Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: 23 dias de char

Registro
    13-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Fox Ver Post
    @Farok
    Ve um comente seu e vê que você comentou sobre o fato de você ser,vamos dizer "frio" com as pessoas,lembro que você disse que "a verdade é dura e crua e ela tem que ser dita".Sim a verdade é crua e dura,mas não só a verdade mas como tudo nesse mundo tudo tem que ter equilíbrio,então acho que se você falar pelo menos uma parte da verdade(o lado mais feliz),não faria mal a ninguém,muito pelo contrario ajudaria a aumentar a alto estima das pessoas.
    Ja parou pra ver que ele só comenta em tópicos que tem alguma coisa para falar mal? E é aí que ele aproveita para falar a ''verdade'' e se sentir superior.

@Topic
    Precisa de skills e de dinheiro para melhorar esses equips.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Quando postam "X dias de char" vc espera que

Lvl 45 em quase um mês de char é um feito fácil, porém de fato há incompetentes que não conseguiríam... eu esperava mais.

Você chama de incompente uma pessoa que não consegue upar um boneco virtual em um joguinho 2D?

Só o que faltava;

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Você chama de incompente uma pessoa que não consegue upar um boneco virtual em um joguinho 2D?

Só o que faltava;
    Longe disso, preferia que ele tivesse upado em 2 meses, mas que não tivesse feito um tópico destacando que em poucos dias ele conseguiu fazer algo relativamente fácil.

Não adianta ficar escondendo que o que eu falei não é verdade, vcs empurrando a "culpa do tópico" pro cara que não é o best friend do criador do tópico e não se importa em fazer uma média, isso não vai mudar o fato de que o char dele tem equipes e skills ridículos, e que lvl 45 em 23 dias não é nada, até porque eu mostrei um tópico de um lvl 100 em 3 dias.

E pro Gasparetto acima que falou sobre auto-estima, existe incentivo maior do que ser desacreditado? a não ser é claro.. que ele queira se fazer de vítima e ser sempre o coitado.

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando postam "X dias de char" vc espera que o cara mostre um lvl alto, pra ta falando os dias quer dizer que fez um feito bom em pouco tempo, não é o que ocorre aqui.

Lvl 45 em quase um mês de char é um feito fácil, porém de fato há incompetentes que não conseguiríam... eu esperava mais. Skill 67? sem nunca treinar vc consegue coisa melhor se bobiar. Esses equipes ruins e 8k no bank matou... o que vc anda caçando? fazer dinheiro em pally é a coisa mais fácil, e pra onde ta indo seu dinheiro? equipes que não são.
    Reth ?

@topic

massinha até o char

Banido
    Registro
    29-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em breve, boto mais umas fotos de mim rushando meu pallyzão , valeu pelos coments ae

Publicidade:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa.

Trena até skill 75+ ai vai ficar perfeito.

Voce esta lvl 45 com skill 67 ,voce ira sintir falta de um skill leia oque te digo.

Dechei meu skilll baixo desse jeito ,lvl 130 me arrependi trenei ate skill 108.

E isso ai paladin e um profi rox.

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando postam "X dias de char" vc espera que o cara mostre um lvl alto, pra ta falando os dias quer dizer que fez um feito bom em pouco tempo, não é o que ocorre aqui.

Lvl 45 em quase um mês de char é um feito fácil, porém de fato há incompetentes que não conseguiríam... eu esperava mais. Skill 67? sem nunca treinar vc consegue coisa melhor se bobiar. Esses equipes ruins e 8k no bank matou... o que vc anda caçando? fazer dinheiro em pally é a coisa mais fácil, e pra onde ta indo seu dinheiro? equipes que não são.
    puts sempre tem um @#$%¨....nem todos tem o mesmo tempo que vc pra joga....

e o que a gelera falo faze uma grana da um up nos itens nos skill e bora upa...

Banido
    Registro
    29-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Longe disso, preferia que ele tivesse upado em 2 meses, mas que não tivesse feito um tópico destacando que em poucos dias ele conseguiu fazer algo relativamente fácil.

Não adianta ficar escondendo que o que eu falei não é verdade, vcs empurrando a "culpa do tópico" pro cara que não é o best friend do criador do tópico e não se importa em fazer uma média, isso não vai mudar o fato de que o char dele tem equipes e skills ridículos, e que lvl 45 em 23 dias não é nada, até porque eu mostrei um tópico de um lvl 100 em 3 dias.

E pro Gasparetto acima que falou sobre auto-estima, existe incentivo maior do que ser desacreditado? a não ser é claro.. que ele queira se fazer de vítima e ser sempre o coitado.
    Aauhahdshu, para.. pra mim foi muito bom ter upado em 23 dias 46 lvls .
    Você ta mtu criança brother ahuahua, tem que parar de parecer que tem 13 anos, querendo dar uma de revoltado(a não ser que você tenha, mas, no futuro, você vai ver o quanto estava sendo chato).

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Farok é o unico cara que consegue receber i hate you de todos no forum, mas uma resposta dele ai eu curti de um botter q é tutor ele toco o horror, mas vai la continua o char e ja eras

Ups e ups é assim que se vai
    Enquanto isso no cast do Diio.

22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
    22:07 Ilusionz [220]: MESMO
    22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
    22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
    22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char está bom, poderia estar melhor.

Melhore esses equipamentos o quanto antes.

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123