Gostaria antes de tudo pedir aos moderadores que mesmo que esse topic contenha algumas screenshots, ele continuasse aqui no Tibia Geral.
Bom, queria abrir esse tópico para levantar algumas coisas que eu nunca entendi muito bem.
Recentemente, criei um novo char e consequentemente tive que passar por Rookgaard como qualquer um. Normal. Caçando lembrei da cave de Skeletons legalzinha na parte premmium da ilha, aonde tem três buracos como de shovel, com inscrições de pessoas mortas. No buraco que se cava, o central, tá escrito: "Bozo, Jester and Escape Artist", Bozo? Bozo...Ah! Claro! Bozo! O bobo da corte que fica no castelo de Thais! E nessa cave, tem uma placa indicando para a direita escrito: "Maze of Fury". Me lembra da Sword of Fury, aquela maldita Spike Sword que fica a norte de Rook isolada em uma ilhota. O caminho que indica a placa é fechado por espinhos (um caminho de 1sqm de largura), e se vc olhar no mapa vc pode ver um buraco/escada (pontinho amarelo no mapa), achei estranho, eu já tinha notado isso mas não tinha associado com o cara em Thais nem com a Sword of Fury, de qualquer modo, ali deveria estar enterrado Bozo, mas de algum modo ele fugiu, e agora tá em Mainland, mais precisamente Thais.
Loguei meu Rune Maker e segui para Thais Castle. Lá estava ele, comecei com hi e fui falando, até:
![]()
Oh...ele esconde que é bobo da corte... ele pergunta se quero pagar meus impostos...porque não? Disse sim. Ele pegou 50 gold minhas e disse:
![]()
Apenas uma piada, ok...sem problemas, uma coisa legal que eu nao sabia do Bozo é que ele tem um repertório de piadas incriveis, é só falar um nome de uma criatura e ele conta uma piada..*****mplo? "Porque os orcs são verdes? Pois comem no Frodo's", ou porque aventureiros experientes são mais velozes? Pois Demons adoram Fast-Food", comecei a tentar várias palavras chave: rookgaard, rook, maze, fury, sword of fury, spike sword, make of fury e por aí vai, até que...Bingo!
![]()
Por um momento pensei que eu iria conseguir alguma coisa útil, mas, no final das contas...apenas outra piada. ¬¬
![]()
Bom, teminei sem nada...fiquei mais um tempo tentando algumas palavras e tudo o que consegui foram piadas. Com excessão do Rei Tibianus e seu cão todos são piadas para Bozo. Mas acho ainda que ele tem alguma espécie de ligação com Rook. Sei lá, pode ser apenas perda de tempo ou coisa do tipo, mas foi bem divertido tentar alguma coisa com Bozo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: