Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: 2º conta rakeada com e-mail de GM falso

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me desculpe se serei rude, mas cair numa dessas é nubice, em 2 então nem se fala...

qualquer jogador que se preze sabe que cip NUNCA manda emails com links ou pede seus dados cadastrais

mais uma coisa... vc tinha 1kk em itens e dinheiro e caiu numa dessas ? estranho hein:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    14-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CALMAE

voce tinha 1kk
    e caiu no truque no email falso 2x ?
    ou voce vende premmy , ou compra grana , ou seu cerebro funciona só quando quer
    http://img34.imageshack.us/img34/8807/haahah.jpg
    MALANDRA É A TARTARUGA QUE PEGA CARONA NO JACARÉ

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho certeza absoluta,que foi de alguma forma ilegal que você conseguiu tudo que tinha.

Porque não é possível uma pessoa ser tão ingênua (pra não dizer algo pior) assim.

E com certeza você não pode ter 30 anos,nenhuma pessoa com 30 anos é tão tonta assim. E ainda vem chorar no tibiabr,tenha santa paciência viu...
    And don't forget the Joker!

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hiho

bem.. Você deveria ser mais informado, isso é um golpe bem velho. Os GMs e membros da CipSoft NUNCA irão pedir a sua senha. nunca dê para ninguem :riso:
    Você precisa ler o Security Hints que tem no Tibia.com (site oficial do tibia), mas ele está em inglês, aqui no Tibia Br, tem ele traduzido: http://forums.tibiabr.com/showthread...uran%E7a+tibia

Leia e não seja hacked por bobeira.. Quando eu era newbie, também fui hackeado assim :wscared:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bycobaia Ver Post
    Valeu pela mijada, mas tudo bem sou apenas mais um mesmo, e sobre o 1kk, "não disse que tinha 1kk mas sim que envolvendo minhas perdas eu tinha mais de 1kk entre dinehiro e equips, e vc pode usar o vulgo "noob" comigo sem problema acredito que muita gente nesse jogo tem problemas mas vc naum fica sabendo por que quem naum procura saber o que houve apenas cria outro char e começa de novo, mas me dia uma coisa usando minha astucia de noob o que é "PM"??
    Sim, mt gente tem problemas, !

Já me mandaram esse e-mail umas 17217828172172x.

É só dá uma pesquisada no google.

Você não é noob, é niwbie, porque só um novato caia nisso.

Além da burrice é preguiçoso.

(Sem ofender)

HardLife~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente lendo seu tópico não consigo saber oque você quer de nós. Nossas desculpas, nossos parabéns ou nossos pêsames?

É muita inocência pra uma pessoa só, não é possível..

Banido
    Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você foi o cara mais burro que eu conheci no Tibia lendo seu post e ainda quer xingar a gente do TibiaBR?

Todo mundo que joga tibia sabe que NENHUM GM VAI TE DAR PREMIUM ACC,NENHUM GM VAI TE PEDIR SENHA E NOME DA CONTA POR E-MAIL,NINGUÉM QUE SE DIZ DA CIPSOFT VAI PEDIR SUA CONTA,NEM POR E-MAIL NEM POR NADA

Parabéns,caiu duas vezes porque é burro e newbie,só não venha xingar e falar merda do pessoal do fórum só porque você foi um jumento de cair numa mentira dessas.

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem