ae galera![]()
aconteceu uma coisa coisa hoje q fikei mto de cara...
que nem o topico do andinho diz, a falta de runas no mercado tah dexando tudo meio dificil.
como em pythera anda tendo mto lag a tarde, eu fikei fazendo runas.
eu fikava pescando e fzdo, e a cada 10 minutos vinha um loko qerendo me matar... :mad:
finalmente terminei suado uma BP de HMM, fui perto do dp, e recuperava a vida dos lokos q me atacaram e ao mesmo tempo eu via se alguem tava vendendo HMM. só vi q ninguem tava vendendo HMM e a cada 3 yells que davam, 2 falavam BUY ALL BPS OF HMM.
eu axei q pelo desepero do povo, cobrar 1.2k nao ia ser mto mal :rolleyes:
eu dei yells apenas uma única vez anunciando a bp por 1.2k e na mesma hora um druid level 21 me disse "I BUY PLX PLX".
vendi pra ele, ele todo feliz me agradeceu um monte, legal.
foi eu olhar pra frente , um HL metidão veio me esporrando e falando "AKI NA MINHA ÁREA A BP É 1K, SEU NOOBA"
eu soh disse "eu jah vendi por 1.2" , ele me bateu mais ainda falando "VENDE MAIS UMA QUE VOCE TAH HUNTED, PORRA"
eu entrei no dp e sai por outra porta pra fikar me recuperando, qdo ele aparece de novo e me bate de novo , novamente falando "A BP EH 1K, TAH OUVINDO?"
eu nao podia sair do dp, até a hora q ele logou, pq toda vez q eu saia ele me tirava altos hits...
nao entendei porque ele todo HL metidão fiko se fazendo de "o cara" sendo q um mage lv 21 pagou e ainda agradeceu.
se axo q tava caro, não compra, orra, ou pechincha, qdo eu fui compra a k-armor o cara tava vendendo por 13k e eu consegui achar por 8!
qero ver qdo eu entra de novo e ele tive lá... vai fika me perseguindo... :wscared:
jah aconteceu algo parecido com vcs? por qualquer um dos lados da história?
fws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação