Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Bozo, the Jester

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

"Bozo, Jester and Escape Artist"
    Escape artist seria mais ou menos mestre de fugas ????
    porque c for, bozo conseguiu escapar da morte en rook e de alguma forma voi pra main, mais presicamente en thais ou seja, talvez o tumulo dele seja a passagen pra main...
    ou apenas uma brincadeira dele -.-

bom, mas é o 234 tópico falando desse negócio do bozo e, en nenhum descobriram alguma coisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James Bonba
    Escape artist seria mais ou menos mestre de fugas ????
    porque c for, bozo conseguiu escapar da morte en rook e de alguma forma voi pra main, mais presicamente en thais ou seja, talvez o tumulo dele seja a passagen pra main...
    ou apenas uma brincadeira dele -.-

bom, mas é o 234 tópico falando desse negócio do bozo e, en nenhum descobriram alguma coisa
    Eu particularmente descobri que o bozo é um inútil. ¬¬"
    Que saco, 3.000 palavras e ele só responde a 10.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lessen your load. Less é menos e load é dinheiro, deve ser só mais uma piada ;P
    Curiosa é a parada do Gorn vender Spell Scrolls, pensei que isso não existisse mais!

22:08 Bozo: He sells spell scrolls each day at midnight, but you have to address him that very second.

Mas seria quase impossível acertar o segundo certo, se bem que, Spell Scrolls eram items poderosos, fiquei curioso tambem =D

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhm, eu sei bastante do Bozo, o ''spell'' é apenas outra piada,onde vc perde 250 gold... E tenho quase certeza que ele nao morreu nem nada assim, ele é só um mestre em escapar, pra quem nao sabe ele é bandido e sempre arranja jeitos de ganhar dinheiro, dizem que ele era companheiro do npc prisioneiro Partos, que era namorado da Aruda(que tambem ajudava nos roubos), quanto ao Gorn tambem é uma piada, pois Gorn antigamente era um bebado e aventureiro juntamente com o guarda do castelo Baxter, se vcs quiserem saber mais entrevistem, pra falar com o Harkath Bloodblade,diga hail general, o mesmo com a bonecrusher...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bozo não é um nome comum, deve ter algo relativo entre ele e o tumulo e se não tiver eu não sei oq é não..

Publicidade:

The Avatar i was.. now the fool ..i am.. be warned

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

baum... se ele eh perigos, pq os guardas n o predem? perguntei a eloise sobre bozo e ela? nada... flei queen: ai ela disse q era a unica rainha do continete... isso ta estranho... bozo n poderia tar em rook morto e em thais vivo... tentem perguntar a todo npc q virem a respeito do bozo como eu fiz cum eloise... talvez uma novo quest em rook a respeito do bozo... to viajandu agorapra tahis pra saber + sobre ele
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas rapaz, o Bozo eh de Thais, como vc quer receber respostas da Rainha de Carlin?? Ele não é preso, pois justamente ele é um mestre em fugas, e nunca foi pego no flagra... Mas fale com o Chester Kahs chefe do TBI do Bozo, ele pode ajudar...

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    22:08 Wind Hijinketsusou: gorn
    22:08 Bozo: He sells spell scrolls each day at midnight, but you have to address him that very second.
    22:09 Wind Hijinketsusou: spell scrolls
    22:09 Bozo: I actually know some spells! Do you want to learn how to 'lessen your load' for 200 gold?
    22:09 Wind Hijinketsusou: yes
    22:09 Bozo: Come back, when you have enough money.

Agora eu fiquei curioso...
    ele soh ia t roubar, colega... eu axo q ele eh um simples pega-trouxa...
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando vc fala knight pra ele, ele diz que queria ser um, mas era "muito bom para"
    quando vc fala druid, ele fala alguma coisa sobre druidville, alguem sabe o que eh isso?

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUmm otimo topic...
    Em quanto ao bozo:
    Como um cara disse ai ele eh parceiro do cara preso q eh namorado da aruda...eu axo q o bozo num tem nada de importante akele bagulho em rook eh so outra piada dele(talvez,so uma ipostese)
    MAs vo peskisar tbm sobre ele...FlwS
    _Rofie_

Publicidade:

http://img516.imageshack.us/img516/5...odifiedta7.png
    O bom filho à casa torna...

Copyright ©2005 - 2010, Fun Artes/Gráficos Ltd.

Permissões de Postagem