issu mesmu pessoal, na vida intera eu desejava ir no amazon camp de venore, até q um dia com a ajuda do tibia compedium finalmente consegui axar, fiz minha hunt la, gostei mt mt mais mt memu, fiz as quest me diverti, e ainda axei os 2 primeiros small ruby da minha vida, em menos de 20 min, de tanta amazon q matei, mas esses dias, eu tava querendo voltar la, mas adivinha, me encontrei com um draggy no caminho, ele me solto uma f-wave q tiro 198, e me deu 2 gfb ainda, tava no red mas conseguindo fugir, mas naum sabia deireito o lugar do buraco e ele me alcanço, dai eu to recuperando meus skills, e pretendo pegar 55/55, e como to lvl 17, pretendo pegar lvl 20 la, mas agora fikei com muito medo de ir, e tbm falaram q eh bem comun lurarem zerk, hunter, leader, draggy, e naum sei mais o que, voces axam q vale a pena eu me arriscar a pegar lvl 20 la? pq eu amo muito akele lugar, ou vcs axam q tem lugares bem mais seguros, melhores, e loot bom? se tiverem um mapa de lugar q naum devo passar, ou por onde ir seria mt grato, flws
PS: tenhu mt medo de perde meu k-arm, draggy shield, e crown helmet q deu mt trabalho pa consegui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, mas esses dias, eu tava querendo voltar la, mas adivinha, me encontrei com um draggy no caminho, ele me solto uma f-wave q tiro 198, e me deu 2 gfb ainda, tava no red mas conseguindo fugir, mas naum sabia deireito o lugar do buraco e ele me alcanço, dai eu to recuperando meus skills, e pretendo pegar 55/55, e como to lvl 17, pretendo pegar lvl 20 la, mas agora fikei com muito medo de ir, e tbm falaram q eh bem comun lurarem zerk, hunter, leader, draggy, e naum sei mais o que, voces axam q vale a pena eu me arriscar a pegar lvl 20 la? pq eu amo muito akele lugar, ou vcs axam q tem lugares bem mais seguros, melhores, e loot bom? se tiverem um mapa de lugar q naum devo passar, ou por onde ir seria mt grato, flws
Responder com Citação