-= Post removido =-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

-= Post removido =-
Última edição por Anderslash; 09-07-2010 às 10:05. Razão: Post agressivo + apoio a cheats
Pra quem ridicularmente foi acusar o cara ai de bot, jogando apenas umas 6 horas por dia, oq nas férias não é nenhum exagero, você chega nessas 12 horas de stamina facilmente.
Parem e pensem um pouco antes de jogar pedras nos outros.

Se você quer jogar 42 horas de stamina sem parar sinceramente você é um louco pra mim, já ouviu falar de vida? O máximo de Stamina que consegui ficar foi 30, isso jogando que nem um debilóide, o sistema de stamina tá ótimo, e não, não fez muita diferença nos botters pelo que andei lendo sobre ela, só parou os botters e o sharer hardcore, mas nao extinguiu e nem passou perto de extinguir, só deu uma diminuída nos high level, e como anderslash disse, dá pra fazer um monte de coisa com stamina zerada (se voce prefere passar as férias branco e fechado num quarto), runa por exemplo ou organizar o dp ou vender itens.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Claro que não, a minha desceu pra 25 essa semana, que foi a que fiz o char :\
Mas também todo dia eu chegava em casa de noite, e quando logava ia direto, passo 3, 4 horas por dia caçando direto, e stamina não recupera fácil assim
Acho um desperdício entrar no Tibia pra ficar conversando, a não ser que não tenha pn pra fazer mesmo
É humanamente quase-impossível a stamina baixar de 12 horas. Não é saudável mentalmente ou fisicamente.
Pelo menos, EU NÃO VEJO, uma pessoa sadia, caçando a ponto de conseguir baixar desse limite.
Inclusive sou a favor da diminuição da Stamina para 30 horas e colocar mais 1 hora de hora bonus e só nas duas últimas horas que a exp se reduziria a metade, e na última hora, não ganharia nada![]()
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Ninguem tá se importando com o vicio dos players, ou vc acha que quando criaram tibia disseram: "aah temos que cuidar dos nossos usuarios, eles não podem ficar on muito tempo se não fica viciado e fica doente"
não é meu caso, mas e dai?
ñ tenho nd pra fazer, tô de ferias, meu único tempo.
Última edição por cassiiio; 09-07-2010 às 09:53.
Não, a stamina foi pra parar botter e sharer mesmo. Quanto à saúde dos jogadores, sou eu que tô usando isso como argumento lógico.
No seu caso, se vc não tem nada pra fazer, faz o que eu falei: cria 4 chars e aproveita seus 30 dias direto de hunt sem sair na frente do PC. Como eu disse, cada um com sua mania.

Levei um alerta por chamar um cara que escreve dificil com S de analfabeto.
UHAEUAEHUA, essa é boa, não sabia que falar e verdade era errado.
Desculpe mas outro tópico sobre isso já é demais.
Se você nunca usou bot, por que se preocupar com isso?
Tem dias que fico 12h online no Tibia (é, nada pra fazer é osso) e nunca passei de 34h de stamina.
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]