A SOCIEDADE
Capítulo I - O começo da guerra, o começo de tudo
Martin, era o que todos chamavam de Valente... O que é Valente para Martin ele não sabia, as teorias pra ele eram puro lixo que falavam, e que para saber eles tinham que sentir!
Ele era dominado pelo ódio, poder e no fundo um coração querendo saber de tudo isso que ele não sabia...
Era em Thais que tudo começou... Martin era um guerreiro muito forte e como todos diziam muito valente, por onde passava não tinha um que não para-se para vê-lo... Isso o encomodava, e ele tratava todos com estupides, queria ser só ele, mais ninguém...
Até que magos vindo de Carlin chegaram A Thaís, querendo falar com o Rei.
Todos foram até a frente do Depósito da cidade ve ra multidão que vinha.
Um mago se pôs a frente.
- Cidadãos de Thais! Sou O Druida Alonso e venho aqui querendo falar com o Rei, a pedido da Rainha de Carlin!
Martin que estava por perto começou a prestar atenção as palavras de Alonso.
Ele continuou:
- Se o mesmo não aparecer em uma hora serei obrigado a utilizar os meios da violência!
Martin ficou a frente de Alonso.
- Saia da frente rapaz... - disse Alonzo
Martin não se mexeu.
- Quem você pensa que é? - perguntou Martin, frio
- Eu mandei sair da frente! Seu insolente!
Martin não se mexeu novamente.
- Você não me conhece mesmo não é Alonso? Se conhece-se acho que não falaria assim comigo Druidazinho... - disse sínico
Alonso ficou vermelho. Druidazinho era uma expresão muito ruim a dizer a um Druida.
- VOCÊ ESTA QUERENDO MORRER, GUERREIRO DE...
- Alguem quer falar comigo? - chegou o Rei, interrompendo a conversa.
- Bom dia, vossa alteza, eu preciso entregar isso a você, é da Rainha, e ficaremos aqui querendo uma resposta.
- Creio que sim Alonso. Vou voltar a minha corte, pode ficar descansado, voltarei até a noite.
- Sim, vossa alteza, assim espero. - terminou Alonso
- Venha Martin, preciso que venha comigo... - disse o Rei
Martin olhou para o Rei.
- Eu não irei, preciso me acertar com esse Druidazinho... - impos Martin
Novamente Alonso ficou vermelho.
- Sim Martin, não o obrigarei, mais será importante... é sobre A Sociedade.
Martin olhou novamente para o Rei.
- Bem... Se for assim, espero que seja importante...
Os dois foram a corte, enquanto os Magos ficaram no depósito aguardando a resposta.
- Sente-se Martin... - pediu o Rei em sua escritório
- Não, estou bem, seja rápido.
- Infelismente não serei, é muita coisa para lhe dizer.
- Pois começe logo. - pediu Martin, frio
- Você sabe muito bem de seu passado Martin... E ele está querendo voltar. Recebi uma mensagem de Folder querendo que você volte... E se não voltar eles vão atacar Thais. Você sabe do poder deles, você conhec eo exército deles! Você ja fez parte dele!
Martin se expantou.
- Você sabe que eu não queria, eles me obrigaram...
- eu sei, a Sociedade se aproveitou de você! eles são um grupo de Nasistas muito forte, e oprimem as pessoas, para que tudo seja a favor deles, e você sa...
-PARE! EU NÃO VOU VOLTAR! QUE THAIS SE EXPLODA! EU POSSO MUITO BEM MORAR EM OUTRO LUGAR! - gritou Martin
- Você sabe que não pode. Ninguém vai te aceitar. quando sua mãe morreu eu concordei em deixar você morando aqui... E aqui é seu lugar, nenhuma outra cidade vai querer um ex menbro da Sociedade!
- Então você quer que eu volte? eu achei que vpcê não queria isso!
- eu não disse para você ir, eu estou dizendo para nos ajudar.
Martin fez deboche.
- Ajudar no que?
- A ganhar a guerra. - concluiu o Rei
- Que guerra? Isso que eles falaram não é verdade, é apenas para me levarem! eles não seriam tão tolos assim, de se exporem! eles seriam pegos, todos estão a procura deles!
O Rei ficou triste.
- Não é essa guerra Martin. é essa que ja começou.
Martin não entendeu nada.
- O senhor é Maluco! Não me faça perder tempo!
sem mais nada Martin saiu. Mas entendeu o que o rei disse quando saiu do Castelo. Os Magos de Carlin estavam atacando Thais, tratou d edeixar o Rei ocupado para começar a atacar.
Continua...
Espero algum Coments para mim continuar os próximos capitulos.
Ao total são 17.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação