Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: 2º conta rakeada com e-mail de GM falso

Registro
    04-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção 2º conta rakeada com e-mail de GM falso

Fui rakeado de novo e com msg de GM falsa e com e-mail falso do tibia.com, por favor gente assim não tem condições de jogar mais, quando a gente precisa de apoio de vc's a gente naum tem e agora no primeiro char escafedeu-se mais de 1kk entre equips e dinheiro, agora denovo e tem que começar do zero dae é brabu, vc's cobram, cobram pra nauma usar bot e tals mas agora quanto tempo vo levar pra recuperar tudo de volta assim chega, sem apoio não da, como vou recuperar minhas coisas agoraheim
    preciso de respostas agora...ta loko sem chance assim:mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bycobaia Ver Post
    Fui rakeado de novo e com msg de GM falsa e com e-mail falso do tibia.com, por favor gente assim não tem condições de jogar mais, quando a gente precisa de apoio de vc's a gente naum tem e agora no primeiro char escafedeu-se mais de 1kk entre equips e dinheiro, agora denovo e tem que começar do zero dae é brabu, vc's cobram, cobram pra nauma usar bot e tals mas agora quanto tempo vo levar pra recuperar tudo de volta assim chega, sem apoio não da, como vou recuperar minhas coisas agoraheim
    preciso de respostas agora...ta loko sem chance assim:mad:
    lol mano se vc caiu nessa 2X ou vc vive numa bolha ou vc eh mto burro mesmo...

desiste de tibia e vai joga baralho que lah ninguem te hackeia...

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, você deveria saber, GM's nem o próprio tibia.com mandam e-mails perguntando informações sobre os chars. Isso já foi advertido inúmeras vezes por vários sites. Depois do primeiro Hacked, você já deveria ter se alertado disso e pesquisado alguma coisa, mas ainda não entendi como você caiu nesse golpe pela segunda vez. Foi muita falta de atenção, informação e, desculpe, mas foi burrice também.

Mas do que adianta reclamar aqui no TibiaBr? Creio que nada poderemos fazer, o jeito é você se re-erguer no tibia com a ajuda de seus amigos. Até porque, pelo que entendi, você só perdeu os itens. Se for isso, ainda tem o level, os skills e o Magic Level, que são os fatores que mais demoram e são os mais chatos.

Bem, boa sorte então. Só cuide mais da proxima vez.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc conseguiu ter 2 características notáveis da sua personalidade nesse tópico: Burro e mentiroso.

Sempre me falaram que errar é humano, e que burro era quem persistisse no erro, o seu caso. Antes de mais nada o Tibiabr da todo o apoio pra esse tipo de coisa, inclusive umas seção logo alí em cima ta vendo? Fui hackeado / Anti-hacker, portanto saiba assumir que o erro foi seu.

Tem mais ainda.. essa foi só a explicação do burro.

Agora vc com essa malandragem toda de engabelado por métodos primitivos de hack quer nos convencer que tinha 1kk de dinheiro, se mal sabe identificar um estúpido email hacker? ainda mais tendo na suas informações do perfil um lvl 29?

Mas tudo bem.. isso acontece e vc precisa da nossa ajuda de fato. Me manda PM com sua acc/senha que eu o que posso fazer. (já que tá fácil né :yelrotflm).

Registro
    04-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pela mijada, mas tudo bem sou apenas mais um mesmo, e sobre o 1kk, "não disse que tinha 1kk mas sim que envolvendo minhas perdas eu tinha mais de 1kk entre dinehiro e equips, e vc pode usar o vulgo "noob" comigo sem problema acredito que muita gente nesse jogo tem problemas mas vc naum fica sabendo por que quem naum procura saber o que houve apenas cria outro char e começa de novo, mas me dia uma coisa usando minha astucia de noob o que é "PM"??

Publicidade:

Registro
    04-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fio tudo bem, mas o 1º racked eu naum sabia sobre rk intaum perdi tudo entre gold e equips foi mais de 1kk e perdi o char, foi com um e-mail de confirmação que me amdaram e claro que errei, digitei minha acc e pass, e foice agora eu recebi uma msg de um lvl (1) dizendo qe estari sendo banido por uso ilegal de aplicativos mas nem uso dae fui no link tals e achei que fosse GM dae nem me dei conta perdi tudo denvo mas dessa vez fiz rk e troquei a senha
    mas ta limpo...mas tudo bem
    como vc disse
    reclamar aki nem tem validade negocio e se vira solito...bye

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, você é um gênio e virou o meu ídolo.
    Cair a primeira vez é comum para jogadores que jogam Tibia a 1 mês aproximadamente por pura ingenuidade e não saber que tem muitos jogadores mal intencionados no Tibia, porém uma segunda vez cair nesse truque tão bobo é algo genial.
    Tem tantos sites que dão suporte para uma melhor segurança da sua conta e você simplesmente ignora e mesmo depois do primeiro problema com perda da sua conta você não procura se informar sobre tais meios.
    http://www.safetibia.com/ptbr/

Mais exatamente, leia e nunca mais sofra com esse mal:
    http://www.safetibia.com/ptbr/golpes...ados-no-tibia/
    http://www.safetibia.com/ptbr/princi...-de-seguranca/
    http://www.safetibia.com/ptbr/cuidan...eu-computador/
    Última edição por Bryantt; 04-07-2010 às 20:05.

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri do seu caso
    Cair no msm truque 2x :yelrotflm

Não da para acreditar que um jogador desses tenha mais de 5k no bank
    17:32 Mage Mortte [40]: ajuda tp?
    17:32 Blade Masterk [16]: ?
    17:32 Blade Masterk [16]: ?
    17:32 Mage Mortte [40]: ajuda tp?
    17:32 Blade Masterk [16]: nem da
    17:32 Blade Masterk [16]: to sem axe
    17:33 Mage Mortte [40]:essa vai pro tibiabr
    dps dessa fui andando msm...

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Euri kkk, errar é humano, errar duas vezes é burrice :/

Esse noob que te hackio, tambem vive me importunando, mandando msg pra mim com um tal de "Calmera Privacy", que por acaso é level 1 (GMs são level 2, e tem o prefixo GM antes do nome, sempre lembre-se disso).

E um GM de verdade também nunca iria te mandar entrar em um link para não ser banido, ele simplesmente te baniria caso visse você usando qualquer programa ilegal.

Registro
    17-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,você caiu no truque,foi você o responsavel.Assuma seus atos.E sobre o Bot,use se quizer,mas aguente as consequências no Futuro

Publicidade:

Loyal to Family Style.

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem