Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Bozo, the Jester

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bozo, the Jester

Gostaria antes de tudo pedir aos moderadores que mesmo que esse topic contenha algumas screenshots, ele continuasse aqui no Tibia Geral.
    Bom, queria abrir esse tópico para levantar algumas coisas que eu nunca entendi muito bem.
    Recentemente, criei um novo char e consequentemente tive que passar por Rookgaard como qualquer um. Normal. Caçando lembrei da cave de Skeletons legalzinha na parte premmium da ilha, aonde tem três buracos como de shovel, com inscrições de pessoas mortas. No buraco que se cava, o central, tá escrito: "Bozo, Jester and Escape Artist", Bozo? Bozo...Ah! Claro! Bozo! O bobo da corte que fica no castelo de Thais! E nessa cave, tem uma placa indicando para a direita escrito: "Maze of Fury". Me lembra da Sword of Fury, aquela maldita Spike Sword que fica a norte de Rook isolada em uma ilhota. O caminho que indica a placa é fechado por espinhos (um caminho de 1sqm de largura), e se vc olhar no mapa vc pode ver um buraco/escada (pontinho amarelo no mapa), achei estranho, eu já tinha notado isso mas não tinha associado com o cara em Thais nem com a Sword of Fury, de qualquer modo, ali deveria estar enterrado Bozo, mas de algum modo ele fugiu, e agora tá em Mainland, mais precisamente Thais.
    Loguei meu Rune Maker e segui para Thais Castle. Lá estava ele, comecei com hi e fui falando, até:

Oh...ele esconde que é bobo da corte... ele pergunta se quero pagar meus impostos...porque não? Disse sim. Ele pegou 50 gold minhas e disse:

Apenas uma piada, ok...sem problemas, uma coisa legal que eu nao sabia do Bozo é que ele tem um repertório de piadas incriveis, é só falar um nome de uma criatura e ele conta uma piada..*****mplo? "Porque os orcs são verdes? Pois comem no Frodo's", ou porque aventureiros experientes são mais velozes? Pois Demons adoram Fast-Food", comecei a tentar várias palavras chave: rookgaard, rook, maze, fury, sword of fury, spike sword, make of fury e por aí vai, até que...Bingo!

Por um momento pensei que eu iria conseguir alguma coisa útil, mas, no final das contas...apenas outra piada. ¬¬

Bom, teminei sem nada...fiquei mais um tempo tentando algumas palavras e tudo o que consegui foram piadas. Com excessão do Rei Tibianus e seu cão todos são piadas para Bozo. Mas acho ainda que ele tem alguma espécie de ligação com Rook. Sei lá, pode ser apenas perda de tempo ou coisa do tipo, mas foi bem divertido tentar alguma coisa com Bozo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez tenha, talvez não, tibia está cheio de mistérios. Mas quando você falou Sword of fury para o Npc o que ele disse?
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não disse nada, aliás ele não disse nada com várias coisas que eu pensei que diria...

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se aparece q era o tulmulo dele, elkeja morreu e resnaceu?!?! O.o? ou ele fingiu q morreu e foi pra thais, ou foi rookado ou coisa do tipow, nossa q interessante...
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico...

Sobre o esquema do "Mace of the Fury". Como vc pode ver, não é "Mace of Fury", tem um "the" no meio... em outras palavras, é o mace de uma pessoa chamada Fury, e não da fúria... =/

Mas belas observações... vc é bom nisso

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow mano, eskeci de falar, tava eu indu pra carlin ai deu uma vonatde de ver a rainha... ai fui subindo os degraus... subindo.. ate q num quarto fechado, tinha umm Bonecrusher... so q tinha um nome estranho, ele quando flei hi pela porta, ele me disse: Address me properly **** meu nome... o q quer dizer: dirija-se corretamente... oq isso qure dizer? uma prisioneira? sera a verdadeira rainha q foi escondida do povo? eloise tomou o lugar dela? ou sera uma irma bastarda das bonecrusher? vou voltar la pra ver oq eu consigo arrancar!
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol! Bozo me lembra quando um amigo meu falou que pagaria seus impostos, tendo 20k na bolsa. Perdeu tudo!

Nunca tinha observado essa placa com o nome dele. Tenta falar "dead", "kill", "Rookgaard", "escape", ou "secrets". Ele deve ter algo importante a dizer.
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 13-05-2005 às 22:22.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja comprei essa arma tb -.-
    Os npc's são cheios de misterios.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightware
    pow mano, eskeci de falar, tava eu indu pra carlin ai deu uma vonatde de ver a rainha... ai fui subindo os degraus... subindo.. ate q num quarto fechado, tinha umm Bonecrusher... so q tinha um nome estranho, ele quando flei hi pela porta, ele me disse: Address me properly **** meu nome... o q quer dizer: dirija-se corretamente... oq isso qure dizer? uma prisioneira? sera a verdadeira rainha q foi escondida do povo? eloise tomou o lugar dela? ou sera uma irma bastarda das bonecrusher? vou voltar la pra ver oq eu consigo arrancar!
    Em Thais tem um cara igualzinho a essa aí, Não-sei-o-que Bloodshade ou algo do gênero, ele diz pra dirijir-se a ele corretamente, mas não sei como eu posso falar com ele, já tentei vários tratamentos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

22:08 Wind Hijinketsusou: gorn
    22:08 Bozo: He sells spell scrolls each day at midnight, but you have to address him that very second.
    22:09 Wind Hijinketsusou: spell scrolls
    22:09 Bozo: I actually know some spells! Do you want to learn how to 'lessen your load' for 200 gold?
    22:09 Wind Hijinketsusou: yes
    22:09 Bozo: Come back, when you have enough money.

Agora eu fiquei curioso...

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Permissões de Postagem