que em poucos dias ele conseguiu fazer algo relativamente fácil.
Não adianta ficar escondendo que o que eu falei não é verdade, vcs empurrando a "culpa do tópico" pro cara que não é o best friend do criador do tópico e não se importa em fazer uma média, isso não vai mudar o fato de que o char dele tem equipes e skills ridículos, e que lvl 45 em 23 dias não é nada, até porque eu mostrei um tópico de um lvl 100 em 3 dias.
E pro Gasparetto acima que falou sobre auto-estima, existe incentivo maior do que ser desacreditado? a não ser é claro.. que ele queira se fazer de vítima e ser sempre o coitado.

Em breve, boto mais umas fotos de mim rushando meu pallyzão, valeu pelos coments ae
Boa.
Trena até skill 75+ ai vai ficar perfeito.
Voce esta lvl 45 com skill 67 ,voce ira sintir falta de um skill leia oque te digo.
Dechei meu skilll baixo desse jeito ,lvl 130 me arrependi trenei ate skill 108.
E isso ai paladin e um profi rox.

Farok é o unico cara que consegue receber i hate you de todos no forum, mas uma resposta dele ai eu curti de um botter q é tutor ele toco o horror, mas vai la continua o char e ja eras
Ups e ups é assim que se vai
Enquanto isso no cast do Diio.
22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
22:07 Ilusionz [220]: MESMO
22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra
Char está bom, poderia estar melhor.
Melhore esses equipamentos o quanto antes.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!