Faz a bp, paga uma premium e torra nos frost.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Faz a bp, paga uma premium e torra nos frost.![]()

:eek::eek:
Boa sorte ae, mas vc vai runar normal ou com sooft?
17:32 Mage Mortte [40]: ajuda tp?
17:32 Blade Masterk [16]: ?
17:32 Blade Masterk [16]: ?
17:32 Mage Mortte [40]: ajuda tp?
17:32 Blade Masterk [16]: nem da
17:32 Blade Masterk [16]: to sem axe
17:33 Mage Mortte [40]:essa vai pro tibiabr
dps dessa fui andando msm...
meu amigo runo sd por 3 meses seguidos jogando 10 horas por dia , sem bot , agora ele tah rico auiehaiehau , fico level 61 com muito mais de 1kk em itens , dinheiro , etc , com ml 62 , mais em compensação se tivesse upado taria com bem mais ml (pelo uso de potes ) e level , mais como ele gostava , neah...
eu recomendo upa , é bem mais vantajoso , mais se vc quer...

Você sai do tibia, mas ele não sai de você...
Então.. faz a bp e torra nos frost.![]()
se vc conseguir carregar uma bp de SD mais um numero consideravel de pots ( oque é dificil nesse lvl ) pega tudo e vai frost, melhor maneira de usar suas SD's, vc vai compenssar o tempo perdido sem upar, vai conquistar sua meta de fazer uma BP de SD e ainda vai pegar ml =) boa sorte
Oi gente,quem lembra de mim posta ai....,BOM,
@topic:Caçe djinns,mtu,mtu,mtu bom msmo,da muito mais lucro do que runar,gasta potions,upa lvl, e da MUITO DINHEIRO.
tem gente que diz q é chato,mais o mais legal é terminar uma hunt de uma hora e me sentir 20K mais rico(não vendo pocs,)
Se não fez a quest ainda,ajude os blue djinns,green djinns são os melhores para se caçar^^
Bjunda Geral^^
Movimento Eu To Em Muitos Movimentos
M.P.A.A.F.T.
Movimento Preciso Atualizar Assinatura Faz Tempo
AAAFFFF vc editou o topico, antes era uma BACKPACK o equivalente a 2000 ( DUAS MIL ) cargas, agora vc ja diminuio pra 800... lol 800 é oque eu tenho no dp --'

Você sai do tibia, mas ele não sai de você...