Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 63

Tópico: Tibia e TibiaBR na TV ITAQUA :)

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala o canal ae........pq aqui não pega nada de sul não! eu tenho net tv mais pelo nome eu não conheço .........então ja era!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    14-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh issu ae...
    Tibia crescendo e o tibiabr junto
    Druids have the ilimitaded power of criation and transformation, they have power over the nature, watch out, cause u are part of it.

Retired.

Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 0.0 Tibia crescendo...

Well...Apesar d mta gente odiar esse joguinhu posso dizer q essa bosta tah crescendo...Huhauhuahua...Algumas pessoas naum conseguem enxergar o qnt tibia eh lgl..entaum elas q danem pois sobra mais espaço pra gente...Bem finalmente tibia está sendo reconhecido...Ateh ragnarok q eh pior jah aparecue na tv...O problema eh q TV Itaqua...Ondi eh isso?Bem naum importa...O importante é q tibia estah crescendo...E o tibiabr cada vez melhor,sempre inovando e mereceu o seu reconhecimente (aff q puxa saco! :riso: )...Bjinhux pra vcs...^^
    *Sakura-Ninja*
    Lunara

Banido Avatar de Renan Rimura
    Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou kra, 1 palavra.
    Fantastico

MAS Q CANAL É ESSE, PEGA NA DRECTV?
    SE SIM ME FALA O NÚMERO.
    E O HORARIO.
    PLZ SE É Q ALGUEM SABE

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew galeraw
    n sei se oq eu to fazendo eh errado ou eh considerado propraganda, mas eu ate j n vi tibia aparecer naquele programa q passa na band dia de sabado... sobre games... ja vi tudo q eh dito como game aparecer la... MAS TIBIA N ... pq? n sei... talvez estejam considerando tibia um game ultrapassado... ou q games como darkeden sejam sua "evolucao" e o pior: tem muita gente q axa isso... eh realemente uma falta de absurdo... pra qjogar um jogo online se eu ja jogo tibia? os outro jogos online sao apenas jogos comparados a tibia... <so isso>

Publicidade:

Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que p*rra de canal eh esse?????? qual o numero pelo menos,quais cidades pegam......

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom, o Tibia e o TibiaBR crescendo de mãos dadas

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eh issu ae \o/

pena q n pega em minha casa essa tv, esfregar na kra da minha mae oq eh tibia =D
    eh noix
    eh noix
    eh tibia
    na tv =D
    e no jornal tb =D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia é um grande jogo e meresceu seu lugar de destaque. Parabéns à Cipsoft por fazer esse ótimo jogo que apesar da dificuldade, cativa pelo grau de realidade nele envolvido. E parabéns ao TibiaBR, não é qualquer site que é mencionado na televisão. Uma pena que eu não possa assistir, creio que esse canal não pegue em Brasília, mas acredito que a matéria vai ser muito bem feita e abordar o Tibia do jeito como ele é.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão affff

afff galera, teham um pouco de dicernimento. se vcs tivessem prestado atencão veriam qui essa tv itaquá eh on-line, e o site o administrador passou no começo da materia. portanto fiquem ligados. agora, soh o horario eu nao sei, administrador plz, coloque ai qui eu quero v.

Publicidade:

Permissões de Postagem