Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Stamina

Registro
    08-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Façam como no Coréia do Sul. A conexão aos jogos é imterrompida de madrugada, e se uma pessoa fica muito tempo online, sua conexão é propositalmente tornada mais lenta. Causa? Vício dos jogadores.

Enfim, por que ficam apenas os 12 eu não sei. A stamina foi criada para controlar botters e sharers, como dito anteriormente. Se existem pessoas viciadas ao extremo no jogo, isso não é problema da Cip. Loguem em outro char ou façam outra coisa com ele, menos caçar. Reclamar não mudará nada, e se mudar eu mandaria flores envenenadas à CipSoft.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Post removido =-
    Última edição por Anderslash; 09-07-2010 às 10:05. Razão: Post agressivo + apoio a cheats

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem ridicularmente foi acusar o cara ai de bot, jogando apenas umas 6 horas por dia, oq nas férias não é nenhum exagero, você chega nessas 12 horas de stamina facilmente.

Parem e pensem um pouco antes de jogar pedras nos outros.

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Levei um alerta por chamar um cara que escreve dificil com S de analfabeto.

UHAEUAEHUA, essa é boa, não sabia que falar e verdade era errado.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que há muito preconceito em relação à quem zera/deixa em um valor baixo a stamina. Sinceramente, cresçam e reflitam sobre o que estão dizendo. É possível sim alguém atingir valores baixíssimos de stamina jogando honestamente. Eu, pessoalmente, nunca consegui, mas já vi pessoas que conseguiram deixar bem baixo e -repito- sem bot.

Bom, agora quanto a pergunta. Eu pelo menos, quando treinava skill, não diminuia não.
    Sobre ter 30 horas, eu discordo. Tanto faz mudar ou não, portanto, deixa como está. Acho que Tibia tem coisas mais importantes para serem reformuladas.

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe mas outro tópico sobre isso já é demais.

Se você nunca usou bot, por que se preocupar com isso?

Tem dias que fico 12h online no Tibia (é, nada pra fazer é osso) e nunca passei de 34h de stamina.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora com os massbans, não sei porquê continuar com o sistema de stamina.
    E pra quem acha que a stamina só acaba com bot, é porque nunca viu jogador hc mesmo, os caras zeram no braço.

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cassiiio Ver Post
    Se for pra ficar postando comentários do tipo acho melhor fechar o tópico.
    zerar a stamina sem bot não é impossivel, ela é só mais um elemento no jogo e se um dia eu quiser zera-la eu zero e sem bot, coisas mais dificies já foram batidas no tibia.

Então, se for pra ficar nessa de vir me xingar de bot porque tô reclamando da stamina, já adianto vá se fuder! (isso é pra quem vier)
    Ela faz parte do jogo, e esta diminuindo!
    Todos dependem dela, se vier falar bobagem pare pra pensar antes.
    FATO: eh possivel chegar com a stamina em RED, principalmente naqueles mais viciados, mas...concordo que podiaum botar uns 30 de stamina e talz pra evitar jah que ninguem vai hunt com aquilo de stamina......

possibilidade:jah que vc ta taum viciado parcero...cria outro char na conta e vai hunt com ele, tenho amigos assim com palla 200+ e sorc 100+ pra poder jogar quando ta sem stamina.....

boa sorte aew pra ti e tenta curar esse teu vicio parcero vai estudar, trabalhar, namorar sei lah.... =D
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pufff na moral ! td pra vcs é bot ! eu to sem trabalha entao acordo as 8 - 9 e fico on treinando meu ml runando até as 11 almoço fico vendo tv as 1 por ai entro e fico até as 6 ai janto as 7 volto fico até as 11 - meia noite claro q nao fico tempo todo no pc enquanto mana sobe fico la fora e bla bla mais fico bastante on ! nem por isso sou bot
    e outra vcs tem que parar de acha q tudo é bot daqui ums dias algum GM vai fica 1 minuto a mais doque o normal on e vcs vao falar q ele tava no bot pro char nao cai enquanto ele fazia "trico" o.O :mad::mad::mad::mad:

msm quando eu nao tinha esse meu mage que eu so upava eu zerava no braço quem ja teve char lvl alto saca como é fica na fisura pra passa os nego na pagina do tibia o/
    Última edição por leofavaro; 09-07-2010 às 14:10.
    Eu tive que rir é serio ! \/ UAHAUHUAAHA
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém precisa ficar mais de 8 horas online para manter um char. Qualquer reclamação é sem sentido.

Publicidade:

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 90
    Último Post: 24-04-2010, 08:32
  2. Enquete Oficial: De que modo a stamina afeta você?
    Por Dani no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 168
    Último Post: 09-02-2010, 21:27
  3. Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 456
    Último Post: 25-03-2009, 17:13
  4. STAMINA ESTÁ BUGADA??
    Por Jahed no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 22-03-2009, 21:09
  5. STAMINA ESTÁ BUGADA??
    Por Jahed no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 22-03-2009, 20:56

Permissões de Postagem