Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Stamina

Registro
    15-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara realmente é critico, quando eu era viciado em tibia isso quando tinha cerca de 54h se não me engano eu ficava sempre com stamina baixa, até porque só ia pra escola e jogava tibia o dia inteiro.

Pra quem só faz isso stamina é um problema sim, mas acho boa a idéia porque dai você não fica preso no jogo, ou então só ir para outro char e upar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .
    .

Avatar & Sign under construction.

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses 12h nao serve pra nada mesmo.. devia deixar a metade de xp até o fim dessas 12..
    True Knights use sword

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip quer tornar o jogo agradável e competitivo para todos, quem usa e quem não usa bot, quem shareia e quem não shareia, mas sempre beneficiando, obviamente, quem segue as regras, por isso a criação da stamina. Tornar a competitividade possível pras pessoas que não usam bot, o que inevitavelmente atrapalhou aqueles que tem muito tempo livre pra caçar um dia inteiro..

Ps:
    Pessoal aqui tem uma mania chata de tudo que alguém fala que tem a palavra bot no meio, falar que o cara é botter, tem que morrer, tem que ser banido... Sinceramente, eu NÃO uso bot, parei desde que começaram os massbans, pois gosto muito do meu char. TODOS meus amigos continuam usando bot, e isso não faz eu gostar menos deles... Puta que pariu, eu não consigo compreender uma coisa dessa, pessoal fala que quem usa bot é porque leva a sério de mais esse jogo.. E quem da pití quando vê botter, é o que? O cara tá quebrando a regra de um JOGO, e como tal deve ser punido pelas REGRAS DO JOGO.. Aí vem um zé ninguém desejar tudo de ruim pro cara, calma la né? O cara não tá matando, roubando, ele tá fazendo algo em benefício à RL dele, e aceitando os riscos que vai correr dentro do Tibia, mas isso não é da conta de NINGUÉM a não ser a CIP.

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hj foi ultimo dia que cacei drakens pra tentar pegar o shield novo e nada
    cacei desde que saiu o update e terminei a quest, xeguei fica com 18h de stamina, agora cansei ja n da animo de tenta pega essa porr*
    entaum nao, nao eh impossivel zera a stamina... mas sei la, acho que um dia vc tem um contra tempo e nao pode loga, a stamina vai e enxe um pouco mais e assim vai.. vc nunca vai conseguir jogar 7~10h todos os dias sem parar, só se vc n tiver vida ou usar bot fato.
    x)

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impossível chegar aos 12 de "stamina"

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que deveria ser 1 hora de Happy hour + 1 hora de HH para promoted.
    Mais 30 horas de Stamina e ao chegar no 4 começasse a ganhar só metade da EXP, e nas duas últimas horas não ganhasse nada. Ao fim da Stamina você não conseguiria nem atacar e soltar magia.

Esse é o modelo mais interessante para mim.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

stamina é pouca por causa que a cip nao da conta dos bots !! fas isso pros caras nao fica 24 hrs on de bot mais e quem gosta de joga dia td so se fod*
    as p.a devia ser vendida como é mais gastada por hrs
    Eu tive que rir é serio ! \/ UAHAUHUAAHA
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho quase certeza, que das 12 horas em diante você só ganha 1/2 da EXP, ou seja você ainda ganhará exp, mas só metade dela.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leofavaro Ver Post
    pufff na moral ! td pra vcs é bot ! eu to sem trabalha entao acordo as 8 - 9 e fico on treinando meu ml runando até as 11 almoço fico vendo tv as 1 por ai entro e fico até as 6 ai janto as 7 volto fico até as 11 - meia noite claro q nao fico tempo todo no pc enquanto mana sobe fico la fora e bla bla mais fico bastante on ! nem por isso sou bot
    e outra vcs tem que parar de acha q tudo é bot daqui ums dias algum GM vai fica 1 minuto a mais doque o normal on e vcs vao falar q ele tava no bot pro char nao cai enquanto ele fazia "trico" o.O :mad::mad::mad::mad:

msm quando eu nao tinha esse meu mage que eu so upava eu zerava no braço quem ja teve char lvl alto saca como é fica na fisura pra passa os nego na pagina do tibia o/
    Vc só esqueceu que a stamina soa abaixa quando vc ta fazendo xp.
    Enquanto treina, seja ml ou skill, não gasta stamina.
    Tamo ai na Atividade!!!!

Registro
    23-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já cheguei a dimininuir minha stamina a 19 horas o.O quando estava upando skill tentando pegar 70/70

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 90
    Último Post: 24-04-2010, 08:32
  2. Enquete Oficial: De que modo a stamina afeta você?
    Por Dani no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 168
    Último Post: 09-02-2010, 21:27
  3. Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 456
    Último Post: 25-03-2009, 17:13
  4. STAMINA ESTÁ BUGADA??
    Por Jahed no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 22-03-2009, 21:09
  5. STAMINA ESTÁ BUGADA??
    Por Jahed no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 22-03-2009, 20:56

Permissões de Postagem