Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Stamina

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Banido
    Registro
    09-07-2010
    Posts
    20
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    -= Post removido =-

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 09-07-2010 às 10:05. Razão: Post agressivo + apoio a cheats

  2. #2
    Avatar de Mago Vesgo
    Registro
    26-04-2010
    Idade
    38
    Posts
    684
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pra quem ridicularmente foi acusar o cara ai de bot, jogando apenas umas 6 horas por dia, oq nas férias não é nenhum exagero, você chega nessas 12 horas de stamina facilmente.

    Parem e pensem um pouco antes de jogar pedras nos outros.

  3. #3

    Registro
    23-06-2006
    Posts
    581
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TLOD Ver Post
    É velho, cada dia mais difisil de botiar né?
    Por favor, diz que o difisil foi ironia

    @topic
    existe botters que mesmo com 1/2 xp e sem loot deixam bot, já vi casos de bots com stamina 0 caçando de bot na tarantula task, só pra fazer $$
    http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

    kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

  4. #4
    Avatar de Marksman
    Registro
    30-04-2008
    Localização
    Londrina
    Posts
    1.852
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se você quer jogar 42 horas de stamina sem parar sinceramente você é um louco pra mim, já ouviu falar de vida? O máximo de Stamina que consegui ficar foi 30, isso jogando que nem um debilóide, o sistema de stamina tá ótimo, e não, não fez muita diferença nos botters pelo que andei lendo sobre ela, só parou os botters e o sharer hardcore, mas nao extinguiu e nem passou perto de extinguir, só deu uma diminuída nos high level, e como anderslash disse, dá pra fazer um monte de coisa com stamina zerada (se voce prefere passar as férias branco e fechado num quarto), runa por exemplo ou organizar o dp ou vender itens.
    :.Luminera 4ever:.

    Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

  5. #5
    Avatar de KyleKnight
    Registro
    10-08-2006
    Idade
    40
    Posts
    230
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Claro que não, a minha desceu pra 25 essa semana, que foi a que fiz o char :\

    Mas também todo dia eu chegava em casa de noite, e quando logava ia direto, passo 3, 4 horas por dia caçando direto, e stamina não recupera fácil assim

    Acho um desperdício entrar no Tibia pra ficar conversando, a não ser que não tenha pn pra fazer mesmo




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de JV Chequer
    Registro
    10-01-2006
    Localização
    Niterói
    Idade
    34
    Posts
    2.839
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É humanamente quase-impossível a stamina baixar de 12 horas. Não é saudável mentalmente ou fisicamente.

    Pelo menos, EU NÃO VEJO, uma pessoa sadia, caçando a ponto de conseguir baixar desse limite.
    Inclusive sou a favor da diminuição da Stamina para 30 horas e colocar mais 1 hora de hora bonus e só nas duas últimas horas que a exp se reduziria a metade, e na última hora, não ganharia nada
    Regards,
    JV Chequer


    [/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

  7. #7
    Avatar de cassiiio
    Registro
    19-10-2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    161
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Ué. Joga 24 horas por dia então. Se vc é viciado, faz 4 chars e vai revezando. Aí vc vai ter 100% de aproveitamento da sua premmy (já que 20 reais são mais importantes que sua sanidade mental, mas cada um cada um né?)

    P.S.: Já ouviu falar de fuso horário? Por isso o jogo fica 24/7 online.
    Ninguem tá se importando com o vicio dos players, ou vc acha que quando criaram tibia disseram: "aah temos que cuidar dos nossos usuarios, eles não podem ficar on muito tempo se não fica viciado e fica doente"
    não é meu caso, mas e dai?
    ñ tenho nd pra fazer, tô de ferias, meu único tempo.
    Última edição por cassiiio; 09-07-2010 às 09:53.

  8. #8
    Avatar de Anderslash
    Registro
    17-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    11.343
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cassiiio Ver Post
    Ninguem tá se importando com o vicio dos players, ou vc acha que quando criaram tibia disseram: "aah temos que cuidar dos nossos usuarios, eles não podem ficar on muito tempo se não fica viciado e fica doente"
    não é meu caso, mas e dai?
    ñ tenho nd pra fazer, tô de feria, meu único tempo.
    Não, a stamina foi pra parar botter e sharer mesmo. Quanto à saúde dos jogadores, sou eu que tô usando isso como argumento lógico.

    No seu caso, se vc não tem nada pra fazer, faz o que eu falei: cria 4 chars e aproveita seus 30 dias direto de hunt sem sair na frente do PC. Como eu disse, cada um com sua mania.

  9. #9
    Banido
    Registro
    09-07-2010
    Posts
    20
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Levei um alerta por chamar um cara que escreve dificil com S de analfabeto.

    UHAEUAEHUA, essa é boa, não sabia que falar e verdade era errado.

  10. #10
    Avatar de larutan
    Registro
    12-01-2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    34
    Posts
    2.120
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Desculpe mas outro tópico sobre isso já é demais.

    Se você nunca usou bot, por que se preocupar com isso?

    Tem dias que fico 12h online no Tibia (é, nada pra fazer é osso) e nunca passei de 34h de stamina.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Respostas: 90
    Último Post: 24-04-2010, 08:32
  2. Enquete Oficial: De que modo a stamina afeta você?
    Por Dani no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 168
    Último Post: 09-02-2010, 21:27
  3. Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 456
    Último Post: 25-03-2009, 17:13
  4. STAMINA ESTÁ BUGADA??
    Por Jahed no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 22-03-2009, 21:09
  5. STAMINA ESTÁ BUGADA??
    Por Jahed no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 22-03-2009, 20:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •