Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Warrior Full
Mage addon
Oriental Full
Nightmare addon 1
Barbarian Full
Knight Full
Summoner Full
Shaman Full
Hunter Full
Druid Full
Wizard Full
Nobleman Full
Se for pra ficar postando comentários do tipo acho melhor fechar o tópico.
zerar a stamina sem bot não é impossivel, ela é só mais um elemento no jogo e se um dia eu quiser zera-la eu zero e sem bot, coisas mais dificies já foram batidas no tibia.
Então, se for pra ficar nessa de vir me xingar de bot porque tô reclamando da stamina, já adianto vá se fuder! (isso é pra quem vier)
Ela faz parte do jogo, e esta diminuindo!
Todos dependem dela, se vier falar bobagem pare pra pensar antes.
Bom eu nunca consegui chegar a 25h de stamina então não vo pode falar dessas 12H :/
Mas será que é mesmo o tio vc que tem bott fala ai pra nos pq pra tar falando isso deve saber :/
Enquanto isso no cast do Diio.
22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
22:07 Ilusionz [220]: MESMO
22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra
Mas cada um joga oque guenta, tô treinando desde ontem às 19:00 até agora sem parar.
Cada um fica no jogo o tempo que aguentar caçando ou fazendo qualquer outra coisa, chamar alguem de bot só porque tá com X de stamina aí não vale né, se você não guenta outra pessoa consegue!
O problema é que há muito preconceito em relação à quem zera/deixa em um valor baixo a stamina. Sinceramente, cresçam e reflitam sobre o que estão dizendo. É possível sim alguém atingir valores baixíssimos de stamina jogando honestamente. Eu, pessoalmente, nunca consegui, mas já vi pessoas que conseguiram deixar bem baixo e -repito- sem bot.
Bom, agora quanto a pergunta. Eu pelo menos, quando treinava skill, não diminuia não.
Sobre ter 30 horas, eu discordo. Tanto faz mudar ou não, portanto, deixa como está. Acho que Tibia tem coisas mais importantes para serem reformuladas.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Ninguém precisa ficar mais de 8 horas online para manter um char. Qualquer reclamação é sem sentido.![]()
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Eu acho que deveria ser 1 hora de Happy hour + 1 hora de HH para promoted.
Mais 30 horas de Stamina e ao chegar no 4 começasse a ganhar só metade da EXP, e nas duas últimas horas não ganhasse nada. Ao fim da Stamina você não conseguiria nem atacar e soltar magia.
Esse é o modelo mais interessante para mim.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->