Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Stamina

Registro
    15-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu realmente não tenho problemas com stamina já que só upo na stamina bonus ou no maximo até o 38:00

mas também concordo com vc, já que essas 12h são inúteis porque já não poem 30h de uma vez ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    SKATE OR DIE

Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TLOD Ver Post
    É velho, cada dia mais difisil de botiar né?
    Por favor, diz que o difisil foi ironia

@topic
    existe botters que mesmo com 1/2 xp e sem loot deixam bot, já vi casos de bots com stamina 0 caçando de bot na tarantula task, só pra fazer $$
    http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você quer jogar 42 horas de stamina sem parar sinceramente você é um louco pra mim, já ouviu falar de vida? O máximo de Stamina que consegui ficar foi 30, isso jogando que nem um debilóide, o sistema de stamina tá ótimo, e não, não fez muita diferença nos botters pelo que andei lendo sobre ela, só parou os botters e o sharer hardcore, mas nao extinguiu e nem passou perto de extinguir, só deu uma diminuída nos high level, e como anderslash disse, dá pra fazer um monte de coisa com stamina zerada (se voce prefere passar as férias branco e fechado num quarto), runa por exemplo ou organizar o dp ou vender itens.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que nunca baixei minha stamina das 30 horas. Só tem problema com stamina quem é botter ou sharer, então está ótimo do jeito que está.

Eu, quando não estou de férias por exemplo, quando caço, caço apenas as 2 horas de stamina bônus e da pra fazer 1kk de experiência nesse tempo, então não sei porque reclamam tanto, problema não é stamina e sim não saber fazer experiência nas hunts.

Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há porque reclamar da Stamina, ela simplesmente tirou muitos botters e sharers das caves. Agora, se você não for um destes, simplesmente jogue em outro char enquanto a stamina carrega.

~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida!!

Galera me ajudem no seguinte...fiz a Draconia quest, logo a griffin quest, heul quest, explorer soc...quest de kaz, ta loco fiz várias em dois dias, pois em no pvp é única coisa de bom pra se fazer, então qero fazer logo as de lvl 35 dei um ligerão na hunt para upa mas a estamina escafedeus-se e os monstro nem dão loot mais a XP pela metade se eu upar lvl 35 e for na quest sera qe vai liberar loot??? isso é duvidoso agora!!:17:
    :10:

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe porque estao la as 12 horas?

Porque a CIP e que manda
    E enquanto eles quiserem vao la continuar
    Se acha assim tao mau coloca um post no forum no site oficial ...

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que não, a minha desceu pra 25 essa semana, que foi a que fiz o char :\

Mas também todo dia eu chegava em casa de noite, e quando logava ia direto, passo 3, 4 horas por dia caçando direto, e stamina não recupera fácil assim

Acho um desperdício entrar no Tibia pra ficar conversando, a não ser que não tenha pn pra fazer mesmo

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É humanamente quase-impossível a stamina baixar de 12 horas. Não é saudável mentalmente ou fisicamente.

Pelo menos, EU NÃO VEJO, uma pessoa sadia, caçando a ponto de conseguir baixar desse limite.
    Inclusive sou a favor da diminuição da Stamina para 30 horas e colocar mais 1 hora de hora bonus e só nas duas últimas horas que a exp se reduziria a metade, e na última hora, não ganharia nada
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Tópicos Similares

1. Respostas: 90
    Último Post: 24-04-2010, 08:32
  2. Enquete Oficial: De que modo a stamina afeta você?
    Por Dani no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 168
    Último Post: 09-02-2010, 21:27
  3. Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 456
    Último Post: 25-03-2009, 17:13
  4. STAMINA ESTÁ BUGADA??
    Por Jahed no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 22-03-2009, 21:09
  5. STAMINA ESTÁ BUGADA??
    Por Jahed no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 22-03-2009, 20:56

Permissões de Postagem