cada uma --'
como sera que eles conseguem os emails dos player ? :o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cada uma --'
como sera que eles conseguem os emails dos player ? :o
Também queria saber... Deve ser em algum lugar que cadastramos, tipo o forum do TibiaBR Oo
Apesar que não sei se é possivel ver os e-mails aqui.
Mas os emails que as vezes chega pra mim do Tibia, sempre vem no hotmail, e minha conta cadastrada do Tibia é gmail. Então já deleto direto quando vem no hotmail. xD
Olá, existe um site aonde você joga o código HTML de um e-mail e ele diz todos os dados de quem enviou, o site é o whatismyipaddress.com
Eu joguei o HTML desse e-mail e recebi o IP da pessoa que me enviou e estou divulgando ele ai para a galera que quiser invadir, é 201.24.94.119 nesse site ai se jogar o IP ele também diz o lugar de onde o IP é, no caso a cidade é Caçador - SC.
Edit1: Recebi mensagens privadas de pessoas aqui do fórum dizendo que enviaram e-mail para mim, nesse e-mail que está na minha assinatura, e que eu poderei invadir o computador delas...
Quando você reinicia o modem o IP muda, como esse e-mail falso é recente, a pessoa pode estar usando esse IP ainda.
E se eu fosse invadir o computador de vocês, então significa que eu sei fazer isso, mais na verdade eu não sei, porque se eu soubesse eu mesmo já teria invadido esse cara ai do e-mail falso em vez de vim aqui divulgar o IP dele.
Edit2: Aliais, se alguém tiver achando que esse site ai que eu passei também é falso, então manda o HTML do e-mail falso para mim por mensagem privada que eu pego o novo IP da pessoa caso ela tenha reiniciado o modem.
Última edição por cachorrorambo; 08-07-2010 às 22:03.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
ja deve ter rendido uns plate sets
~Goldeins
pegadinha velha hihi.. e o pior é que sempre cai um lekzin.....Fato
Pareçe cada uma HAUshUShas
Pior é q pareçe bem original o jeito de falar!^^
Recebi isso, mandei a resposta "Fuck all Hackers _(_" AShasu
LOL tem q ser muito burro pra cair nisso
esses dias atrás eu recebi uma carta no tibia disso mais joguei fora sadfasdfasdfsdas
Abrasos
¤§¤Ʀҿҿћ¤§¤
ahh acho que a pessoa tem que olhar mais assim, ficar muito atento para nao cair nisso, pqe se eles fazem é que alguem cai^^
cuidado galerinha !
Vale mais uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado.
Realmente, tem que tomar cuidado para não ser hacked ;S
Já morri 8 vezes lendo o forum e mais uma editando a assinatura.
Cya :B