Coisa daqueles suecos malucos da Fate, pode crer
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Coisa daqueles suecos malucos da Fate, pode crer
Vai entender né... Como o pessoal aí disse,tem louco pra tudo! E cá pra nós,as flores até que são bonitas.![]()
Poder empilhar as potions foi show de bola. Se eu morasse lá como esses caras eu mandaria flores todos os dias. Agilizou e muito a minha hunt! Gratz Cip ;D!
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
nao vindo do iraque...afeganistão..nem de gaza é o que importa UHSAUHSHUSAHUHSAUAS!
se nao ia ser bomber flowers...
@topic
ajudou mto a hunt meu sem conta que vc nao leva mais bps desnecessarios para sua hunt! *_*
soh ficou ruim que ontem fiquei dragon deixei todo loot no chao e ainda tive que jogar uns bolinhos de gp na agua pra poder voltar com o que queria =[
esqueci bag no dp
foi mto bom isso msm!! merecem as flores!!!
sem bag e bp os mage dexa tudo td no chão!! pego td!!
hHAHAHA!!!
só posso mandar um bjo pra eles!!
hahahaha!
:yelrotflm:riso:
http://tibia.portaltibia.com.br/wiki...cutter_Axe.gif
Stonecutter Axe.
You feel the power of this mighty axe.
Mereceram vai, o item stacking é uma das maiores melhorias no Tibia desde que comecei a jogar. Daquele tipo que fica na história do game.
Só não entendi porque "terrinha" é Harmonia. Só porque você joga lá? :rolleyes:
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
ah o potions stack foi mtoo bom. agora eu ateh consigo joga com meu sorc d nvo..
mas nem por isso mandaria flores p eles. ainda mais, pq flores dki p alemanha c pah ia fka caro e elas iam chegar tdas mortas
Tenso ehauiaehiuaeh
Esses aí devem ser gamados pela Cip
Q lindooo *-* eauehauaehu ;x
Alexandre s2 Pâmela~ te amo meu amor :*:18:38 Luixin [38]: como depila a bunda?

eita o_o
um pouco estranho o_o
seria nerdisse demais, chegar ao ponto de mandar flores,
nossa. :|
Se eu mandar alguma coisa para eles será que eles liberam mais espadas com 50+ de atk?